Sou louco pela minha cunhada

Olá, sou casado faz 6 anos, tenho uma filha de 3 anos. Mas já faz uns 5 anos que sou louco pela minha cunhada, ela é 10 anos mais jovem que eu, sempre tivemos um relacionamento de amizade muito forte, mas isso ficou cada vez mais forte e hoje sou completamente louco, não sei se apaixonado, mas sinto algo muito forte por ela, muito especial, um tesão também.
Eu já chamei ela para conversar e na cara dura me declarei completamente para ela, falei tudo, que a tempos não consigo parar de pensar nela, que sou louco por ela, já falei até que eu a amo de verdade, enfim ela sabe de tudo. Ela nunca me entregou para ninguém guardou essa história louca só para ela, mas também não disse nada contra nem a favor.

Sinto que ela um dia já sentiu uma atracão por mim, mas no momento ela se resguarda e não fala nada, continuamos super amigos, nada mudou.
Eu disse para ela que as vezes tenho uma vontade louca de beija-la, fazer um carinho.
Não sei mais o que fazer, preciso de ajuda estou ficando louco, só penso nessa mulher dia e noite, eu não suporto a ideia de ver ela nos braços de outro homem, fico irritado só de imaginar isso.

Ler
Namorado Dividindo o mesmo teto com amiga da irmã

Eu falei para ela que vou esperar ela nem que demore 10, 20, 30 anos mas ela vai ser minha um dia, não vou desistir dela jamais.
O pior que eu amo minha esposa demas também, mas também amo essa cunhada que me deixa maluco. Por favor me ajudem, preciso de ajuda não de críticas, não sei mais o que fazer para ter essa mulher que é muito especial para mim. Desde já obrigado

Etiquetas
cunhada

29 Comentários

  1. acaba com a tua mulher e afasta-te da outra também, como é que vai ser quando a tua mulher souber que ficas irritado de ver a cunhada com outro e te marimbas para tua mulher? afasta-te da tua cunhada e conversa com a tua mulher

  2. Antes de fazer qualquer coisa, meça bem as consequências. Não estou pre-julgando você, mas ajudando-o a compreender que toda ação pressupõe uma reação. A situação é complexa, mas não se desespere. Às vezes, a satisfação está mais em desejar, em sonhar do que em realizar. Lute para controlar seu ciúme e pense numa amizade sublime. Talvez isso ajude, enquanto a vida segue. Quem sabe depois? Juízo.

  3. complicado eim, estou em situação parecida sou casada há 8 anos tenho 24 e uma filha de 6 mas não amo mais o meu marido e estou atormentada com um amigo dele que tem namorada mas me olha de um geito e JA me disse que sonhou fazendo amor comigo fiquei sem reação mas isso me deixou louca e estou gostando dele não sei o que faço, eu quero muuito ele mas eu sempre procuro evitar por medo das conseqüências tem coisas que é melhor agente guardar para o resto da vida tenho medo de ficar com ele e não passar disso e ainda perder a amizade dele o que seria péssimo me sinto ótima quando ele está aki, acho melhor Você não fazer isso é sua cunhada se fosse amiga talvez sei lá mas será muito triste e muita traição para.sua esposa, e Você disse que ama ela então lute por ela no meu caso eu não amo meu marido e ele não aceita separação e sofro com isso mas Você pode tentar lutar contra isso por que Você ama sua mulher pois Você pode acabar perdendo sua cunhada e a esposa que ama então cuide de sua esposa e se contente com a amizade da desejada cunhada sei que isso é ruim mas não há o que fazer ou deixe.as coisas fluirem assim como estou fazendo, procuro evitar mas sei que ele também quer então uma hora será inevitável. boa sorte para nós rsrs. bjs

  4. E aquela velha historia nós somos homes e difil
    Para nós aguenta atentacão mais você devi ficar
    Com a sua mulher a sua cunhada pode ser sô um desejo
    Da carne depois que você come ela o amor paca, penca

  5. Nossa, você deve evitar isso, imagina você no lugar da sua esposa e se fosse o contrário, e se ela se interessasse por um cunhado por exemplo?Pensa bem vocês tem uma vida juntos, esse sentimento não é legal, é justamente para destruir a sua familia.As Consequências podem doer viu!E não adianta, “Aqui se faz, aqui se paga”.

    Fica na Paz!

  6. Fiquei curioso, que fim que deu essa história?
    Conseguiu comer a cunhada?

    Estou torcendo por você.

    Abraços.

  7. oi,esta acontecendo o mesmo comigo,a diferença de idade de minha cunhada para a minha e de 14 anos,sendo eu tenho um filho de 6 e 3 anos com a irmã dela no qual amo muito,e minha cunhada convive conosco a anos,sua total responsabilidade e generosidade me desperto um sentimento especial por ela,tambem sua beleza em si ,tambem tenho um tesão enorme por ela mas sei me controlar.Aconteceu uma vez de eu dizer o quanto gostava dela e ela fico sem reação,tambem não respondeu com sim ou não,ela é minha assistente numa empresa de manutenção que tenho na cidade,nos damos super bem,brincadeiras etc e outra tambem sei que ela gosta de mim,gosta da minha presença,das brincadeiras e da maneira que converso com meus clientes,procurei muito em saber se poderia me casar com minha cunhada mas nada achei,amo demais minha esposa no qual estamos juntos há 10 anos mas tambem amo demais minha cunhada,ela jádisse que não quer fica com ninguém pois acha que se apaixonar por alguém perdera o foco podendo me atrapalhar em serviço,sinto que ela gosta muito de mim consequentemente tenho sonhado muito com ela,tambem jánão sei o que fazer pois amo muito e muito minha esposa mas me sinto cupado pela situação no qual não esto apaixonado mas sim amando minha cunhada,queria poder deixar as duas felizes e minha esposa se alegra demais quando agrado minha cunhada em algo e vice versa,eu as amo,bom quem tive alguma opinião diante disso por favor deixem suas criticas por favor,obrigado

  8. Sofro também,minha cunhada mora comigo e amo minha esposa mas também amo minha cunhada. Já falei para ela que gostava muito dela também.Sei que ela também gosta de mim,pois faz tudo que eu pesso.Fico sozinho com ela quase todos os dias,mais me falta coragem de tomar a iniciativa é chegar nela.Sou um homem que a onde vou a mulherada cai matando,só que não consigo ter olhos para elas. Não consigo parar de pensar na minha Cunha.Mais amor minha esposa também.

  9. E eu que não consegui esconder da minha cunhada que gosto dela, digo, amo. Também não consegui esconder o fato da minha esposa! Percebi em diversas ocasiões que minha cunhada tem interesse em mim. Mas, isso é um tormento para minha esposa, que amo muito e casei com ela para fazê-la feliz. Sou completo com a minha esposa, no entanto amo também a irmã dela. Só a misericórdia de Deus por nós agora. E, falo com o Senhor todos os dias sobre isso.

  10. boa tarde gente! minha historia e um pouco parecida com de vocs, namoro a 4 anos e tenho uma cunhada maravilhosa um teso de mulher, somos grandes amigos ,ela me conta tudo e eu conto tudo para ela ,teve uma poca que despertou um interesse por ela e tive que abri o jogo para ela, ela deu um sorriso de tipo j sabia ,j chegamos a nos pegar algumas vezes ela da mole deixa passa a mo nela as vezes mais sempre da uma de difcil ,sempre de roupa curta e me provoca um tanto que só deus na causa, mas acima de tudo isso amo minha namorada. e no sei mais o que fazer ela tem medo no sei mais vejo que ela quer o que devo fazer algum pode me ajuda?

  11. Se quiser assumir as duas, deve aceitar o risco de perdê-las, ser honesto e falar com as duas. O resultado pode ser compensador.

  12. Coitados desses homens, tenho até pena! Casam-se e dizem amar as esposas, mas sentem atração física por outras mulheres, e neste caso as cunhadas. sempre as cunhadas a fonte de suas fantasias e desejos reprimidos, simples necessidades de se sentirem machos dominantes e inflar seus enormes egos. Mas, se as mulheres fazem o mesmo, querem matá-las. Que seres confusos, vaidosos e traidores de suas próprias decisões na vida. Nunca se contentam com uma mulher apenas, mas fazem questão de serem os únicos homens na vida delas. Egoístas!

  13. Bom dia estou no mesmo dilema..sou casado há 5 anos mais sempre senti atracao pela minha cunhada,temos uma amizade de 6 anos consequentemente me envolvi com a irmã dela minha atual esposa,porem esse sentimento que vem me atormentando esta crescendo cada vez mais,depois que minh cunhada se separou ferrou de vez, ela é uma pessoa super engraçada,esforçada com relacao a trabalho, me indentifico muito com ela mas sei que é errado, agora estou sonhando cm ela..Nunca tive coragem de contar pelo fato do que pode acontecer, não quero magoar minha esposa..ja tentei evitar mas não consigo os pensamentos e a imagem dela sempre volta na minha cabeçao.preciso de conselhos e não criticas

  14. Já vivi algo parecido só que no meu caso eu e ela transamos algumas vezes aqui mesmo em casa, minha esposa chamou ela para vim passar alguns dias aqui ela é do Maranhão e eu dei em cima dela e ela retribuiu, não deu outra, comi até mesmo em nossa cama.por fim ela estava xonada em mim, mas achei melhor que ela fosse logo embora para não dar problema, hoje só ela e eu sabemos disso, segredo forte. Abraços.

  15. Oi amigo também passo por isso a anos me declaro para minha cunhada sei que ela da mole para mim só para me provocar.Mas nunca chegamos aos finalmente ela mora na minha casa com os pais o filho e o irmão e minha esposa .Fico louco de ver ela dormindo de roupas coladas transparentes. Resolvi dar mais atenção à minha esposa hoje ela não fala comigo mas mesmo sendo louco por ela não dei mole Fasso que ela nem existe assim tenho conseguido vencer amor tensão. Tudo por ela .o engraçada que ela gosta de um viciadinho de bosta que é o pai do filho dela .Tem dias que fico sozinho com ela ela veste um cortês transparente que se vê tudo me provoca eu hoje fico trancado no meu quarto para evitar ficar se humilhando para quem não merece meu amor .abraço

  16. Sou casado há 7 anos tenho uma filha de 2 anos, estou nessa mesma situação. So queria uma noite com minha cunhada, ela sempre me elogia para minha esposa dizendo que eu sou um bom marido e tals. Mas não sei se ela sente o mesmo que eu não converso muito com ela. Ela sempre vem na minha casa. Ela e folgada a maioria das vezes. So queria ela uma vez para desistressar a raiva que ela me passa. Mas na mesma hora penso na minha esposa e filha. E complicado .

  17. Tô na mesma que a maioria. Apaixonado pela cunhada.Pior que se damos muito bem, e sentia que ela queria.Daí dei em cima e tentei bjar ela pois mora em casa, e ficamos sozinhos as vezes, só que ela se afastou e disse que era só amizade, acho que ela respeita muio a irmã, mas eu disse que estava apaixonado e ela disse que lamenta mas não pode, então fiquei louco de paixão por ser rejeitado.. não sei o que fazer é o pior não amo minha esposa.

  18. Estava aq lendo alguns comentários, e eu passo pela mesmo situação! Tenho 34 anos e sou casada à 17 anos. Sou apaixonada pelo meu cunhado, mas ele não sabe e nunca percebeu, eu nunca tive a coragem de falar o que sinto por ele, ele é solteiro e tem 42 anos. Nunca foi casado. E eu não amo meu esposo, estou com ele porque ele fala direto se eu não for dele que eu não vou ser de mais ninguém. Ele fala que não gosta nem de imaginar eu gostando de outro, imagina se souber que gosto do irmão dele.. Ele me mata na certa e depois se suicida, porque ele já falou isso para mim várias vezes.

