Problemas Familiares

Sou mãe e sempre vou ser

Desabafo de mãe e sogra
Meu filho, 34 anos, casado há 3, me confidenciou que está traindo a esposa.
Como mãe lhe disse que era muito feio e que devia parar com aquilo imediatamente, porém gostei de saber que aquela mocréia da minha nora está tomando chifre. Detesto ela.
Parece que veio para tomar meu filho de mim. Tomara que o chifre seja bem grande para não passar em mais nenhuma porta.
Mulherzinha antipática e nojenta. Imagina que quando a gente sai de carro, ela é que quer ir no banco da frente ao lado do meu filho, acha que sabe a comida que meu filho gosta e outras coisas.
Ela tem que entender que eu sou mãe e sempre vou ser e ela é apenas uma esposa que a qualquer momento pode deixar de ser.

6 Comentários

  1. Você e uma pessoa surtada e sem caráter, seu filho um trouxe, porque não separa da tal mulher. Já mostra os princípios dele e os seus, NENHUm, pq não manda ele separar?

  2. Uma mãe bem-resolvida com a vida, é antes de tudo uma mulher que educou os filhos para o mundo – para ter vida própria, aprender com os próprios erros, e construir sua própria história. Como diz uma frase – Educar é a arte de se tornar desnecessário!

  3. O pior defeito das mães e pais é Mimar. Não são eternos. Meu irmão não está na sarjeta porque tomei a rédea do Inventário. Pela nossa irmã com histórico de alcoolismo que ele tem, acha que deveria dar o quinhão dele. Sabemos como é o vicio e ele morando bem no interior com passatempo de bar, já viu né. Parte dele não ter responsabilidades é ter tido uma mamãe resolve tudo!

  4. Mãe que planeja/atenta contra a felicidade do filho por acreditar que a única e genuína razão deveria ser para com ela, síndrome de Jocasta, minha senhora vc precisa de um boa terapia e um pouco de sanidade mental, esse tipo de mãe que vc é resultaria em um filho sem caráter. Tenha dó querer competir com a nora sobre que conquista o macho, tenha dó e se ponha no seu lugar. Seu filho está plantando e vai colher pode deixar que a vida vai trazer uns frutos bem amargo.

  5. Eu acho que isso é fale, de tão patético. Mas se não for, aqui vai uma dica: faça terapia, priorize sua vida e de mais amor. Tudo o que desejamos para os outros volta pra nós. Deus te ilumine, querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar