Sou lésbica e me envolvi com uma menina que tem namorado

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Tenho 28 anos sou, homossexual (mulher), me envolvi a 8 meses com uma menina de 22 ela namora a 10 anos com um Homem, estamos nisso vindo e indo e nos afastando e voltando, ela diz que me ama que não sabe o que fazer que senti minha falta, senti ciumes, que ama tudo que faço e dou a ela seja carinho demonstrações etc, ela diz que quando está com ele pensa em mim, que não sabe se o ama mas tem medo. Sou a primeira mulher dela, ninguém da família sabe mas desconfia pela aproximação entre nos, ela quer esta o tempo todo comigo, quando paramos de ficar, ela vem atrás eu canto na igreja e ela também no mesmo grupo, ela vem atas no banheiro esperando que eu sei la, diga algo ou tente algo. Eu sempre falo que vou sair da vida dela, mas quando eu vejo estou de novo com ela. O rapaz que ela esta, não demonstra o que sente, não se importa com as coisas dela, mal se conversam, não sei o que devo fazer.

6 COMENTÁRIOS

  1. Credo, “sou a primeira mulher dela”. Já basta o contexto, ainda solta esta bela pérola.
    A hipocrisia vai tão longe que até em Igreja ficam.
    Não gosto de lésbicas.
    Pra mim espero que vocês sejam muito infelizes.

  2. Vc deve deixa lá de lado, pra que ela por si só tome uma decisão, se o cara gosta ou não isso é um problema dela, ela quem precisa avaliar o que realmente é importante na vida dela, eu no seu lugar me afastaria ela precisa aprender a te valor e que vc tem sentimentos, se valorize mais, eu sei que não fácil a paixão sempre fala mais alto, mas procure olhar pra vc, que merece ser amada e ter um relacionamento por completo e não ficar de migalhas.

  3. Se querem ficar juntas, ela deve terminar com o namorado. Você deve conversar com ela sobre isso, se ela quer realmente algo com vc ela tem de acabar o namoro dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here