Sou muito magro e tenho vergonha do meu corpo

Eu realmente me odeio, sou todo errado, sou muito magro e tenho vergonha do meu corpo, não sou inteligente, sou gay, sou um fracasso, nunca consegui nenhuma conquista na minha vida, não tenho um talento, não tenho nenhuma qualidade, a minha sexualidade veio para piorar tudo, eu me odeio!
Tenho vários problemas e acabei de escutar minha família conversando, meu pai e meu irmão mais novo falaram que sou chato, minha mãe pelo menos me defendeu.
Eu amo tanto minha família, infelizmente eu sou a ovelha negra.

Ler
eu tinha certeza de que eu era lésbica
Etiquetas
magro vergonha do corpo

6 Comentários

  1. Cara, eu tambem me sinto como você sabe?! Eu sei que nada do que eu falar vai fazer você se sentir melhor. Mas se você se sente magro demais, tenta mudar isso. Vai a uma academia, eu sou muito magro e morria de vergonha de ir a academia daí eu acordava super cedo para poder ir, pode não fazer muito efeito fisico no comeco, mas garanto que tua auto estima vai da uma melhorada! Eu tambem sou gay, e serio se eu pudesse escolher, eu escolheria de novo ser gay. Talvez quando você conhecer mais pessoas você se sinta melhor quanto a isso. Se te acham chato, tudo bem, muita coisa ainda vai rolar na tua vida e você vai ser a pessoa mais legal para alguém. É muito difícil sair dessa, mas se você quiser você pode sim! Abraço!

  2. O cara que amo é magro e, eu até com aquela barriguinha :) Não chegamos ao namoro, ele teve relacionamento hxm. Mas já vi, ele nada discreto, com olhar em minha barriga. Não se atenha a convenções sobre corpo. Não importa o que acham de você: Tenha encontro contigo mesmo e verás qualidade e aptidões que nem imaginavas que tens. O erro da sociedade é comparar-se uns com os outros e Felizmente somos ser único, que o digam as digitais para confirmar sermos únicos.

  3. Nossa, parece que foi eu que escrevi isso. Estou neste mesmo problema. Eu sou muito magro, tenho vergonha de mim. Não gosto do meu corpo, até para ficar sem camisa dentro de casa eu não consigo, meu irmão e meu pai só andam sem camisa dentro ou fora de casa, e eu não consigo. Minha mãe sempre fica se perguntando porque eu não tiro. Desde os 14 anos ela nunca mais me viu sem camisa. Nunca mais na vida fui a praia por conta desse motivo. Não tenho talento, inteligência e nem beleza. Tbm sou gay, mas eles não fazem ideia disso. E essa minha orientação me deixa confuso e tem dias que fico angustiado. Sério, minha vida tbm está uma bosta. Tenho 17 anos e nem sei o que quero para minha vida. As vezes penso em suicidou. Muitos não percebem minha dor, pois sei disfarçar muito bem, devido a minha “simpatia” como muitos dizem.

  4. Você é maravilhoso, pelo que escreveu eu já vi que você é exagerado, você não é e nunca será um fracasso! Você é lindo, inteligente e pode tudo o que quiser.

  5. Se você se acha magro então faz dieta hipercalorica com shake ou hipercalorico e malhe, se é gay saiba que tem muitos por aí leves, lindos e soltos, você não é um fracasso mas se ficar repetindo isso e não fazer nada para mudar aí sim você vira um, você ainda pode ser muito feliz por muito tempo, realizar sonhos, conhecer pessoas, uns boys, e faça terapia que ajuda muito confie em mim, beijinhos da Debye

  6. Você é exagerado isso sim, brother.
    Vamos por partes:
    Ser magro demais. Isso se resolve com alimentaçao correta e malhaçao. Entao isso da para mudar ok.
    Vc diz que não é inteligente. Olha, sinceramente, eu não acredito que todo mundo seja 100% burro ou 100% inteligente. A gente é muito bom em alguma coisa, muito ruim em outras e mediano em várias. Cabe a você descobrir no que você é muito bom e usar isso a seu favor. Melhorar no que é ruim e seguir. Não podemos ser ótimos em tudo mesmo. Isso não existe.
    Quanto a não ter talento. Vc apenas não descobriu o seu. E insistir em algo que não tem nada a ver com você so piora.
    Sobre ser gay. Isso é algo profundo demais para eu comentar.
    Sobre sua familia. Tenta conversar com eles. Se els te.amam vao procurar se dar bem com vc. Se nao, procure quem te ame. E ame-se primeiramente. Espero mesmo que você encontre o seu caminho. Que Deus te ajude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar