Descobri que sou corno manso

Logo que casei descobri que gostava que minha mulher usasse roupa curta, então resolvi pesquisar na internet se existia mais homens assim, e nessa pesquisa além de descobrir que existe muitos homens que gostam de exibir a mulher com roupas curtas, existem também muitos que gostam de ser corno, eu li muitos contos eróticos de corno manso e me identifiquei descobri que gosto de ser corno me excita demais, então comecei falar para minha mulher desse meu tesão, foi aí que ela me contou que eu fui corno no tempo do namoro mas só virtual, eu adorei saber e falei para ela que gostei muito de saber, ela riu e disse que se soubesse teria aproveitado mais e me contou com quem foi as conversas e voltou a falar com eles, eu adorei e hoje ela fala com quem ela quer no Facebook ou no whatsapp, eu sei com quem ela fala, vejo as conversas as vezes ela fala na minha frente, adoro ver as conversas, ver os caras dizendo o que querem fazer com ela, fico muito excitado, ela mantém sempre contacto com outros caras e eu adoro quero que continue assim mas só virtual mesmo, de verdade nunca aconteceu nada e acho melhor continuar assim, só virtual já me excita bastante e apimenta o nosso sexo.

8 Comentários

  • Roger 25 de junho de 2018

    Mas você vai precisar passar confiança a ela de que caso ela traía de verdade ela poderia te contar. No virtual é muito mais fácil a mulher compartilhar com o marido. Inclusive não sabemos se não rolou traição de verdade, pois a mulher quase sempre conta meias verdades para testar a reação do marido…
    É mesmo que ela confie que você irá gostar de saber, a mulher tende a preservar a intimidade dela. Elas não querem que a vida delas seja totalmente desnudada e acessível ao marido. Elas tem um certo prazer psicológico em nos manter na ignorância, pois é uma forma de nos dominarem…
    Portanto, onde há fumaça, há fogo, é bem provável que você seja corno de verdade. Se descobrir algo mais, volte aqui e nos conte!

    Resposta
  • Mar Pato 13 de setembro de 2018

    Mulher conta aos poucos, acredito q vc já seja corno na real, comigo foi assim. Mas curta e libera, A adrenalina vai nas alturas

    Resposta
    • Julio 16 de dezembro de 2018

      Realmente, minha esposa foi me falando aos poucos, me testando para saber se eu era verdadeiro quando pedia para ela dar para outro.
      Quando se sentiu segura me contou que tinha me traído com um amigo nosso, disse que se encontrava com ele na cidade vizinha.
      Que parou quando eu comecei a pedir para ser corno, que ficou assustada.
      Foi uma sensação indescritível transar com ela sabendo que o nosso amigo tinha comido ela e gozar ouvindo os detalhes da transa deles.
      Pedi e ela voltou a sair com ele e hoje espero ela em casa e adoro comer ela melada ouvindo os detalhes.

  • Luh 1 de novembro de 2018

    Meu sonho é achar um cara assim: q queira ser corno, mas não por sacanagem! É pq eu adoro me sentir poderosa na cama.

    Resposta
    • CORNO MANSO 13 de novembro de 2018

      sou corno manso carinhoso e fiel

  • Wanp 5 de janeiro de 2019

    Sério pois eu fui corno por 6 meses e não sabia quando descobri fiquei sem reação mas senti muito tesão aumesmo tempo é normal isso.

    Resposta
  • corno da Baby 7 de fevereiro de 2019

    amo ser corno, é um tesão, estou muito feliz, acabamos de ir comprar a roupa que ela quer ir pular carnaval, vai de calcinha transparente rosa, sainha feita de tule um material transparente, rosa, a parte do sutien bem sexy igual um biquini, rosa.
    Delicia vou ver de pertinho ela beijando muito. E com sorte vejo de pertinho ela levando rola de algum comedor safado.

    Resposta
  • Ronaldo 1 de junho de 2019

    Sinto muito te falar,mas você já é corno na real e não só no virtual.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *