15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
auriana
5 years ago

Se você é bissexual em nada vai mudar o fato de você querer abraçar uma religião. Você nasceu desse jeito e nada poderá mudar, pare de entrar em conflitos com a sua sexualidade. Você não vive na idade média poh! Não sei porque tantos conflitos! Sabe quantos homossexuais/ bi/ trans, existem no Brasil (os assumidos), cerca de 13 milhões de pessoas. Imagine se esse exército de pessoas tivessem o mesmo dilema que o seu. Nada te afastará de Deus por sua condição sexual e não dê ouvidos para pessoas com cabeça fechada.. fique em paz!

RAFAEL
4 years ago

Força rapaz. Lute contra seus desejos, ocupe a mente, evite mas companhias e lugares que podem te levar a pecar.. você consegue.

Rodrigo
4 years ago

Se você acredita na bíblia, lute e peça a Deus para que ele te ajude a vencer essa batalha. Mas para fazer isso você tem que saber o real significado do sacrifício de Cristo, que foi morrer por nós, pecadores, para que ira do justo Deus não caia sobre nós no grande dia do julgamento final, esse ato de cristo quebranta o coração daqueles que realmente buscam a paz com Deus, se realmente quer essa paz e se você tem noção do quão mal é o pecado, você vai sentir a necessidade de arrepender diante de Deus e isso só acontece por meio de Cristo, quando você entender isso, você vai perceber que nada é maior do que o sacrifício de Jesus, nem mesmo seus próprios desejos ( falo isso por experiencia propria). Leia a Bíblia, peça o auxilio de algum outro Cristão. Procrure um igreja séria (Presbiteriana, Bastista ou Metodista), que não vá te julgar, mas ajudar a encontrar o caminho.

Ana Joyce
4 years ago

Você não é Cristao você acha que você é porque quem realmente é não pratica tais atos.
Mais se você está indo para igreja e cre em um Deus vivo busque por tua libertacao e tudo vai dar certo.

A
4 years ago

OIII, você é cristão sim, você pode sim ser quem e o que você quiser, você pode sim seguir qualquer religião que você quiser, você pode sim viver, viva a sua vida como nunca antes havia vivido, saia com ou homens ou com mulheres e se você quiser não precisa assumir, a vida não se resume em quem você pega ou deixa de pegar, saiba de uma coisa. Eu te amo e Jesus também s2

Rafael
4 years ago

poxa, o que a bíblia diz é que pessoas como nós DEVEM SE CASAR para justamente evitar o pecado sexual. agora COMO eu não sei. tenho 34 anos nesse inferno e Deus, até hoje, não me deu uma mulher. fogo.

para os que acham que eu estou inventando, vejam por si mesmos;

Mas, por causa da fornicação, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.
Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.
Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.

1 Coríntios 7:2,8,9 almeida corrigida e revisada fiel;

Samuel Alves
3 years ago

pare de lutar,busque forças em Deus para você arrumar uma namorada que se tornará sua esposa e lhe dará filhos se você quiser,aceite que tudo tem seu tempo.contra isso talvez esta seja tua provação a cada dia,sei o que você passa fica na paz.

HaSu
3 years ago

Olá, sou bissexual também e cristã. Acredito na bíblia e sei que não é certo fazer tais coisas com pessoas do mesmo sexo (deixando claro que isso é para mim, não quero impor meu conceito de certo e errado para ninguém!)

Se você se sente mal fazendo isso, tente analisar se você também acredita no que diz a bíblia e se quer seguir o que acredita. Eu escolhi seguir o que acredito e ignoro esse meu outro lado, ficando apenas com homens (sou mulher) e me sinto bem porque estou fazendo pelo menos algo certo nessa vida, mas isso só diz respeito a mim, por isso ore e peça direção para Deus. Tente entender a si mesmo e o que te fará se sentir bem.. abraços e se cuide!

le
3 years ago

tantos cristaos que fazem mal para pessoas e se dizem santos .. o que você faz é tentar buscar a sua felicidade .. buscar o amor .. isso é errado? quantas coisas que Papai abomina na biblia quantas pessoas praticam o mal fazem mau para o próximo e muitos só veem o homossexual .. o tatuado etc mas o que ele faz de ruim para o outro isso pode ne .. o preconceito vem do homem e não de Deus porque Papai olha o teu coracao .. Papai nunca me deu as costas e sei que ele nunca vai dar porque só ele sabe o meu verdadeiro eu e o que carrego em meu coracao e só ele sente e é digno de todo o meu amor ..

PTB
3 years ago

Jesus te Ama independente da sua sexualidade!

kaioluisnoah
1 year ago

Também sou bissexual. Tenho 52 anos de idade e já estou casado a 23 anos. Minha esposa não sabe e se souber separa de mim, já que percebo que ela tem um certo preconceito com toda sexualidade diversa da heterossexual. Ela é assim por questões relativas à moral cristã, é muito religiosa e conservadora. É difícil viver nesta situação, pois amo minha esposa e com ela tenho um excelente relacionamento afetivo e sexual, mas isso não impede que eu tenha desejos sexuais e afetivos também por homens. Inclusive, já cheguei a amar profundamente um homem, inclusive tivemos um relacionamento amoroso e sexual paralelo ao meu casamento por dois anos que só findou quando ele precisou mudar com sua esposa para fora do país, por questões profissionais. Vejo que essa repressão sexual afeta até a qualidade vida em meu casamento. Gostaria muito de poder fazer amigos para compartilhar desses problemas e quem sabe amenizar um pouco a situação.

Luana
1 year ago

Não acredito que sejam as companhias, ou lugares que frequenta que te deixa assim, Eu sou evangélica desde que me entendo por gente e tenho muita fé na minha religião. Cresci com crentes e de 100% dos meus amigos, 90% era da igreja e tudo mais. E ainda sim, sou bissexual, Me apaixonei pela minha melhor amiga e fiquei presa nisso por muito tempo, me escondendo.
Hoje sou casada, e meu marido é incrível.
O desejo da carne é forte, e cada um tem seu ponto fraco. Ter sido deixado por sua esposa deve ter caído difícil e se entregar a desejos sufocados alicia de certa forma. Entendo isso, Mas é o que vc realmente quer?
Pq ouvi uma vez que todos temos nossos pegos de estimação. As vezes é algo que amamos fazer e outras vezes, algo que corroer por dentro e que instantes depois d fazer, boa deixa péssimo. Mas eles tem o menso peso, seja a mentira, ou uma bissexualidade. Vc não escolheu isso, nasceu assim, aceite isso e decida como você quer viver .
Espero ter ajudado❤️

MilitaryGirl
3 months ago

(79$5B!x) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi

Odlanra
6 days ago

Um relato de um Cristão Bi

Sou cristão, (masculino) sinto atração por homens e mulheres, mas a minha tendência é mais para homens, nunca namorei homens graças a Deus, hoje tenho minha primeira namorada, estamos nos preparando para casar, ela não sabe disso, nunca contei para ninguém, absolutamente ninguém porque não fará diferença, uma das formas que tenho aprendido a lhe dar com esse sentimento é entender que não é pelo fato de eu sentir atração por alguém do mesmo sexo que eu devo Seder, não é pelo fato de eu sentir desejo de matar alguém que eu devo fazer, ou seja, o desejo em si não me dá o direito de satisfazê-lo, e olhando dessa forma eu consigo entender que posso ter desejos mas não fui chamado para viver por eles, pois nova criatura sou, e o Senhor me chama todos os dias para eu renunciar os meus desejos pecaminosos, e procurar viver de forma a agradá-lo, e eu sou feliz por isso, só me sinto incomodado pelas pessoas ao meu redor se questionarem se realmente eu sou hétero porque tenho um estilo um pouco afeminado, no mas sigo confiando na graça de Jesus Cristo que morreu pelos meus pecados, e os meus desejos não definem quem eu sou em Cristo, você que luta contra esse desejo saiba que é um pecado como qualquer um outro e precisamos lutar contra ele, o Senhor nos dá forças, oremos bastante e que Deus nos dê ânimo para a vida

Lucas Clarke2
2 days ago

É complicado se bixual né .