Problemas de Amizade

Sou sempre excluida

Sempre que vou a escola sou excluída,todos me tratam com desdenho,quando o professor passa uma actividade em grupo fico sozinha,não sei o motivo. As meninas me chamam de feia sem eu ter dito nada a respeito delas,não sei o que devo fazer. Geralmente me afasto deles mas me sinto mal por estar sozinha.

13 Comentários

  1. Eu sei muito bem como e isso… Quando eu era menor, eu era bem excluída, eu não entendia porque não tinha ninguém interessado em ser minha amiga(o) eu sentia raiva das meninas que me ingnoravam me excluíam dê tudo, eu era boa e amigável mais elas simplesmente não gostavam de mim, minha única amiga era minha professora ela era bem legal comigo, elas falavam de mim sem se importar, aquilo doía diziam coisas sobre mim que não era verdade falavam coisas que cortava meu coração e me fazia chorar, chorar muito. Na quarta série minha professora inventou de fazer amigo secreto com cartAs, eu não gostei da ideia mais minha sorte que eu peguei a professora e dei graças a Deus por isso porque não iria saber oque dizer a qualquer colega da minha sala , eles não me mostravam nenhuma qualidade não se importavam em conversa comigo a garota que me pegou fez uma carta de e parecia que rinha feito de última hora, não me lembro de tudo que estava escrito mais lembro que ela disse “sara , você é muito bonita, eu gosto muito de você mais você não me engana não sou idiota” eu parei ai joguei a carta no lixo e passei o resto do dia trancada no quarto chorando, eu odiava aquilo tudo estava louca para mudar de escola e mudei, é tudo mudou para mim , eu perdoei a todos que fizeram bullying comigo só assim andei para frente hoje vejo que eles que não mereciam minha amizade é que eu era muito mais do que eles imaginam como eu sei que ele eram também porque hoje eu sei que talvez eles tenham passado por algo para se tornarem assim, algo que os tornaram mal eu tive compaixão e me libertei disso. Você sabe quem é, como e seu coração, você tem ue enxergar seus bons lados e o quanto é grata por ser assim permita-se conhece pessoas novas e tentar mais uma vez mais seja você, não deixe ninguém te moldar você é única seu coração e única e forte, amanhã ou depois você vai agradecer por tudo que passou, pode acreditar amore , se quiser conversar sobre isso eu estarei aqui . Bjs

  2. Ei, eu não sei talvez a gente possa conversar.. Eu sou tão sozinha que tá ficando difícil viver, as vezss acho que só preciso de alguém pra conversar mas eu não tenho ninguém entende.. Todos a minha volta são falsos e não se importam.. Então se vc quiser sla ser minha amiga pode me chamar aí eu te dou o meu número é tals então tenho 13 vou fazer 14.

  3. Ei, eu não sei talvez a gente possa conversar.. Eu sou tão sozinha que tá ficando difícil viver, as vezss acho que só preciso de alguém pra conversar mas eu não tenho ninguém entende.. Todos a minha volta são falsos e não se importam.. Então se vc quiser sla ser minha amiga pode me chamar aí eu te dou o meu número é tals então tenho 13 vou fazer 14., eu sinceramente não sei se você vai querer isso mas eu preciso muito mesmo de alguém que escuto e que precise ser escutado e que não me julgue então se quiser…

  4. Tenho 32 anos, passei a vida inteira sendo excluída por não ser simpática. Hoje todas as minhas colegas ganharam um cupcake, apenas eu não ganhei. Fiquei me sentindo muito mal.

  5. Eu também sempre fui excluida de tudo quando era criança tanto na escola quanto nas brincadeiras de rua. As pessoas não conversar muito comigo e cada um tinha seu grupo de amigos e eu era a isolada inclusive até me apelidaram assim. E analisando minha vida eu cresci e não mudou muito desse negócio de ter amigos, até no trabalho é assim. MAs o único que sei que si importa comigo é Jesus ele é meu amigo verdadeiro. Por isso que a minha vontade é que Deus me leve logo desse mundo e aí vou encontrar com ele lá no céu.

  6. Pois bem,vou lhes contar a minha história:
    Desde criança sempre fui excluída,apanhava de meninos na escola,no primário,no pré,nunca me chamavam pelo nome,só por apelidos depreciativos, gorda,rolha de poço,baleia,bujao de gás, fui convidada uma única vez para uma festa infantil e qdo cheguei todos disseram “a gorda vejo”,Eu tinha 6 anos.
    Depois fui pro colegial,até fiz alguns amigos q terminaram com o colegial.
    Hj tenho 46 anos,não tenho amigas e nem amigos,trabalho em uma grande empresa mas no meu setor somos em 7 pessoas,programam churrascos entre eles(nunca me chamam e planejam tudo na minha frente),trocam convites de aniversários,casamentos e nunca me incluem.
    Sabe.o q aconteceu?me acostumei.
    A vida é cruel,ou se aprende a levar a vida ou ela te devora.

  7. Eu sempre fui excluida na escola nunca tive amigos um dia eu cheguei a fazer uma amiga mas ela me trocou já até pensei em tirar minha vida. hoje em dia eu só sou amiga da minha professora do ano passado mas no recreio eu fico sozinha :(

  8. asi nao sou tortamente excluida minha escola tem um grupo que eu axor que faco pate dele mais aci eu sou um pouco axcluida alas nao falar comigo e eu sempre puxo assunto mais ninguem que covesra comogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar