Minha mulher me traiu devo perdoá la!?

Tentarei contar minha história com detalhes, para todos entenderem a triste e complicada situação a qual passo, ninguém sabe dessa história, apenas eu minha mulher e o “”cara””.Hoje tenho 50 anos e minha mulher 45, No começo do meu namoro com a minha atual mulher, ela me contou que teve um cara e chegou a ficar noiva dele por um tempo, isso foi em outro estado, bem distante!O relacionamento dela com ele durou alguns anos.
Num dia, ela chega e me diz que; esse ex noivo dela havia morrido. Acabamos por morar juntos e dessa união nasceu um filho, durante 17 anos minha mulher foi a melhor experiência que tive!Sabe a mulher perfeita!más perfeita mesmo!
Deixava eu sair para tomar cerveja com os amigos, preparava quitutes de todos os tipos para recebermos em casa parentes e amigos, na minha família todos adoram ela!Para vocês terem uma ideia, ela chegou a cuidar de minha mãe em dois pós operatórios e cuidou muito bem mesmo!eu vi ela limpar e higienizar minha mãe! Minha mãe, que já é falecida à adorava, costumava dizer que ela era a filha que não teve!Enfim, todos adoram até hoje minha mulher, seja na familia, amigos, vizinhos e no trabalho!Até minha filha do primeiro casamento aprendeu a gostar muito dela!Nossa vida sexual sempre muito boa!Eu sempre fui muito, digamos assim, um sacana na cama!E podem acreditar proporcionei a ela orgasmos intensos!Nosso relacionamento era de causar inveja, perfeito!Ela sempre surpreendendo com sua dedicação paciência e amor!onde eu estivesse e com quem eu falasse, citava com orgulho as qualidades de minha mulher!Eu tinha o hábito de dizer que, jamais trocaria essa mulher por qualquer outra, mesmo a mais linda!Enfatizava que, se um dos dois morresse, o outro não teria mais o que fazer nesse mundo e falecia logo em seguida!não é exagero, era exatamente isso que lhes conto!um sonho de relacionamento!Minha profissão nunca me deu retorno, sempre com pouco serviço, não era e não sou realizado profissionalmente!E por muito tempo quem pagava todas, eu digo, todas as contas de casa!Sim minha mulher, acreditem fiquei muito tempo cuidando de casa, sou um durão!, ela me dava o cartão do banco na mão, e por diversas vezes, acreditem ela dizia, que se eu quisesse ,poderia comprar minha cervejinha para tomar em casa. Eu sempre fui um cara comportado, nunca cheguei em casa fora de hora, já cheguei bêbado, fora de hora não!Como disse acima repito, sou um coitado sem grana!
Já tive chances de trair minha mulher, e com muito medo de abalar meu casamento corria dessas situações como o diabo foje da cruz!
Bom!com 15 anos de relacionamento venho a descobrir atravéz de uma rede social que, o ex noivo dela estava vivo!fiquei transtornado, como pode, uma mentira dessas!acreditei que o ex noivo dela estava morto!por 15 anos! Discutimos feio, e ela dizia que havia mentido sobre a morte do cara, para que eu não ficasse perguntando coisas sobre ele, e que ela tanto que não gostava dele, que resolveu enterralo para sempre!bom tudo bem, perdoei uma mentira de 15 anos!Afinal o comportamento de minha mulher para com nossa relação não deixava dúvidas de que ela realmente não gostava do cara!Bom, agora o bicho pega!Fazem 6 meses que minha mulher visitou sua mãe! já de volta em casa, de uma hora para outra ela começou a usar senha no celular dela!Estranhei o fato, e ela me assegurava que era por segurança no trabalho dela e coisa e tal! Más pensei comigo, como acreditar numa pessoa que sustenta uma mentira por 15 anos!E ela poderia me dar a senha, afinal quem não deve não teme!Eu pensei em forçar a barra, más, se houver alguma sujeira ela despistará e nunca saberei!Fiquei a espreita!Um dia ela vacilou, digitou a senha e eu peguei! começei a vasculhar seu celular, nos momentos em que ela dormia!
vejam como são as coisas, pensei até em desistir de fuçar o cel dela, por não encontrar nada de suspeito!Um dia, ela resolve deixar o cel carregando e vai para o mercado!Assim que ela saiu joguei o zap na tela do computador e qual não foi o meu espanto!
Ela estava me traindo! Más com quem!?Muito nervoso e tremendo continuei a ler frases de declarações ardentes de amor, paixão!O cara era o ex noivo dela sim!o cara que ela havia jurado ter esquecido!17
anos depois, ela havia ido para seu estado, com a desculpa de visitar a mãe, e fez sexo ardente com ele!detalhe, o cara hoje é casado desde a época que eles eram noivos!também descobri no mensagens do cel dela que foi ela quem procurou o cara!
Nas palavras dela!quando ela conseguiu contatar ele!
“”É você fulano!nossa estou tremendo aqui!a muito tempo estou te procurando”” e ai começou!
“”ele”” dizia nos textos.
“nossa amor continuamos como antes, e até melhor, temos muita tesão um pelo outro e somos insasiáveis!”
e por ai vai chegaram a trocar fotos pelados!Ele mando foto do páu dele, e ela pelada, de calcinha, fazendo cara de excitada!e ele idem, meus amigos!minha mão pulava tive que segurar o mouse com duas mãos, tamanho o meu nervoso!salvei a conversa deles 5 meses de texto!E não acabou não, eles ficaram no zap por 1 ano e 7 meses namorando virtualmente!coisas do dia dia como remédios que tomo para gripes, situações corriqueiras do dia a dia!palavras como meu amor, e seremos felizes juntos era toda hora!declarações de amor e promessas de resolver a situação era a todo momento!e também muita sacanagem!repito conversaram no zap exatos 1ano e 7 meses quase todos os dias!outra coisa que reparei no texto dos pilantras, ele enrola ela ,e nunca decide largar a mulher dele e ficar com ela!definitivamente ele nunca largaria a mulher dele para viver com ela. Quando chegou da viagem da casa da sua mãe, ela dizia!””vou sempre ver minha mãe e minha família todo ano agora sem falta””! E eu concordava sim vá ver sua mãe eu coopero!era um tonto mesmo!Descobri um lado da minha mulher que desconhecia, Brigamos para valer!Feio mesmo ela de pronto começou a chorar eu também.
Como eu dizia para ela!Vc é a pessoa em que mais confiava!
Enfim!tristeza!tristeza!e mais tristeza!Eu disse que se ela quisesse ir morar com ele que fosse!Más na sequencia eu já ia falando”””haaa más ele não quer! ele está de boa com a esposa dela agora!
E apertando ela!também descobri que antes da viagem ou seja da primeira traição ela já havia me traido antes com ele!Ela arranjou uma conversa de viajar com uma amiga para ajudar ela e nessa!Eles se encontraram aqui na minha cidade!E me traíram pela primeira vez!
Ela dormiu com ele por dois dias em um hotel aqui na minha cidade!
Estou vivendo esse pesadelo Ela se diz arrependida, que não ama o cara que ama a mim!Que queria dar uma lição nele!E bela lição que você deu nele””Eu digo!Você foi lá e deu para ele!realmente no que ela escreve nos textos do zap são um monte de mentiras! da vida pessoal dela!””Ela menciona que fez faculdade, que trabalha numa estatal e tal!Chega a dizer para o cara que eu tenho projeção profissional!”logo eu! Ela deixou o cel comigo por três dias!Foi uma condição que eu impus para poder perdoa-la!e ela aceitou e assim que o “cara”enviou mensagem para ela, ela digitou na minha frente que tudo aquilo era um erro, e que o homem a qual ela amava era eu!e que ela jamais o procuraria de novo e pediu para que ele fizesse o mesmo! Atualmente ela toma remédios fortes para controlar as crises nervosas, que ela tem, devido, segundo ela, ao remorso que sente, pelo que fez comigo, e chora ,muito mesmo. Eu sou um cara meio paranoico e estou sem paz por ver ela como um espécie de “”deusa da mentira”” quando ela chora passa em minha cabeça, que as lágrimas não são para mim e sim, por seus planos com ele ,sejam lá quais seriam, não terem dado certo!Ela me pede o perdão!As vezes penso em perdo-ala, pela pessoa que foi até hoje para mim, uma grande mãe, uma grande companheira, que me ajudou em momentos muito difíceis, que se eu fosse mencionar aqui este desabafo não teria mais fim! preciso da opinião de vocês”amigos desconhecidos”, por ninguém saber dessa história. Preciso que me ajudem, critiquem e opinem, peço a Deus que use vences como ferramenta de instrução, para me ajudar nessa que é a situação mais triste e difícil de minha vida. Desculpem pelo longo desabafo ,me sinto melhor!Que deus ilumine seus caminhos e os meus mais sinceros agradecimentos, obrigado!

1 1 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro
2 years ago

Olha, se eu fosse você, eu a perdoaria, e procurava, de alguma maneira, agradá-la, seja saindo, levando-a jantar fora, fazer viagens, mesmo que perto de sua cidade, sair da rotina, entende? E outra, essa questão de ser sustentado pela mulher, é complicado. Toda mulher gosta de se sentir segura, com um homem que a faça feliz. Tenta fazer qualquer coisa, não importa o que, mas para ela ver que você está se mexendo, e buscando alternativas para o sustento de sua família, isso a fará sentir-se orgulhosa de você, e esquecer desse cara. Se você realmente a ama, o que eu acho que sim, pelo seu descritivo, então, faça isso, se não tem uma formação profissional, vá em um Ceasa, por exemplo, compre abacaxis, e saia vendendo, tente algo, assim, ela verá que você está interessado em mudar e fazer ela feliz. Uma mente desocupada é a porta de entrada para pensamentos preocupantes. Abraços

josias
8 months ago

ola boa tarde é uma situaçao dificio vc perdoar, isso nao quer dizer que ela vai parar mais o perdao nao é pra todos eu nao agredito que ela mudou . eu nao a perdoaria de jeito nem um eu penso que a confinça é tudo é como um cristal quebrou acabou

Bruno
6 months ago

Vc foi traído porque e patético, ela tem vergonha de vc, te amar te ama mesmo já que sustenta um fracassado que nem vc.
Como eu disse ela te ama de verdade, mas te traiu, a pergunta é largar ela e manter a dignidade masculina e morar na rua ou não ter dignidade, mas ter um teto.
Se eu fosse você eu me separava e pediria pensão que o cônjuges pagam para os parceiros para manter a mesma condição de vida até me erguer, pois você já e sustendo por ela mesmo e que traiu foi ela
Mas, se possível eu manteria amizade com ela e ajudaria no que der, pois ela parece gente boa, mas que gosta de trepar com outros.
Outra possibilidade é relacionamento aberto, você podem discretamente transar com outros, pois e óbvio que ela te ama, mas eu tenho muito orgulho e não conseguiria, pois eu prefiro morrer que aceitar se corno.

Lola
1 month ago

Vc é bem encostadinho né cara, até para cuidar da sua mãe quem teve que fazer isso foi ela que é nora e não você que não trabalha e é o filho? Orra! É óbvio que você não vai largar dela, o teu orgulho não vai te sustentar e nem te dar essa boa folga, se você tivesse uma carreira bem sucedida, tivesse várias opções de mulheres aos seus pés e fosse ela que dependesse de vc, você não pensaria duas vezes para meter o pé na bunda dela, assim como a maioria dos casamentos em que o homem sustenta a esposa são eles que pulam a cerca e elas vivem perdoando, porque será? Será amor?
Engula seu orgulho meu querido, para vc a vida não está boa assim, bebendo sua cervejinha com seus amigos, sem mulher xarope no ouvido, te bancando, então deixa ela ser feliz também do jeito dela, tendo a liberdade dela, visitando a mãe dela. Será que você realmente estava sendo um marido tanto quanto ela estava sendo boa esposa? Me pareceu que você é uma pessoa que só pensa nas suas vontades, não vi nada que você disse fazer por ela, vocês não conhecem a nossa incrível capacidade de fingir orgasmo. Talvez a única coisa de bom em você foi justamente dar essa confiança toda para ela, e até nisso você falhou quando começou a fuçar no celular dela, que foi muito errado, olha no que deu, quem procura acha, agora você está aí chorando, fazendo um escândalo a toa porque não vai largar, e fazendo a mulher tomar remédio controlado!

mia
1 month ago

Se ele realmente quissesse e amasse ela, teria separado da mulher atual e casava com ela,ele só que sexo, ela que esta sendo otaria de se iludir como uma coisa dessa,ele é como aquela musica antiga que causa nostalgia da porque lembra da nossa adolescencia .

Sincero d
1 month ago

Por essas e outras que decidi ser MGTOW, não acredito mais no casamento.
Mas no seu caso eu pediria o divórcio já que você tem provas para isso.
Pegaria a guarda da sua filha e pediria pensão a ela.
Mas se você aceita ser corno, otário e dependente financeiro/emocional de uma traíra perdoe e coloque sua peruca de touro feliz e saltitante.
Ahhhh, e me passa o endereço da sua esposa para eu dar uma pirocada gostosa nela, jogar muito leite nela.

Camila
8 days ago

Olha, ou você perdoa ou não perdoa amigo, perdoar não é um sentimento é virtude, quando você perdoa isso traz liberdade para sua alma e você começa a tomar decisões mais lúcidas, você pode perdoa lá e mandar ela ir embora da sua vida ou ficar com ela, Deus ele restaura todas as coisas, parece qe ela se arrependeu, ela tomou um susto porque se perder você difícilmente achará outro e não será o qe ela transou,te aconselho a ir em uma igreja, pequena local, creio que tem uma próxima de você, perdoar é um processo e isso é de Deus mesmo, ele trará forças para você , lá tem pessoas que podem te auxiliar nesse processo de perdão mas se vocês ainda estão juntos e você está tão mal melhor vocês darem um tempo mesmo e se separarem, até você decidir o que fazer, não é o fim do mundo, infelizmente isso acontece mesmo, espero que o Senhor venha a restaurar seu ânimo .um abraço