Corno Manso com Razão

Sou casado há 15 anos. Casamento normal como qualquer outro. Transamos regularmente muito bem. Confesso para vocês que desde os meus 14 anos tenho uma tara por homens. Não sei onde me enquadro, se sou bissexual, bicha, sei lá, só sei que além de transar com mulher, gosto de transar com homens e ser apenas passivo. Na época de namoros com garotas quase não despertou mais essa vontade de homens. Casei com 30 anos, hoje tenho 45 e há uns cinco anos voltou aquela vontade de transar com homens. Desde então comecei a me cadastrar em sites gays, trocar conversas, fotos, vídeos etc. Nessa eu conheci um cara muito legal e comecei a sair com ele. Minha mulher nunca desconfiou de nada. Há um ano conheci um outro rapaz que também comecei a sair e transar com ele. Há seis meses atrás estava de férias em casa, mas minha mulher trabalhando. Então um dia como outro qualquer acordamos, tomamos café e ela saiu para trabalhar umas 8:30 sem o carro por causa do rodízio. Nesse dia estava subindo pelas paredes de vontade de ficar com um macho. Um dos meus parceiros trabalha de representante comercial com carro da empresa na rua. Liguei para ele que adorou meu convite. Pela primeira vez eu ia transar com um cara na minha cama e de minha mulher que nem arrumada estava ainda. Depois de uns 45 minutos ele chegou. Ele perguntou apenas se não tinha problema algum e disse que não e o safado me lascou um beijo. Levei ele para o meu quarto, fechei a porta, tiramos a roupa e modéstia parte o cara é muito bem dotado…rsrsrs…Tomamos banho e deitamos na cama e o rala e rola começou…Eram umas 11:40 quando minha mulher passou em casa para pegar o carro para uma reunião extraordinária fora da empresa, isso ele me narrou friamente. Ela abriu a porta da sala para pegar a chave e ouviu uns urros que vinham do nosso quarto, bem silenciosa subiu as escadas abriu a porta do quarto bem devagar e flagrou eu de quatro com um baita macho morenão introduzindo seu dote em mim, isso foram palavras dela. Bom, só sei que o cara voou para o banheiro e eu com cara de tacho perguntei a ela o que estava fazendo essa hora em casa, sabem o que ela me respondeu? Vim apreciar um morenão gostoso comer a bundinha do meu marido, seu fdp….
Ela teve sangue frio, chamou o cara que estava pegando as roupas mas ela não deixou, pediu para o cara continuar nuzinho. Ela olhou bem para mim e disse que eu era um sem vergonha, que por esse motivo ia ser também mas não escondida, ia ser sem vergonha na minha frente. Ela perguntou o nome do rapaz para ele e ele meio assustado respondeu. Ela deu uma risada e disse para mim, diga para seu macho que ele vai comer sua mulher agora na sua frente. Eu e ele ficamos sem ação. Eu disse que não faria isso, ela respondeu, ok, então agora vou ligar para minha e a sua família contar tudo o que vi e ao abrir a porta devagar consegui tirar duas fotos com meu celular de você de quatro dando para esse morenão e mostrar a fotos para todos e ainda agora mesmo para vizinhança toda. Bom sem saída, mandei o cara transar com minha mulher alí mesmo na nossa cama e eu assistindo tudo. O cara me obedeceu senão ia dançar também. Comecei ver aquela cena de sexo de minha mulher com outro homem, afirmo que o dote do moreno estava meio para baixo, mas a safada meteu a boca no danado e fez ele reagir. Dez minutos se passou e ela pediu que introduzisse tudo aquilo nela e ainda me humilhou dizendo que nem tudo isso eu tinha. O cara colocou a camisinha, olhou para mim e meteu para dentro, que humilhação eu passei. Depois de tudo isso ela saiu nuazinha para o banho e disse que isso foi bem melhor que a reunião e que isso poderá se repetir quando ela quiser. O cara nem banho tomou se vestiu e foi embora rapidinho pedindo mil desculpas para mim e disse para ele que não tinha culpa nenhuma. Ela saiu do banho e me perguntou friamente: Gostou seu viado? Você agora está na minha mão! Não quero que me toque mais, podemos morar juntos, mas você com sua vida de viado e eu com a minha de safada que me transformei hoje.
Então se passou seis meses e estamos morando juntos, em quartos separados, eu com minha vida e ela com a dela. Mas ela passou a levar uns amigos que mal conheço para casa, leva para o quarto se tranca e lá fica por horas e não sei o que fala para eles da minha presença em casa. Então é isso, sou um Corno Manso na mão dela até hoje!

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ogaiht
5 years ago

Toma vergonha na cara, saia de casa e vá ser feliz, você não depende de nada nem de ninguém

Mar Pato
4 years ago

Se tua mulher entrou na onda o que tem se errado?, Curta e aproveita o que lhe faz bem. Aproveita

Ian Alencar
3 years ago

Isso está na cara que é mentira, só trouxa para acreditar em uma viadagem dessas.

Observador
3 years ago

Conto Erótico bem nitido. Já percebi que ter um Amigo Casado será dificil. Um colega de trabalho de outro setor, que me apaixonei, flagrei conversando com o chefe dele, no banheiro: chefe com pênis para fora!