Problemas LGBT

Sou casada e me atrai por uma mulher

Sou casada há 9 anos e toda vida fui hétero, nunca me interessei por mulheres mas conheci uma menina que trabalha do lado do serviço do meu marido que me chamou atenção ela é lésbica e não tem aparência muito feminina, conversamos umas 3 vezes mas tenho pensado nela constantemente, fico bem nervosa quando eu falo com ela, não sei o que fazer estou confusa e me sentindo mal, tenho 3 filhos e não tenho coragem de falar disso com ninguém por vergonha, o que será que está acontecendo?

7 Comentários

  1. Acho que é normal. Sou casada e hetero. E as vezes sinto atração por mulheres. Adoro seios. Na epoca da faculdade fui comprar roupa com uma amiga e entramos no mesmo provador. Ela ficou só de calcinha, tinha seios lindos. Ela percebeu que eu gostei e tentou me beijar, mas eu não quis. É só coisa de olhar mesmo, achar gostosa. Isso não te faz lesbica.

  2. Certamente cê tá afim dela. Passar vontade nem rola, aja naturalmente e se você realmente estiver com vontade, vá. Agora se não tiver certeza do que sente não bote tudo a perder. Tenta falar com ela, sem compromisso, só pra conhecer mesmo

  3. Vc pode estar com algumas carências, ou de fato pode ter se descoberto lésbica (ou bi) agora, depois de mais velha, casada e mãe! (Pra isso não há idade, apenas o momento, que nem sempre é o certo, e a pessoa que desencadeia isso em vc);

    É uma situação a se pensar muito bem, afinal tem a sua família, que é o bem mais precioso.
    Avalie bem oq sente pelo seu marido, a forma como ele a trata e como está indo seu casamento atualmente, pois a resposta pode estar ai.

    Um beijo, boa sorte!

  4. Você não tem nenhuma amiga muito intima que possa conversar sobre isso? Ou amigo.
    Eles ajudam muito nesses casos, é melhor que procurar ajuda de pessoas desconhecidas.
    Mas ja que você perguntou.. eu acho isso bem delicado. Sou lésbica, mas nunca fui casada com homens, o máximo que tive foram namorados, coisa boba. Mas conheço algumas que era casadas e largaram tudo porque se descobriram lésbicas, ou Bi.. é complicado, porque esta além da gente quando compartilhamos filhos com alguém. Você gosta do seu marido? Essa pergunta é a que mais importa. Você ainda se sente atraída? Esquece o romantismo, não é disso que pergunto. Quero saber se você gosta do sexo.
    Se a sua resposta é sim, então você pode ser Bissexual, e não ha problema nenhum nisso. Se a sua resposta é não, então ha algum problema. Mas digo, é muito fácil gostar dos dois, muito mesmo, mais do que parece. Se você acha que essa mulher olha pra você de um jeito diferente, então de repente ela também curtiu você. Marque para sair, tomar uma cerveja, coisa boba.. veja como se sente. E se você não for se sentir mal ou culpada depois, faça o que desejar.. porque é o que eu sempre digo, se a gente pensa demais se deve ou não fazer algo, é porque na maioria das vezes a gente não deve fazer mesmo.

    1. Ola sou casado a 30anos e estou passando pelo mesmo problema e eu sempre senti atração por homens e vcs mulheres são super sensível pra tratar esses assuntos estão de parabéns, o homens já mandaria vc ir de carater uma relação com essa pessoa sem respeitar a sua família, repense pois estou com a minha esposa primeiro por a amo de mais e sinto muito tesão por ela mais eu sempre tive essa quedinha por homens boa sorte aí em qualquer que seja sua decisão.

    2. Meu caso é muito parecido com o dela, eu tenho um casamento muito bom, porém eu não tenho muito interesse sexual por ele… Na vdd sempre tive este problema sexual, o meu psicológico me disse que é por causa do casamento.
      Eu conheci uma mulher e no primeiro olhar eu senti meu corpo exitado, tenho sonhos transando com ela (eu nunca tive relacionamento com mulher), hoje não consigo olhar nos olhos dela e não sentir tesão por ela…
      Ela tbm é casada e eu acho que ela já percebeu os meus olhares e ela corresponde.
      Por fim, eu estou apavorada com o que estou sentindo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar