Sou completamente tarado pela minha Cunhada

Eu sou casado há mais de uma década, tenho um filho no qual eu amo do fundo do meu coração. Minha cunhada também é casada, tem uma filha e um filho.
Ela me dá todas as evidências de que trai o marido. Certa vez eu a vi falando no telefone toda sorridente como quem conversasse com alguém muito especial e quando ela me viu, ficou completamente sem graça.
Minha mulher também me diz que o marido dela parece que a está traindo, pelo menos é o que parece já que ele vive dando umas sumidas de casa. Enfim, parece que o relacionamento dos dois não vão nada bem.
O fato é que desde que eu namoro, que eu não consigo deixar de sentir tesão pela minha cunhada.
Por tantas e tantas vezes, quando elas eram solteiras, eu me vi atacando o cesto de roupas usadas no banheiro e cheirando suas calcinhas.
Ah, que cheirinho maravilhoso! Eu sei que serei julgado por muita gente, mas eu juro que não gostaria de sentir o que eu sinto, embora eu saiba que também tenho culpa, pois eu alimento esse desejo.
A minha cunhada é tudo o que eu não gosto em uma mulher, com exceção do seu corpo.
Minha relação com ela é amistosa, embora não tenhamos muita proximidade, somos muito gentis um com o outro, mas eu sinto que ela sorri para mim muito além do que deveria.
É uma loucura, eu sei, não estou disposto a levar adiante essa situação, mas os homens de verdade irão entender o meu dilema.
Não é algo que eu simplesmente consiga extirpar da minha cabeça, é muito forte e chego até a sonhar com ela.

Etiquetas
cunhada tarado

Um Comentário

  1. Está mais para aquela máxima: “o fruto proibido”. E não acontece somente com os homens: mesmo veladamente a esposa de um primo, conversa muito com o irmão dele que tem o jeito mais despreocupado, porém não o quis para casar. Para casar ela quis o primo que leva a vida mais a sério, pensa mais no futuro, sem viver “apenas” os “momentos” da vida. E ela fez a opção certa. Sua cunhada e teu concunhado, podem viver uma vida, quem sabe “menos convencional” para casal. Mas a juventude passa, a libido deles tende a diminuir e aí vão viver “contando dias” porque a afetividade que será, essencialmente notada, na velhice, talvez eles não terão. O tempo passa rápido demais para, Iludidamente, acharmos que o tempo presente e de juventude fisica, demorarão a passar e o futuro esteja longinquo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar