Sou lésbica e me envolvi com uma menina que tem namorado

Tenho 28 anos sou, homossexual (mulher), me envolvi a 8 meses com uma menina de 22 ela namora a 10 anos com um Homem, estamos nisso vindo e indo e nos afastando e voltando, ela diz que me ama que não sabe o que fazer que senti minha falta, senti ciumes, que ama tudo que faço e dou a ela seja carinho demonstrações etc, ela diz que quando está com ele pensa em mim, que não sabe se o ama mas tem medo. Sou a primeira mulher dela, ninguém da família sabe mas desconfia pela aproximação entre nos, ela quer esta o tempo todo comigo, quando paramos de ficar, ela vem atrás eu canto na igreja e ela também no mesmo grupo, ela vem atas no banheiro esperando que eu sei la, diga algo ou tente algo. Eu sempre falo que vou sair da vida dela, mas quando eu vejo estou de novo com ela. O rapaz que ela esta, não demonstra o que sente, não se importa com as coisas dela, mal se conversam, não sei o que devo fazer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

8 Comentários
  1. Sei lá Diz

    Credo, “sou a primeira mulher dela”. Já basta o contexto, ainda solta esta bela pérola.
    A hipocrisia vai tão longe que até em Igreja ficam.
    Não gosto de lésbicas.
    Pra mim espero que vocês sejam muito infelizes.

    1. anônimo Diz

      Como se dentro da igreja fosse um lugar onde não existisse nenhum pecador! Existem pessoas que na vida dão de dez a zero em uma pessoa que se diz ser “cristã” e nunca pisaram em uma igreja! Deus está em você não só numa casa de oração, e você mão previsa ser hétero pra ter o Senhor nó coração! Cada um sabe o que faz! A vida é bela amigo, foi feita pra viver, portanto viva a sua e deixe os outros viverem! :) Bless!

  2. Vicka Diz

    Vc deve deixa lá de lado, pra que ela por si só tome uma decisão, se o cara gosta ou não isso é um problema dela, ela quem precisa avaliar o que realmente é importante na vida dela, eu no seu lugar me afastaria ela precisa aprender a te valor e que vc tem sentimentos, se valorize mais, eu sei que não fácil a paixão sempre fala mais alto, mas procure olhar pra vc, que merece ser amada e ter um relacionamento por completo e não ficar de migalhas.

  3. Anónimo Diz

    Se querem ficar juntas, ela deve terminar com o namorado. Você deve conversar com ela sobre isso, se ela quer realmente algo com vc ela tem de acabar o namoro dela.

  4. Grande Mestre Diz

    Faz uma menage e o problema acaba.

  5. Kira Diz

    beija ela logo so beija

  6. Sulamara de Souza Silva Diz

    Concordo plenamente. É uma história intensa não será facil mais se realmente exiatir amor tudo suporta.

  7. anonimaletória Diz

    Isso deve ser muito difícil, mas acho que deveria conversar com ela sobre isso, siga seu coração.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade