Sou mãe solteira de gêmeos e não sei como refazer minha vida

Tenho 25 anos e dois filhos gêmeos (dois aninhos). Meu caso com o pai deles foi algo de uma noite apenas.
Ele era casado me envolveu e eu acabei caindo e para nossa surpresa fiquei grávida. Na época ele queria que eu abortasse, me jurou até de morte. Mas eu quis ter meus filhos, entrei na justiça, ele foi obrigado a fazer o DNA, deu positivo e ele paga uma mixaria de pensão. E nunca viu os meninos.
Eu trabalho me sustento, sustento meus filhos com ajuda dos meus pais.
Moro com meus pais, mas sinto a necessidade de sair de casa.
Eu não saio para me divertir, às vezes as colegas chamam para sair, mas nunca vou, pois minha mãe cuida dos meus filhos para eu trabalhar, mas para eu sair para festas ele disse que jamais ficará. Aí eu nunca saio. Só trabalho e no máximo igreja.
Eu necessito muito da ajuda dos meus pais. Eu tenho estabilidade financeira, mas não tenho tanta maturidade. Às vezes eu penso em alugar uma casa e ir embora com meus filhos para tentar refazer minha vida, me tornar mais madura, porém meus pais são apaixonados pelos meninos e sofreriam se eu sair de casa. Tenho medo de morar sozinha e assumir todas as responsabilidades.
Eu nunca me envolvo com ninguém, tenho nem esperança de casar. Tentei sair com um amigo, porém nunca tinha tempo, meus filhos consomem muito de mim e ele se cansou.
Não posso nem chamar uma babá, pois minha mãe não aceita.

Etiquetas
mãe solteira

9 Comentários

  1. Por melhores que sejam seus pais, assim não dá, você precisa sair de casa. Você diz que eles são apegados às crianças, mas sua mãe não te deixa contratar babá e não te deixa sair, assim fica difícil.
    Melhor você sair de casa e viver sua vida, mas terá dinheiro para isso? Quem ficará com seus filhos?

  2. Outra possível alternativa é você se mudar de casa, mas não para longe de sua mãe e deixar seus filhos com ela para trabalhar, pegando-os na volta. Assim terá a noite com eles, fins de semana só você e eles. Quando quiser sair, pague alguém de confiança para ficar com eles na sua casa, caso sua mãe não queira. E logo eles irmão para escola, sua mãe poderá buscá-los e tomar conta durante a tarde.

  3. Fique com seus Pais, eles játe apoiam e você não vive somente deles. Então fique tranguila. Deus vai te dar o caminho certo e colocar alguém no seu caminho que irá te ajudar com seus filhotes. As vezes erramos e quem não esta propício a errar? Dar uma saida irá te deixar um pouco mais relaxada. Va curtir e com moderação. Bjs

  4. Você deve realmente sair da casa dos seus pais, mas não precisa ir para longe deles. acho que você está mais preocupada em encontrar um namorado do que outra coisa. sei que é ruim ficar sozinha, mas ter os gêmeos foi uma escolha que você fez, então esquece esse negocio de namoro, pelos menos por enquanto pois seus filhos são muito pequenos e precisa muito de você.

  5. jamais deixe seus filhos em segundo plano por causa de homem ou por causa de balada. você é nova ainda tem muito tempo pela frente para curtir. como eles não tem pai, você é o pai e a mãe. sou mãe solteira de um menino de 3 anos e para todo lugar que vou levo ele, não porque não tem com quem deixar, mas, porque, sinto falta dele quando estou longe, e se não dá para leva-lo fico em casa e curto ele.

  6. Você precisa buscar sua independência! Você precisa sair de casa assumir suas responsabilidades. Você diz que não está pronta, mas ninguém nunca está. É o ciclo da vida! Já imaginou como vai ser confuso na vida das criança s terem duas mães ( você e sua mae)? Claro eles saberao que a mãe deles é você porem como você vai deixar eles a tarde com a avo ela inevitavelmente vai assumir uma figura materna dentro da vida deles. Como você vai criar seus gilhos na medma casa que a segunda mãe deles? Eles não saberam a quem obedecer. E se vocês derem ordens contrárias? Além disso em MTS desses casos a avo acaba( por passar o dia e a noite inteiros com eles) assumindo o papel de mãe e eles se apegando mais a avo do que a própria mae. Como se não bastasse sua mãe só tem o direito de te impedir de pagar uma babá para os seus filhos enquanto você morar na casa dela, de mofo que ao ter sua casa poderia criar seus filhos de maneira mens “confusa” e se divertir algumas vezes jáque poderia pagar uma baba para os bbs.

  7. Minha cara,
    Olhe ao redor e perceba quão feliz você é. Tens sido abençoada com essas crianças, seus pais, seu trabalho, sua saúde, sua profissão, enfim.
    Vive a tua vida com teus filhos e teus pais. Sai para brincar com os teus fofos, corre com eles pelo parquinhos, vai a praia, ao sítio, ao parque. Compra brinquedos para vocês três, vão as festinhas, canta e dança com eles. Viaja nas férias. Aprecia as estrelas junto com teu filhos amados. Conta historinha para elas, faz cosquinhas, cafuné, teatro. E sonha. Sonha bem alto e infinitamente. Não cultive solidão, não semeia remorsos e jamais, jamais culpe as crianças. Elas precisam saber que são frutos de uma noite muito especial. Aprenda a ser feliz e ensine seus filhos a serem felizes, satisfeitos, amáveis.
    Lembre-se que você é uma benção para sua família.
    E eu vou te garantir uma coisa:
    Alguém vai te encontrar, se apaixonar por você e te fazer a mulher mais amado do planeta.

  8. Se eu fosse você, aproveitaria mais o fato de ter seus pais lhe apoiando (muitas mulheres sequer tem isso) e fica na sua casa mesmo.principalmente enquanto eles são pequenos, porque é a época que mais exige do seu emocional..e ainda por cima em dobro! E seus pais não cuidam deles para você ir para balada provavelmente para lhe proteger e evitar que uma gravidez ocorra novamente (mesmo que você não pense isso, é o que se passa na cabeça deles por já ter acontecido a primeira vez. Como você mesmo disse “foi uma noite só”). Tente conhecer alguém legal da sua própria igreja.faça amizades e saia de vez de vez em quando com algum amigo para relaxar um pouco (o que não falta é amigo homem disposto à isso. Pode ter certeza. *risos). Daí quando seus filhos estiverem um pouco maiores, fica mais fácil para você poder curtir mais um pouco (embora eu ache que você tem que tirar da sua cabeça de vez baladas.elas não te acrescentam em nada. Ao invés disso busque estudar para poder ganhar mais e dar um melhor futuro à eles!). Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar