Sou casada mais minha filha é filha de um ex ficante no passado!

Boa tarde! Moro junto com um homem há 3 anos, mais já se relacionamos há 10, entre idas e vindas. Estávamos separados e numa noite saímos novamente, e eu engravidei. Toda a minha gravidez eu jurava que minha filha era desse homem, só que quando ela nasceu e conforme foi crescendo ela começou a se parecer com um cara casado que eu conheci quando estava separado dele. Então hoje tenho certeza que minha filha é desse cara que hoje ainda é casado e que eu amo de verdade. Não sei o que fazer, o meu marido já me sacaneou muito, entre mentiras e traição mas não tenho coragem de me separar dele pois meus pais moram longe de mim. Tirando isso ele é um bom marido nunca deixou faltar nada em casa. Ano passado me encontrei com o verdadeiro pai da minha filha e ficamos de novo e contei para ele que tinha essa dúvida que ele seria o pai. Ele concordou em fazer um exame de DNA mas ao mesmo tempo parece que está fugindo disso, a esposa dele não consegue engravidar e ele já tem outra filha com outra pessoa fruto de outra traição. Não sei o que eu faço amo esse homem e com isso maltrato o meu marido e não sinto nem mais vontade de ter relações com ele. E também acho que meu marido não pode ter filhos, pois transamos e não engravido e ele é bem mais velho que eu. Sei também que com o pai da minha filha teria um relaciona meto conturbado e nem me vejo casada com ele, só sinto falta dele porque ele é diferente do meu marido, é carinhoso, da minha idade, gosta das coisas que eu gosto. Com ele seria só para ficar, mesmo eu amando ele. Terça- feira nos desentendemos por what zap porque ele falou que eu iria bagunçar a vida dele, mas ao mesmo tempo me pediu paciência e falou que tudo vai se resolver. Minha filha já vai fazer 3 anos e toda vez que olho para ela lembro dele! Me ajudem eu estou muito mal.

Etiquetas
ex ficante

5 Comentários

  1. Por que você precisa procurar o pai da criança? Com que necessidade você precisa fazer isso? Seu marido te da de tudo, pode ser um mal caractere, porem da de tudo para sua filha.
    Mulher vai numa Messiânica e de paz ao seu coração. Cure sua alma e tenha paz, viva feliz com sua filha e seu marido e faça eles feliz também. Boa sorte!

  2. Não faça isso com sua filha, ela já tem um pai
    E o cara que é casado não está nem aí para vocês só se importa com o casamento dele, acorda não estrague sua vida por causa de sexo. Pois pelo jeito é somente isso que voces tem

  3. Olha pai que é que pai é só o de criação não é mesmo? S, porém sua filha merece saber quem é seu verdadeiro pai, ou você ama tanto a dua filha que não se importa dela crescer vivendo uma mentira? Seu marido TAM bem merece saber a verdade e Você não tem o direito de fazer com que ele desperfisse anos da sua vida com você sendo que a filha pode nem ser dele? Se você realmente amasse seu marido não iria querer enganalo. Faca o DNA. Se o pai da sua filha for o amante não o isente das responsabilidades como pai. Se achar que a filha vai atrapalhar o seu casamento talvez seja melho mandar ela morar com o pai.

  4. Você tem uma quedinha por homem canalha, seu marido e esse que você diz que gosta nenhum deles vale nada. Um trai a mulher e engravidou duas amantes! O seu marido já te traiu muito!
    Mulher você precisa escolher melhor ,o dedo podre, hein.?
    Tenho uma má notícia esse seu amante só está te usando, até foge na hora de fazer exame de dna, para ele você é o lanchinho dele. Não aceite mais ser usada, quanto ao marido que se fod*** ele te traiu também, bem feito para ele agora é corno. Pena eu tenho é do seu filho.no final é ele que vai sofrer!
    Pare de fazer merd*** você tem um filho tem que ter responsabilidade., todas as más escolhas que você fizer vão atingir o seu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar