Sou casada, mas não paro de pensar no meu amigo que também é casado.

Sou casada há anos e me aproximei de um homem que conheço desde de criança, ficamos amigos e ele desabafa comigo sobre sua vida, eu dou bastante conselhos a ele para que ele viva bem com sua atual esposa e sua família, ele já teve outras mulheres e filhos que não vivem com ele. Ele confia em mim, me elogia, se preocupa comigo (coisa que o meu marido deixa muito a desejar), fala que gosta muito de mim e vai chorar se um dia eu me afastar dele. Eu estou confusa, antes eu sentia vontade de dar carinho, hoje eu sinto desejo por ele, sonho muito com ele e ele vive nos meus pensamentos. Me ajuda por favor, isso está acabando comigo.

9 Comentários

  • Bia 30 de junho de 2017

    Esse é o tipo de homem que descarta mulher com muita facilidade é viciado em conquista, não se engane e não confunda as coisas, ele está te seduzindo com sua amizade, se afasta desse tipo de homem, quando conseguir o que quer vai te ignorar, agora me diz uma coisa, o que vc acha se seu marido tivesse esse tipo de amizade, como se sentiria? Querida entenda que um homem quando tenta seduzir uma mulher casada ele não tem um pingo de caráter, pior ainda quando essa mulher caí na lábia de um predador desse, quando conseguir te levar pra cama simplesmente vai te descartar como tudo o que ele faz na vida.

    Resposta
    • claudia 18 de abril de 2018

      Agora vc falou a mais oura verdade. Com certeza um.homem assim não quer o bem da mulher mais iludila e jogar fora. Me aconteceu isso ha uns anos, no cado tinha namorado, e foi minha maior decepção. Quase mando matar o canalha. Quem gosta não vai te fazer o errado.

  • Darla Mota 1 de julho de 2017

    Tô na mesma situação diferença e que eu namoro e esse garoto q estou gostando tbm

    Resposta
  • Dbs 1 de julho de 2017

    À Bia tem toda razão vc vai ser a próxima vítima, se afasta dele e resolva sua relação com seu marido. Nós homens somos dispersos a estas questões é preciso verbalizar chamar na xinxa KKK. Não tem como ter amizade íntima com o sexo oposto tendo um relacionamento fixo imagine o oposto vc iria gostar? Desejo sempre vamos sentir mas devemos fugir também sou casado e passo por isso em algumas vezes e é uma tentação mas não vale apena. Abraço.

    Resposta
  • Bia 3 de julho de 2017

    So acho que se ele quisesse a outra ficaria com ela, continue com seu esposo ele mudou, te pediu perdao, deletou numero, redes sociais, isso significa que a outra foi apenas sexo. De uma oportunidade e nao acabe seu casamento por isso nem entregue ele de maos beijada para a outra.

    Resposta
  • K.L. 27 de dezembro de 2017

    Olá gente…
    Eu tenho 24 anos estou casada há 6 anos tenho 2 filhos e meu casamento tem estado conturbado já por vários anos mais tenho tentado lutar mais já não tenho mais forças pra seguir com meu casamento pois já não amo meu esposo o que sinto por ele é pena temo por ele é pelas crianças mais não estou feliz ao lado dele até o desejo sexual acabou …nao sei si o que convém é continuar com ele ou terminar e seguir minha vida. Estou perdida alguém pode me ajudar me aconselhando.
    SI VOCÊ ESTÁ PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO OU É MEIO PARECIDA CURTE AÍ QUE QUANDO MINHA SITUAÇÃO FOR RESOLVIDA VOLTO E CONTO COMO DESENROLOU TUDO OK… abracos e ate.

    Resposta
  • ESA 21 de janeiro de 2018

    Prezada… Olha a 12 anos conheci uma mulher,a mesma era casada e por ironia éramos amigos das mesmas pessoas…e inevitavelmente conhecia os altos e baixo do relacionamento dos dois…
    Com o passar do tempo foi havendo aproximação (sem contato fisco) **nunca coloquei sequer um dedo nela…porém um dia infelizmente ou felizmente descobrimos interesses mútuos (carregados de desejo claro)…mas o tempo passou e nada aconteceu…só que um dia iria à trabalho para santa Catarina e ficaria lá por 15 dias…cara! A saudade já existia antes de ir,dai então tomei coragem e falei…”vejo sua situação e fico imensamente tenso,olha para mim…não quero te pressionar a tomar decisão precipitada…mas vou propor…volto daqui duas semanas,tempo que VC tem se eu posso te oferecer a felicidade simples e pura que VC merece…dai oito dias ela me ligou,que já náo suportava minha ausência… Que tinha pensado e meu lugar era ao lado dela…
    Volto a repetir,ela foi fiel até ao 15 dia apos minha viagem…
    No 16 dia,ela era meu amor e minha vida,hoje a mae dos meu 4 filhotes…estamos a 16 anos juntos,minha menina…
    Fiz dela a conquista e ela me acolheu como seu fort…

    Resposta
    • claudia 18 de abril de 2018

      Que historia bonita.

  • Mistério 6 de fevereiro de 2018

    Bom dia,

    se sente isso por esse tal amigo, talvez o que tenha com o seu companheiro seja apenas já um hábito e rotina.

    Quando gostamos de alguém, não precisamos de mais ninguém para nos preencher espaços, e pelo que diz o amigo preenche-a mais do que o seu companheiro.

    A meu ver o melhor mesmo é expor os seus sentimentos para o seu amigo.

    Infelizmente sei do que falo, a diferença é que eu não tenho ninguém e ela tem , apesar de não nos largarmos.

    A melhor resposta será o tempo, as palavras e as acções

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *