Sou Casado e Quero ter Varias Experiência Sexuais

Tenho 35 anos e ela 37, estamos juntos quase 6 anos.
Há alguns anos tenho vontade de ter várias experiencias sexuais com ela e também sozinho.
Já contei várias vontades que tenho outras vontades ainda não contei.
Ela ainda não concordou em realizar alguns pedidos, as vezes fantasiamos outra pessoas fazendo sexo com a gente, mas quando falo em chamar mais alguém ela fica com raiva.
Minhas vontades são muitas, tenho vontade de transar com ela e outra mulher, de comer as duas juntas, tenho vontade de ver ela chupando e transando com outra. As vezes tenho vontade de ver ela com outro homem, costumo falar que queria ver ela chupando outros caras. Quando estou comendo ela coloco o dedo na boca dela e fico imaginando ela chupando alguém. As vezes tenho vontade de dar para algum cara (coisa que nunca fiz), junto com ela e sozinho também. Tenho vontade de chupar um cara e dar também e de comer as vezes. Tenho vontade de fazer inversão com ela também. Eu contei para ela apenas que tenho vontade de ficarmos com mais uma mulher e depois de ver ela ficando com um cara, mas não falei que tenho vontade de ficar com homens, pois ainda não resolvemos nem a primeira parte. Também tenho vontade de realizar os desejos dela, mas ela não gosta de contar.
A vontade que tenho é de estar com alguém que quer experiencias sexuais variadas, convidar pessoas, fazer juntos ou sozinhos, dar, comer, chupar, homens e mulheres. Tenho vontade de chegar em casa e ver ela dando de quatro, tenho vontade de sentir um cara gozando na minha boca e depois poder contar para ela, tenho vontade de chupar um pau junto com ela. Tenho vontade de comer outra e ficar olhando para ela, de ver ela com outra também. Tenho vontade de saber que ela ficou com alguém e depois ouvir as estorias, e tenho vontade de fazer o mesmo. Queria ter essas experiencias e construir um relacionamento de trocas e confianças.
Queria saber de mais pessoas com essas mesmas vontades e as experiencias de vocês.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Corno Manso
1 year ago

Cara, temos praticamente o mesmo fetiche.
Pergunta ela se ela aceita você comprar um penis artificial para meter nela enquanto você chupa ela.

fulano
1 year ago

Passando pela mesma situação.

Poti
1 year ago

Não exatamente as mesmas vontades, mas também passo por isso. Sou muito aberto em relação a sexo e minha esposa é bem conservadora. Prefere me trair escondida do que realizar minhas fantasias. Já estou ficando cansado.

Fulano
1 year ago

As vezes tenho essa impressão Poti. Que ela faria alguma coisa escondido, mas não falaria nada para mim. É frustrante.

Marisol
1 year ago

O problema disso tudo é o egoísmo! Muitos homens preferem trair as esposas escondido! Muito corajoso e muito generoso da sua parte permitir que os direitos sejam iguais. Sua esposa não sabe o que está perdendo! Quê homem incrível!