Desabafos Adultos

Libero minha mulher quero ser corno

Como o titulo diz todo o dia eu libero a minha mulher e quero ser corno mas ela diz que não, que agora quer ter filhos e família e que swings e as minhas fantasias entram depois.
Eu discordo duvido que ela vá querer encontrar um amante e fazer-me de corno manso depois de termos filhos, já a tentei juntar com uns caras bem dotados mas ela diz que não é capaz de me trair.
Eu tenho penis pequeno, sou bem feio e imploro para ser corno e ela me nega o maior desejo na vida.
Preciso de dicas de maridos que sejam cornos de como conseguiram convencer e liberar as mulheres, eu já a liberei, sei que ela em tempos teve uma paixonete por um colega de trabalho para avançar que só me tinha que contar quando chegasse a casa os detalhes todos e deixar-me comer os restos mas ela não vai nisso.
Ela no fundo acha que eu vou-me arrepender de ser corno manso e que depois disso o nosso casamento vai terminar, mas não vai!
O meu penis mede 10cm mas quando penso nela com outros homens chega a medir 11cm só para verem o impacto até aumenta o tamanho do penis.
Me ajudem preciso mesmo de conselhos de quem já liberou a mulher e é corno manso.

Etiquetas
corno corno manso

55 Comentários

  1. Esta é uma prova de que tamanho não é assim tão fundamental.
    Sabe aquela história de mulher se vestir linda e maravilhosa pra impressionar as amigas e outras mulheres ? Pois é … a questão do tamanho do pinto parece estar mais entre nós, homens.
    Queria ser mulher um tempo , pra tentar entender. Será que no caso dela seria medo de se apaixonar por outro pinto e pelo dono do pinto? Religiosidade? medo de castigo divino? Difícil dizer.

    1. ola olha vc nao sobe conversar pois o corpo e dela e o prazer tem que ser dos dois por isso converse e explique que quer prazer pros dois e fazer algo bem sigiloso

    2. Ola pessoas quero ser corno. Mas minha esposs noa quer da pra outro.ela fala que me ama e nao tem vontade de me trair. quando transamos peço pra ela falar nome de outro cara ela fala fico com muito tesao ela goza gostoso mas quero saber que ela goza com outro me ajudem

    1. oi eu gostaria muito de ver isso,porem sou casado minha esposa nÃo sabe,por isso quero um casal discreto.

    2. meu acho que estou quase la

      comecei com fantasias no ouvido dela

      ela chega ate gozar pensando em um pauzao

      fico com o pau duro ate demais

      ela diz que tem vontade mas nao tem coragem

  2. Ela tem que dar na sua frente, mostre a ela relatos de corno na internet. Qualquer coisa estou aqui pra comer ela bem gostoso.

  3. Olá. Tenho um desejo difícil de explicar. Só quem conhece entende o
    que sinto. Tenho vontade de ter um relacionamento sério com uma mulher
    que me faça corno de maneira muito discreta e que sejam sigilosos (ela
    e o escolhido ou escolhida). Pensei muito no assunto e tenho certeza
    do que quero. Será que encontro uma mulher que deseja ter um marido
    corno manso ou participativo? Espero que sim.

    1. meu acho que estou quase la

      comecei com fantasias no ouvido dela

      ela chega ate gozar pensando em um pauzao

      fico com o pau duro ate demais

      ela diz que tem vontade mas nao tem coragem

  4. eu consegui ser corno manso mas na verdade nao somos corno pois e consedido o ato e estamos sempre juntos e participamos e bla bla bla mas foi a melhor coisa que fizemos e cada vez mais firmes como diamantes o relacionamento

    1. Você já comeu várias que eu sei. Você comia minha namorada no Recanto. O que você não sabe, pilão, é que eu adorava aquele chifre. Você colocava ela pra me ligar. Você até me disse que comeria a minha filha também. Quase fiquei doido mas bato muita punheta pensando nisso pilão.

  5. Bom dia,
    Ela não quer, isto já define tudo, isso só vai acontecer quando ela quiser e podem falar o que quiserem

    1. Eu também quero ser corno amigo. Já combinamos com um comedor e acho que vai rolar. Vou filmar tudo pra gozar gostoso.

