Minha sogra inferniza meu relacionamento

Não importa o que eu mostre e faça, ela sempre está insatisfeita.
Coloca defeito em tudo. Mentirosa e falsa, além de hipócrita.
Fala uma coisa e depois ela mesmo se contraria.
Diz que eu não faço nada, mas quem fica a tarde toda deitada na sala sem fazer nada é ela.
E sim, infelizmente eu moro com ela, até eu e meu marido conseguirmos melhorar um problema em seu pé e ele poder trabalhar.
Não tenho nenhuma coragem de trai-lo, mas ela sempre esperando “ela vai arrumar outro e te deixar chorando que nem um mongo”.
Ela vive falando que eu não amo ele, mas eu aguento tudo e até mesmo o maltrato que ela tem comigo.
Isso até seria algo natural de sogra ser cricri com nora, mas ela maltrata meu marido como se ele fosse inútil e como se fosse um ser humano que não tem direito de sentir dor por ser homem.
Eu odeio ela, e queria que ela quebrasse a cara para parar de ser uma pessoa amarga e frustrada.
Mas principalmente para ela parar de dar ordens, não palpites, no nosso relacionamento.
Queria que ela nos deixasse em paz, por que para ela a nossa felicidade é algum ruim e inadmissível.

Etiquetas
sogra
0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Júlia
8 months ago

Você vive na casa da sua sogra, portanto, está sob as regras dessa casa, você é a intrusa e não a sua sogra, pois a casa é dela. Como hóspede cabe a você fazer mais pela sua sogra, até como regra de boa educação, pois lembre-se ela não tinha a menor obrigação de te aceitar nos seus espaços e só espero que ela não fique sabendo que você mete o canhão nela, falando mal, pois se fosse comigo, sem aviso prévio você já estaria na rua. Não gosta do jeito que está a sua vida, vivendo de favor, é simples, faça hora extra com seu trabalho, ajude seu marido financeiramente, ambos tendo uma atividade profissional, pois sem o qual a vida de NINGUÉM vai para a frente. Com duas fontes de renda e obviamente se evitar filhos por um bom tempo, já dá para pagar um aluguel. Viu como não é tão difícil resolver essa questão. Outro detalhe, pensar em traição, muito cuidado com isso, pois diferenças na relação não se resolve dessa maneira. O que vocês precisam é simples, AMBOS trabalhar e não deixar essa responsabilidade nas costas do seu parceiro e fim de stress.

Ale chaolls
7 months ago

pra minha sogra também a nossa felicidade seria algo ruim e indasimissível ,mais jádesisti e ela jápercebeu não tenho mais planos com meu esposo nem sei mais porque estou casada com ele se os planos dele e tdo com ela e ela e pior porque ela não fala o que pensa dele na frente sim nas costas se eu conta ele não acredita enfim eu entrei numa aventura com esse homem agora e casamento que nunca será porque ele játem família e enche a boca para falar isso o tempo todo. seu casamento vai acabar assim como o meu não sei se vocês trabalha mais e tdo porque eu não trabalho e também porque ela não gosta da minha pessoa, Não a odeio só sinto medo dela porque ela e maquiavélica dela fazer algo de ruim para minha mãe e meu irmão porque ela ataca muito eles, eu sei da vida e de como ela agi e pensa sobre seres humanos e acha legal engana e por um contra os outros são só gasto para ela a não ser que seja da familia, então eu morro de medo dela, Não a Odeio lembrando, só sinto medo e muita aflinção misturado com desgaste e,talvez ela seja um pessoa boa mais para outras pessoas até hoje esta na lista das pessoas que mais me fez mal na vida só de fica perto de mim ela me da tontura e as vezes eu quase desamaio.

Botão Voltar ao topo