Sou noivo (com mulher) e tenho atração por homens!

Sofro com isso.
Não me considero gay mas tenho atração por homens e isto está a dar cabo do meu noivado.
Não queria esta opção mas quando me vejo já estou envolvido, será que sou bissexual?
Não consigo ignorar esta atracão que sinto por homens.
Que faço? Será que devo cancelar o noivado e procurar experimentar ter algo com homens para ver no que dá?

0 0 votos
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
aninha
9 years ago

sabe isso não é um problema. Na verdade é sim. :( sabe veja de quem você mas gosta de homen ou de mulher mesmo mas. Não se precupe!

s
8 years ago

Há pessoas que se sentem atraídas pelos dois sexos. Pode ser que seja o seu caso.
Se não for apenas uma fase, isso não é um problema, exceto caso você o administre de modo inadequado: se tiver uma namorada, ela deve saber e aceitar isso; assim um rapaz, que também tem o direito de saber das suas preferências.

sese
8 years ago

nao se desespere pois tive um amante que era casado e gosta de homens

Malu
5 years ago

Isso não é um problema, desde que sua noiva saiba. Pense bem, se estando noivo você já esta assim, imagine depois de casado. Seja cincero com ela, se ela te entender, ela te merece, mas se não, significa que você merece coisa melhor.

Tulio
4 years ago

Se você decidir continuar o noivado, precisará refletir sobre a futura vida de casado, e isso incluirá: não corresponder aos olhares de outros homens na rua, trocar de canal ao ver um homem que te pareça atraente, evitar pensar em homens no aspecto sexual e transferir o pensamento sexual apenas para mulheres, ou melhor dizendo, para a sua esposa – isso no caso de você decidir continuar levando uma vida heterossexual e ser fiel ao seu relacionamento. As suas outras opções são as seguintes: (1) manter isso em silêncio e sair esporadicamente com homens, no sigilo – moralmente falando, a infidelidade é algo horrível, mas essa é a decisão/conduta de muitos homens bissexuais que não querem abrir mão de seus casamentos e nem dos seus desejos por outros homens, e recorrem então a uma vida dupla, na qual é preciso ser altamente discreto para não deixar transparecer nenhum vestígio ou pista dos eventuais encontros e relacionamentos extraconjugais; ou (2) conversar com sua noiva sobre isso e aderir a um relacionamento aberto (e correr o risco de expor sua orientação sexual para a sociedade, pois possivelmente ela contará este fato para as amigas mais próximas e familiares, a menos que assumir sua bissexualidade não seja um problema para você); ou (3) terminar o relacionamento e seguir sua vida da maneira que bem entender.

ana
3 years ago

Você faz um relato que tem atração por homens e está noivo de uma mulher. E daí, aonde você quer chegar com esse relato? Se você está noivo, não será correto você transar por aí com pessoas de outro sexo, salvo se a sua noiva. aceitar relacionamento aberto, caso contrário assim que você colocar uma coleira definitiva e se casar, essa sua atração por homens, só ficará no seu pensamento ou nos filminhos eróticos, que terá que assistir escondido. E daí vale a pena casar desse jeito? Casamento, meu caro é coisa séria, envolver muita coisa, portanto é um passo que NÃO poder ter segredinhos ou desejos mal resolvidos. Você tem as seguintes opções para resolver essa parada: a) Vá dar a sua transadinha com um macho, mas usando camisinha, para ver se rola algum sentimento mais forte para esse seu lado da bissexualidade e se eventualmente você descobrir que esse é lado predominante, rompa esse noivado e vá ser feliz com quem te atrai b) Conta para a sua noiva, mas nesse caso terá que assumir os riscos, dela se separar ou quem sabe se ela for cabeça muito aberta aceitar você um casamento aberto, para você poder cortar para os dois lados. A única opção que NÃO recomendo é partir para um casamento, escondendo algo tão importante como isso, pois com os anos a atração física pode amornar, especialmente se você tiver um lado de atração mais forte para os machos

Geraldo
2 years ago

Reflita a atração preponderante: pelo que disse parece ser com homem. Ai pense: casar, ter esposa, visitar as familias: sua e a dela. Terás quem sabe cunhados e concunhados, já pensou se algum deles lhe atrair (sentires atração). Emocionalmente terás estrutura para sendo casado, deixá-la em casa e ter amante? Sucesso e boa refexão.

francisco
1 year ago

Cara você é gay, não engane ela com isso, case com um homem