  19. Também,estou na mesma situação ou casado há quase 5 anos,mas a 3anos descobri que amo minha Cunhada,não sei o que fazer minha Cunhada e uma exelente pessoa,não é uma mulher safada ou coisa do tipo,e uma garota muito gente boa que me respeita muita “em fim não sei o que fazer pois não para e pensar nela,mas também amo minha esposa e meu filho,só Deus para me ajudar..não sei o que fazer

  20. Sempre admirei minha cunhada, mas de uns três anos para cá ficou algo incontrolável, de sonhar com ela quase todos os dias, sonhos muito real, em que fazíamos tudo que tem direito .E esses últimos dias me declarei para ela, disse quase que tudo..Ela permanece neutra, não diz nada..Fica em um silêncio que eu falto ficar louco por isso.. Não sei muito o que fazer, se desisto ou insisto.
    A razão diz para eu desistir, mas meus desejos por ela são tanto que já não estou vivendo pela razão a um tempo..

  21. Me casei com a irmã da minha cunhada a menos de 2 anos. E tudo começou com a minha cunhada se esfregando em mim. A partir daí passei a me ligar nela. Sentir desejos por ela. Mas ela também é casada já por uns 25 anos e tem uma filha. Fico confuso com essa situação pois é muito errado tudo isso. Aí me pergunto. Pq a minha cunhada que é religiosa e casada derretendo começa a se esfregar em mim. Oh vida.

  22. Amigo, estou passando por algo parecido mas estou pegando a minha cunhada faz um ano depois de 8 anos apaixnado, e estamos trabalhando para contar para minha esposa para se converter, Mórmons fundamentalistas, pois eu amo as duas como minha família .

  23. Meu caso é muito mais complexo. Já nos conhecemos a muitos anos, somos casados, temos famílias e sempre fomos confidentes. Só que sempre ela me dar mole, porém, quando chego junto ela cai fora. Só que ultimamente, devido ela ter me confidenciado que seu marido não a procura mais e que está muito carente, parti para o ataque e lhe deu uma cantada: Mostrei-lhe uma self das minhas partes íntimas.a princípio ela gostou. Mas quando fui para cima ela me deu um fora, alegando que a sua irmã era louca por mim e não a traíria.. me digam o que faço?

  24. Caro José, minha situação é idêntica a sua. Minha cunhada sempre deu mole para mim, eu de vez em quando dava uns agarrões nela, porém, ela sempre levava na brincadeira. Mas de uns meses para cá, ela me confessou que seu marido não está lhe comendo foi onde parti para o ataque de vez: dei lhe várias cantadas e já lhe enviei vários vídeos eróticos com meu pai para ela ver. Mas ela disse que jamais trairia sua irmã. Me digam o que faço? Devo desistir dessa loucura? Depois de ter me arriscado tanto?

  25. Eu sou doente de louco pela minha cunhada. Não sei o que fazer. vou me afastar eu acho ninguém fica sabendo e não causo estragos familiares. ahh maz como eu gostaria de possuir aquele corpo aqueles labios.

  26. Otiniel
    Você é louco por sua cunhada e já percebeu que ela taqmbém gosta. Você já deu algumas cantadas nela e ela não contou para ninguém é porque ela também te quer, veja um momento que vocês estejam a sós num lugar discreto, então agarre-a, beije-a, acho que ela vai ceder. Não conte para ninguém e nunca deixe alguém perceber sua paixão por ela. Boa sorte

  27. Caramba estou na mesma situação o pior que estou perto dela toda a semana. Estou cada vez mas sem controle .Mas sei da conseguecia, não sei o que fazer está cruel. Peço desculpas e muita oração.

  28. eu era louco e fissurado pela minha cunhada, essa tara que eu tinha por ela era tão forte que eu fui na casa dela e peguei uma calcinha dela no cesto de roupas no banheiro e gozei no fundo da calcinha e deixei ela dobrada de uma forma que ela iria ver, outra vez estava eu e ela sozinho a tarde e tive a ideia de dopa-la com rhupinol mas quando ela estava deitada no sofa com a cabeça no meu colo quase chapada minha mulher chegou e deve ter percebido alguma coisa e fez ela vomitar, resumindo nunca comi e essa tara por ela passou

  29. Você ai querendo sua cunhada e eu aqui com fetiche por uma esposa gostosa e fiel igual a sua já pensou sua esposa fazendo amor gostoso com outro homem, não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar