Sou casada, mas estou apaixonada pelo meu chefe

Sou casada à mais de dez anos, nesse tempo todo eu e meu marido passamos por diversos problemas conjugais, mas sempre amei o meu marido.
Mas, quando conheci meu chefe comecei a me interessar por ele, pois ele é o oposto do meu marido, ele é educado, inteligente, atencioso e muito atraente, só tem um problema, ele também é casado. Cheguei a sair com ele, mas me sinto culpada por ter traído o meu marido.
Já pensei em separar do meu marido, mas como sei que o meu chefe não vai separar da mulher dele, resolvi pedir as contas do meu emprego, para me distanciar do meu chefe. Mas estou sofrendo muito, porque não sinto mais nada pelo meu marido e não tenho coragem de me separar.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kim
4 years ago

Complicado sua situação, estava acostumada comer arroz e feijão, depois que come lasanha com certeza vai perder o gosto pelo arroz e o feijão, procure olhar seu marido com outro olhos, tenho certeza que ele não tem só defeitos, procure focar nas qualidades, quanto ao seu chefe ele também tem defeitos, às vezes até pior que seu marido, um exemplo disso e falta de caráter e respeito pela família dele, como seria se vocês dois tivesse um relacionamento, tenho certeza que ambos não teriam confiança um no outro.
Aprenda dá valor no que tem, se seu marido não é carinhoso ou inteligente, pelo menos não te traí e tem bom caráter e te respeita e respeita a família que vocês formaram.
E não se iluda com educação e inteligência, essas são características de um pegador.

Preta
4 years ago

Bom estou passando pela mesma situação, tbm pedi conta do meu emprego.
Só que ele não parava de me ligar continuei saindo com ele, hoje faz 4 meses que estamos juntos..
ele tbm é o oposto do meu marido, me trata muito bem, fala que não consegue viver sem mim
nao sei o que vou fazer pois sou casada há 10 anos tbm e amo meu marido, só que estou acostumando a viver na traição .=(

Wilson
4 years ago

Sou chefe, e casado. Me apaixonei por uma funcionária, no começo era só aventura, depois ela me prendeu..sou louco por ela, mas infelizmente ela rompeu comigo no começo desse ano, até com psicóloga estou passando. Nunca senti por ninguém o que eu sinto por ela, ambos somos casados, mas por ela eu mudaria minha vida, viveria com ela, pena que não me quer então, vou continuar indo na minha psicóloga.. Rs

preta
4 years ago

Eu tenho marido mais estou apaixonada pelo outro homem que e casado o que eu faço?

anna
4 years ago

sou casada há 4 anos nunca amei meu marido .nos conhecemos em site de rwlacionamentos .mas no unicio eu estava disposta a viver junto e pensei que com o tempo o amor iria nascer.so que nao..ele sempre fou grosseiro estupido comigo até mesmo durante minha gravidez que aconteceu qando a gente estava junto apena 2meses motivo pelo qal me prendi a ele, a ums 6 meses para cá eu jánao quero mais nada com ele.. hoje ele diz que se arrepende de tudo que me fez sofrer jáaté me pediu perdao mas eu não sinto nenhum desejo de construir uma relacao com ele..me sinto sufocada.

Berlyn
2 years ago

Eu estou apaixonada pelo meu chefe.
Sou casada há 5 anos, nosso relacionamento tem problemas que qualquer casal normal teria. Mas eu estou me relacionando com meu chefe, ele é uma pessoa muito fria e distante, mas sempre que estamos juntos para que é isso que nós sempre queremos.
Eu não demostro que gosto dele, Mas eu sinto sim.
Nao sei o que faço.

Jose
1 year ago

O que e doce hoje amanhã amarga

César
1 year ago

Traduzindo, Você é uma traidora. Nada justifica isso que você fez.

Eu não
1 year ago

Porque será que ninguém se apaixona pelo faxineiro, jardineiro, motorista etc.
Essa chefaiada tudo tem mel na pi.ca

Ronaldo
1 year ago

Parece que se juntou todos os lixos humano,tudo o que não presta em um único post.

Maria
1 year ago

Sou casada há 18 anos e estou a mais ou menos 3 meses tendo um relacionamento com meu gerente ele e muito atencioso, e safado só tem um porém nos 2 somos casados tenho um tesão por homens safados, mais ele não é tão ligado a mim, e nem eu a ele gosto de olhar para ele e ver ele me desejando ou até mesmo de pau duro pensando em mim.

Marceleza
5 months ago
Reply to  Maria

Nossa Maria, que bonito seu relato. Adorei. Parabéns.
Realmente é muito bonito ver outra pessoa excitada conosco.

Botão Voltar ao topo