Sou Casado, mas sou Bissexual, e não tenho com quem contar !

Pessoal primeiramente não foi fácil chegar a esse ponto de desabafar online, mas eu não sei mais o que fazer !, Tenho 28 anos, e sou casado há 1 ano e meio, mas estamos há 5 anos juntos no total. Eu sempre fui um cara amigo, conversador, e para cima, mas de uns tempos para cá eu ando angustiado, triste e não tenho com quem dasabafar. Eu sempre gostei de homem e de mulher, na infância eu sofria abuso e isso meio que marcou em mim, cresci com esse peso, e nunca consegui chegar na minha mãe para contar, e pai eu nunca tive !, Então eu fui crescendo com isso e achando que um dia eu esqueceria, chaguei a ficar com uns caras na adolescência, mas eu me apaixonei pela mulher que hoje é minha esposa, e decidi que iria ser um homem de família. Mas de um tempo para cá está difícil se relacionar, ando tendo sonhos bem explícitos, as vezes acordo tendo orgasmos ! . Não sei o que fazer! e o pior é não ter um amigo que eu possa dividir isso tudo. Não sei mais o que fazer!

5 1 votar
Avaliar Desabafo
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
chiva
3 years ago

Imagino o conflito que você está vivendo, pois pessoalmente eu acho injusto uma pessoa não poder viver a sua verdadeira identidade sexual. Repare que você sempre passou a sua vida, preocupado em prestar as contas para a sociedade e para a sua família, o que te levou a esse sentimento de frustração, uma vez que você desconhece a sensação de ser livre e bem resolvido com a sua própria natureza humana. O fato de você ser um bissexual, não é uma decisão que pode ser controlada, uma vez que faz parte de vc. Qtos anos você está preso aos grilhões da mentira, representando um papel social, como um hétero, apenas para agradar aos outros, vivendo dentro de uma redoma. Você sabia que homossexuais, bi e todas as diversidades tem amigos, sabem ser felizes, curtem os seus diferenciais para poder encontrar suas próprias motivações e para o seu conhecimento, hoje representam onze milhões de pessoas da sociedade brasileira, sem contar os que não assumidos como vc. O único problema que eu enxergo nessa situação é o fato de você ter uma esposa, que te conheceu como um hétero, mas quando souber a verdade, terá que ter uma cabeça muito boa, para digerir bem essa situação. A reação dela, poderá ser diversas, desde se sentir uma pessoa traída e até humilhada, por ter convivido tantos anos com uma pessoa que ela não conhecia de verdade e que poderia estar fingindo em muitas outras particularidades da relação, porém chegou o momento de você vencer seus medos e fazer as suas escolhas de vida. Manter a mentira é fazer sua esposa continuar na vidinha perfeita de casada, seus familiares acreditando que tudo dentro de você está as mil maravilhas, mas e vc? Onde fica seus sentimentos, as suas necessidades, os seus sonhos, os seus desejos? Entendo que não se pode ter tudo na vida, mas também não se pode viver uma vida se negando.

fenixjre
3 years ago

Isso é mais comum do que ue você pensa, pessoas casarem bi e não estarem satisfeitas sexualmente. Acredito que sua atitude em não contar para os seus pais foi correta. Talvez você não vá gostar do que eu vou te falar mas essa é a unica solução:

Ou sua parceira e você encontram alguma forma de você se satisfazer. Ou você consequentemente vai explodir e vai trair ela. Ou se matar. É simples, é isso que acontece.

E não se engane desabafar não é lá essas coisas de bom, se você tivesse desabafado com amigos/parentes provavelmente você já estaria ferrado. Você só pode desabafar com alguém quando esta forte o suficiente para caso aquela pessoa espalhe o que você falou. Enfim boa sorte.

Carolina
3 years ago

Oi Rafael, eu entendo o que você esta passando. Eu tambem sou bi e nunca contei para ninguem. Eu admiti para mim mesma ano passado, e comecei a sentir essa angustia agora comigo mesma porque eu amo quem eu sou, e isso faz parte de mim. Eu não deveria ter que esconder isso de outras pessoas, mas eu tenho medo que eles me olhem diferente ou me tratem diferente. Quando você contar para alguém, explique que você sempre foi assim, então quando alguém gostava de voce, essa pessoa jágostava de você bisexual. Se essa pessoa não aceitar isso ou ele/ela é preconceituoso e não merece seu amor ou seu tempo.Ou talvez essa pessoa precise de tempo para mudar no que acredita no que é certo e o que não é. Assim como você tambem precisou de tempo para aceitar quem você é, talvez eles tambem precisem.mas eu acredito que aqueles que merecem tudo de bom que você tem a oferecer vao ficar do seu lado.

Outra coisa, me desculpe! Mas alguém dizer que tudo o que você precisa é se aproximar de Deus para passar isso é MUITA hipocrisia! Deus te fez do jeito que você é, que eu sou, e eu sei que Ele nos ama exatamente do jeito que nos somos.Eu sei disso porque Ele sempre cuidou de mim, e eu digo isso com toda certeza no meu coracao. Entao alguém dizer que você precisa de Deus para mudar quem você é significa que essa pessoa tem uma definicao do amor dEle muito errada.

Eu espero que voce, eu, e todos que sofrem possam encontrar paz algum dia e viver em um mundo sem medo de ser quem nos somos. Mas por favor não tire sua vida.Eu tambem pensei nisso tantas vezes, mas você é precioso demais para acabar com sua vida assim. Confia que tudo vai dar certo, com tempo, mas eu sei que vai. Boa sorte

kelly
3 years ago

Procure um psiquiatra e trate esse seu trauma por ter sido abusado (psiquiatra não é para maluco não, tem muita gente que precisa de ajuda é um tratamento profundo e que ajuda a superar), o fato de você ter sido abusado pode ser a explicação de você ser bissexual, ou não sei lá. O mais importante é ir à um psiquiatra e entender sua angústia, seus medos, desejos.

Eloiza
3 years ago

Quando eu era criança eu brincava de namorada com outras meninas ,ate relação sexual fazíamos.Na adolescência eu já mudei tive nojo de mulheres e gostava de ir para as festas só para ficar com os garotos se tivesse mais garotas que garotos a festa não prestava para mim.Hoje sou casada com meu marido, e eu tinha sonhos eróticos com mulheres mesmo assim, e na hora do sexo pensava em outras mulheres ,sem falar que me masturbava vendo vídeos lesbicos, quando eu fazia isso me sentia suja, imunda .E hoje não faço mais isso.Mesmo que com meu marido eu não goste de fazer sexo ,acho que porque não tenho um casamento feliz ,e que tudo isso prejudicou .Mais mesmo que ele seje ruim para mim, tentei lutar contra esse pensamento ruim meu. Eu gosto de homens tenho nojo de mulheres, mais não sei o porque eu fazia isso talvez era um fetiche ..

Bianca
3 years ago

Lute contra esse sentimento.Eu tinha de certa forma isso também mais lutei contra.Li na bíblia que Deus condena isso e foquei em mudar hoje mesmo sendo muito infeliz no casamento porque meu marido é muito ruim para mim, não penso em me relacionar com mulheres. Se me separar ou eu caso com outro ou prefiro morrer sozinha.

SYMON
3 years ago

Eu também sou casado há quase 19 anos, sempre gostei de mulheres e não sinto atração nenhuma por homens, mas desde adolescência sinto vontade de ser penetrado por outro homem, até hoje nunca fiz sexo com outro homem, mas vontade não falta de chupar uma rola e dar o cuzinho, quem sabe um dia realizo meu sonho kkk.

Rogerio
3 years ago

”Decidi que seria um homem de familia”, gays tambem podem ser homens de família, mas enfim, bissexualidade é algo complicado mesmo pois raramente estará 100% satisfeito, a questão é se você casou e confia na esposa e ela confia em você, não deves trai-la ,pois não há nada pior do que traição, acho que raramente bissexuais estarão totalmente felizes e satisfeitos pois sempre desejam ambos, a não ser que fique solteiro e viva suas paixões o que seria o mais digno de sua parte caso queira muito ter relaões com homens tambem, o importante é respeitar sua esposa, seus desejos não devem feri-la ,mas a questão é bem complicada mesmo, tem é que entrar em um concenso, o que realmente queres se vai aguentar viver casado há vida toda ou não. nada do que você faça de sua vida é errado desde que não machuque os sentimentos dos demais (no caso ,sua esposa) é melhor um relacionamento aberto e transparente do que uma traição suja. se coloque no lugar sempre! e boa sorte.

Mario
5 months ago

Também estou com o mesmo problema!Acabo de descobrir que também sou no.Já fui casado,mas me separei a muitos anos! Estou com muita vontade de ter um relacionamento com um homem.Mas está muito complicado, porque moro em uma cidade pequena e ninguém pode ficar sabendo desse meu lado bi. E isso está me fazendo sofrer, porque estou com muita vontade de ficar com outro homem!É desejar mesmo.

Rafael
5 months ago

Cara, estou hoje com 31 anos e estou divorciado há um ano e meio já, vim morar no interior onde vi a oportunidade de recomeçar. Acabei encontrando um rapaz em app de relacionamento gay, e estamos há mais de um ano juntos, tivemos muitas aventuras juntos e minha ex esposa já está noiva e morando em Portugal e feliz da vida, e sempre nos falamos e ela diz que foi a melhor decisão que tomamos foi separar. Foi muito difícil no começo, teve lágrimas, teve os apontamentos por parte de família e amigos, mas agora eu vejo que quando estamos decidos a nós abrir para vida, ela se encarrega de colocar tudo no devido lugar e a vida continua sempre, Então não se culpe, seja você mesmo, sempre vai haver alguém esperando por alguém exatamente como você e com tudo aquilo que só você tem a oferecer, Grande abraço a todos, e obrigado por cada comentário de apoio, Quem quiser me conhecer meu número é nove nove oito dois dois, oito oito três nove ddd é onze, Abraço

kaioluisnoah
3 months ago

Também sou bissexual. Tenho 52 anos de idade e já estou casado a 23 anos. Minha esposa não sabe e se souber separa de mim, já que percebo que ela tem um certo preconceito com toda sexualidade diversa da heterossexual. Ela é assim por questões relativas à moral cristã, é muito religiosa e conservadora. É difícil viver nesta situação, pois amo minha esposa e com ela tenho um excelente relacionamento afetivo e sexual, mas isso não impede que eu tenha desejos sexuais e afetivos também por homens. Inclusive, já cheguei a amar profundamente um homem, inclusive tivemos um relacionamento amoroso e sexual paralelo ao meu casamento por dois anos que só findou quando ele precisou mudar com sua esposa para fora do país, por questões profissionais. Vejo que essa repressão sexual afeta até a qualidade vida em meu casamento. Gostaria muito de poder fazer amigos para compartilhar desses problemas e quem sabe amenizar um pouco a situação.

Anonima
3 months ago

Acho que um psicologo te ajudaria, pelo trauma da infancia. Mas em questao da sua sexualidade você tem que primeiro descidir se sua mulher é realmente amulher com quem quer viver para o resto da vida, por que não é justo com ela você a enganar ou a trair para suprir sua curiosidade, seja sincero com ela, explique o que esta sentindo se você a ama e ela te ama isso pode ser superado, podem procurar formas de apimentar a relação voltar a namorar como no começo tente de tudo. Mas se você acha que não sente mais nada por ela não a engane diga a verdade e saia com os caras que você quiser mate essa curiosidade se conheça, talvez você fique mais feliz e liberto.