  6. Boa tarde!
    Eu recomendaria para homens que querem ser corno tentarem insistir a mulher a ir numa balada, levar pra uma casa de swing fiquem com elas na pista de dança e quando tiverem com tesão levem para um reservado e liberem a entrada do glory hole que ai ela pode escolher

  7. Eu tambem to tentando ser corno, acho que vou conseguir, vamos viajar pra outro estado e lá vou fazer a proposta pra ela , será que conseguirei ?

  8. Eu tenho muita voltado de ver minmulher dando p outro na minha frente só q ela só quer sair só com uma ex dela do passado, já chamei um amigo meu mas ele fala q tem vergonha, fico louco quando fala q o amigo dela comeu ela de todos o jeito.

  9. Alguém da região do litoral norte de SC afim de se divertir com uma ‘coroa casada’ muito fogosa (sem drogas, sexo violento e congêneres)?

    1. Minha gordinha hoje estreou na rola de outro. Ela transou com o comedor a tarde toda. Eu fiquei assistindo os dois pelados e trepando. É muuuito gostoso.

  10. Eu e minha mulher vivemos isso. Eu conversei com ela, aos poucos com calma. Tirei todas as dúvidas dela sobre esse desejo de ser corno. Ela disse que teria act de primeira se não fosse o fato de ela achar que aquilo era um teste pra ver se ela realmente faria. Então mostrei todos os dias como meu tesão era em ser corno. Convenci ela, ela saiu com um amante depois fui buscá-la no motel pra ir pra casa sem o cara desconfiar que sabia de tudo. Agora ela sai sempre com ele, ela faz chega em casa e me conta tudo nos mínimos detalhes cada vez mais ela gosta de me fazer de corno. Ela tá aos poucos se acostumando mais. Nosso sexo tá incrível, ela fica falando como ele é melhor e como eu vou ser um corno obediente. Segunda msm ela vai sair com o segundo cara. É muito bom. Agora nós estamos a procura de um amante q saiba e aceite comer ela comigo assistindo…

  11. tenho o mesmo desejo de ser corno pois deve ser maravilhoso eu tenho uma esposa nova e gostosa e bucetuda e adora rola grande e eu quero vela ela em outra pica grande e gostosa quero ser corno manso pois sou viado ja adoro da o meu lindo e gostoso rabo e uso calc fio dental direto

    1. Ola sou de São Paulo moreno corpo em forma amo casada quero muito ajudar vcs

    2. Onde vc mora, podemos combinar, sou de sp cap, quero encontrar alguém que tope ver a esposa sendo comida, tenho pênis de 19 cm, moreno, sarado, 66 quilos.

  12. Onde vc mora, podemos combinar, sou de sp cap, quero encontrar alguém que tope ver a esposa sendo comida, tenho pênis de 19 cm, moreno, sarado, 66 quilos.

  13. Olá boa noite, gostaria muito de te ajudar
    sou capixaba, e quero realizar seu desejo
    como fazer para nos encontrar?

  14. Sou terapeuta, em hipnose. Posso ajuda-los, mas ela tem que aceitar a fantasia. Tipo vc chega a falar com ela da sua fantasia quando esta transando com ela? Como ela reage? A hipnose só tira as travas de vergonha que por acaso ela sinta, não pode convence-la a fazer alguma coisa que ela não queira.
    Entre em contato:
    onze, novecentos e quarenta, vinte quatro, trinta e quatro, sessenta e dois.

  15. Só sei que ser corno e muito gostoso , prazeroso.
    minha esposinha tem um namorado bem dotado , ele fodem sem camisinha e ele goza dentro,pois é o presente que ela me da pra eu limpar.

    1. eu faria o mesmo tenho esse desejo de ser corno manso de negao do pal grande e grosso quero ver ele gozando dentro e eu quero limpar sua gala toda com a minha boca carnuda boa de rola adoro pal no cu pois e bom demais e ela so quer palzao pra matar seu vicio pois sua bucetona linda so vive inchada e melada so de gozar pensando em rola grande e gostosa

  16. Tenho experiência com casadas; fui amigo/amante de um casal por 4 anos (apenas transa hetero). Sou reservado, tranquilo, sem vícios, 45 anos, interior de SP, caso algum casal (ou mulher) quiser contato é só deixar um recado. Att. C Maduro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar