Tem problema namorar e manter fotos do ex no celular?

Namorei um cara por 3 anos e terminamos, mas foi um término “de boa”, sem brigas, sem desentendimento, sem traição. Tentamos continuar conversando após o término mas acabou que cada um seguiu seu caminho e não nos falamos mais. Acontece que estou namorando outro há 6 meses, e não apaguei nenhuma foto com meu ex da minha galeria. Não é por sentir algo por ele ainda, mas ele fez parte de uma grande e boa parte da minha vida e eu não vejo motivos para apagar as fotos, mas recentemente meu atual viu e eu percebi que ele ficou meio chateado. Não sei se há ou não a necessidade de apagar as fotos. (São fotos nossas, e não exclusivamente dele)

Ler
Minha namorada muda todas as vezes que viajamos para visitar a família

9 Comentários

  1. Vc não serve para relacionamento,muito menos para casar
    Seu negocio é rocar e engravidar de marginal.
    Larga o cornelio, deixa ele em paz

  2. Vc não está pronta para novo relacionamento: a suposta gratidão e felicidade que teve com ex é como alimentar a reconciliação. O ex fez correto sinalizando que passado é passado e seguiu a caminhada.

  3. Simples, se você encontrasse foto da ex dele na galeria dele você se sentiria bem? Inverta a situação.

  4. Parece que a foto é mais importante do que seu relacionamento. Mente para si mesma dizendo que esqueceu o ex quando na verdade não esqueceu. É ÓBVIO que uma pessoa comprometida não vai guardar foto do ex. Tenha dignidade e termine já que prefere uma foto do ex do que o atual namorado.

  5. Vc está tentando se auto sabotar inventando uma desculpa que na sua cabeça é plausível para continuar mantendo essas fotos no seu celular. Mas não cola. As fotos não são só dele, mas são de vocês e momentos que passaram juntos e não é nada confortável para o atual ver, pense se fosse ao contrário, seu namorado com fotos da ex juntos, como se sentiria? Se você guarda é porque tem ainda sentimentos. Se quer manter as fotos pelo menos seja discreta e mantenha totalmente fora do alcance né, que situação chata para ele se deparar com isso!? Embora como eu disse, você não deve ter esquecido o ex, o melhor é se curar do passado antes de assumir um novo futuro. Isso não se faz moça

  6. Todos temos um passado. Assim como você tem um ex ele também deve ter uma ex namorada, e as pessoas deveriam ter mais maturidade, ficar sentindo ciúmes da namorada com ex em uma época em que as vezes nem conhecia a namorada eu acho uma grande besteira, meu conselho para vc é salvar as fotos em outro lugar fora do alcance dele.

  7. É total falta de respeito, manter essas fotos no celular. A impressão que me passou, espero estar errada, é que vc quis provocar ciúmes no seu atual namorado, mas ele pode ter feito a leitura de que você ainda está sentimentalmente dividida. Vc deu margem para romper um pouco a confiança dele com vc. Se você faz tanta questão de guardar recordações, coloque-as em um pen drive e deixe na casa dos seus pais. Quando me casei, logicamente, não levei nenhum álbum com imagens dos meus ex, pois julguei totalmente desnecessário. Seja mais madura, pois se você gosta do namorado, é ridículo o que você fez.

  8. Faz um favor ao Cornélio e larga logo ele.

    Na primeira recaída que você tiver ele vai virar um Minotauro.

    Não engane a si mesma, você ainda gosta do ex, se não não teria foto, quando a relação termina só guardam lembranças quem sente falta.

  9. Mas aí está o questionamento, Por que você ainda possui fotos do seu ex se sequer o cara não faz mais parte da sua vida? Mesmo que ele tenha feito parte de uma época muito boa, devemos sempre olhar para o presente e futuro. Quem vive de passado é Museu.
    Agora imagine se você encontrasse fotos da ex do seu atual no celular dele e usasse essa mesma justificativa? Você também ficaria de boas? Porque eu na situação ficaria bem chateada, Entenderia que a pessoa parece ter sido mais feliz com o ex do que comigo hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar