Sou casada mais minha filha é filha de um ex ficante no passado!

Minha filha não é do meu marido, é do cara que sou apaixonada e é casado, mas quando engravidei tinha certeza que era do meu marido por isso não falei nada para ele. Agora todos os dias lembro do verdadeiro pai da minha filha, não consigo esquecer ele!

Ler
Gosto dele, mas comecei a namorar outro
Etiquetas
ex ficante

8 Comentários

  1. É bom sempre lembrar porque não deu certo com o ex, sei que não é fácil, tem segredos que é melhor ficar guardado do que revelado por causa do estrago que irá causar na vida de pessoas inocentes, exemplo disso é sua filha que não merece passar por esse sofrimento.
    Quanto ao amor pelo ex tenta esquecer, ele tem família você tbm, não é nada fácil toda essa situação. Depois de …

  2. 16 anos reencontrei meu grande amor, quase infartei quando encontrei, ele tbm não ficou nada legal, e fiquei sabendo por uma amiga nossa que ele ainda me ama muito, mas hoje ele é casado e tem a família dele, o duro de tudo isso preciso ter contato com ele no emprego, trabalhamos para a mesmo empresa em departamentos diferentes, mas não posso alimentar o que sinto.

  3. Toda a mentira um dia vem a tona. E antes que seja em um dia que você não espere, programe-se e conte a verdade. E não sei como você consegue trair, ter uma filha da traição e viver na mesma casa com a pessoa traída. Eu sei que uma pessoa é diferente da outra. Eu, não conseguiria. Para mim traição, não é erro é opição. Voce escolheu trair. E se foi uma opição não merece perdão. Penso que qto. mais o tempo passar, o dia que seu marido souber da verdade vai ser muito pior. Conte tudo veja o que acontece. Cada ação tem uma reação. Esteja preparada.

  4. Não acho que deva contar. isso causará sérios problemas, pois seu marido já registrou e tem amor pela sua filha. Você errou? Sim! Atire a primeira pedra quem nunca. fácil julgar o outro até passar pela situação.
    qto ao ex. esqueça! Você tem sua família!

  5. Olha pai que é que pai é só o de criação não é mesmo? S, porém sua filha merece saber quem é seu verdadeiro pai, ou você ama tanto a dua filha que não se importa dela crescer vivendo uma mentira? Seu marido TAM bem merece saber a verdade e Você não tem o direito de fazer com que ele desperfisse anos da sua vida com você sendo que a filha pode nem ser dele? Se você realmente amasse seu marido não iria querer enganalo. Faca o DNA. Se o pai da sua filha for o amante não o isente das responsabilidades como pai. Se achar que a filha vai atrapalhar o seu casamento talvez seja melho mandar ela morar com o pai.

  6. Que situação complicada.Mas quer um conselho? Deixa como está. ..pai é quem cuida.quem ama e educa.Se você contar agora vai machucar muitas pessoas. Mas seu marido nunca desconfiou que a filha não é dele?Digo por causa da aparência.

  7. Tomara que ele desconfie e descubra essa sacanagem! Quanto mais eu vivo mais fico perplexo com a maldade humana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar