Sou mulher e estou apaixonada por outra mulher.

Sou mulher e estou apaixonada por outra mulher. Sempre gostei de homens, e não sei se é por esta mulher se vestir de homem e ter atitudes de homem que isto me esta a acontecer, por isso quero saber qual a vossa opinião e o que devo fazer em relação a isto. Nos somos amigas mas muito pouco próximas. Eu não sei se ela está interessada, da primeira vez que nos vimos eu disse que ela era bonita e querida, ela olhou para mim e sorriu, desde aí ela SEMPRE mas SEMPRE que me vê olha fixamente nos meus olhos, ao início pensei que era porque eu também olhava um pouco mas ultimamente eu evito olhar e ela esta sempre a olhar na mesma. Houve até uma vez que ficámos a olhar uma para a outra durante 15 segundos até eu desviar o olhar e ela também desviar logo de seguida.
O que fariam no meu lugar?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana
2 years ago

Qual é a sua dúvida se ela é sapatão? Está na cara né. kkk O que você faz? Se você estiver na casa dela, comece a sondá-la sobre essa questão de relacionamento e quando ela liberar a conversa, pergunte para ela se ela já teve atração por mulher. Se faça de marinheira de primeira viagem.. Se ela disser que sim, diga que você tbm, mas que nunca transou com uma mulher, mas tem a curiosidade e o desejo, já que só se relacionou com homens. E espere para ver o que vai rolar.

Val
1 year ago

Procure respeitar seu esposo, ou separe para se relacionar com ela, porque se você é infiel com seu esposo você será com ela também, se decida e tome uma atitude para não entrar numa saia justa

Botão Voltar ao topo