Sou gay e me apaixonei pela melhor amiga

Minha amiga é casada mais o marido é infiel sempre que acontece um problema com os dois ela desabafa comigo falava que não queria mais ele e que iria se separar ela não sabe que sou gay(ninguém sabe) e de tanto ela desabafar comigo fui criando um sentimento diferente e ela me trata diferente como se ela soubesse que sou gay estou apaixonada por ela e de repente ela se afastou de mim sempre nos falava-mos do bom dia ao boa noite e agora sinto falta dela todos os dias já tentei falar com ela Ela disse que é normal estar-mos afastada por causa da distância.
Ela não fala mais comigo nem visualiza os meus status eu também no corro atrás já fiz isso uma vez e não tive retorno nos conhecemos a 4 meses
Não sei o que fazer não queria me afastar dela

Ler
Devo contar à minha esposa que sou gay?
Etiquetas
gay gosto da minha melhor amiga

2 Comentários

  1. Ela estar casada é opção dela. Respeite e esqueça. Se ela se separar, invista. Você não teria nada a perder.

  2. Pensa bem se você não está confundindo uma amizade grande com uma paixão. Sou mulher, hetero e casada. Me apaixonei por uma mulher. Me declarei. Foi horrível porque ela respondeu que não me corresponde. Desde então, perdi contato com ela, há quase um ano, mesmo por redes sociais, porque a bloqueei e, em seguida, ela me bloqueou. Tentei um segundo contato e ela ignorou. Ainda assim, eu não conseguiria deixar de me abrir e dizer que a amo. Eu a desejava muito, não era apenas uma afinidade, um cuidado, um identificação, sei lá. Muita coisa aconteceu, sinto-me rejeitada, tenho raiva porque interpreto a reação dela como covardia e rejeição, ela também estava casada, tem mais status social que eu. Ainda assim, não me arrependo de ter tentado. Estou casada ainda, porque não sei se eu quereria outra mulher. Era ELA quem eu queria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar