Sou casada e fui traída e não sei como proceder

Tenho 27 anos e meu marido tem 31, somos casados há 4 anos.
Larguei tudo para mudar de estado com ele, no primeiro ano de casamento ele me traiu eu perdoei e tudo melhorou.
Porém hoje descubro uma nova traição, gasto com boates, prostitutas, e eu não sei o que fazer.
Não consigo emprego mesmo tendo um currículo bom e tentando por diversas vezes uma oportunidade, eu estou terminando a faculdade e faço curso de inglês entre outros cursos para me qualificar, porém não tenho renda para poder sair desse casamento.
Se volto para casa dos meus pais ficarei frustrada em ter que voltar com nada conquistado, apenas os chifres e a humilhação.
Estou extremamente triste, pois amo demais esse homem, mas nessa segunda traição eu tive certeza de que ele não me ama está comigo porque sou uma ótima dona de casa e uma boa amiga.
Por favor o que eu posso fazer para me libertar disso e apagar o sentimento que tenho por ele porque não quero mais essa relação, ele não vai mudar.

Ler
Ela traiu o ex, e agora?
Etiquetas
traida

6 Comentários

  1. Olha, sei que a sensação de ” Eu não conquistei nada” é comum quando se tem 27, e talvez esteja com vergonha de chegar em casa.Acho que você deveria de verdade procurar empregos em sua cidade natal.Ou em alguma cidade próxima daí.Se realmente quer se livrar deste homem, é uma boa idéia começar a procurar em outra cidade.
    Mas, caso não consiga, tem de saber que a culpa não é sua. Volte para seu estado, e recomece.
    Está tudo bem você recomeçar tudo,
    É pelo seu bem.
    Espero que fique. Boa sorte.
    Vai ficar tudo bem
    Você merece mais.

  2. Eu tenho uma prima, linda por sinal, toda vida desconfiou que era chifruda, mas nunca pegou nada, mas enfim, ela tinha uma vida de dondoca, quando percebeu que o casamento estava afundando e o chifre apontando ela fez um curso profissionalizante e separou, logo descobriu que o marido tinha um caso com a secretária e com ela teve uma filha. Acho que você tem que ter um pouquinho mais de paciência e esperar essa Crise passar, emprego agora você dificilmente conseguirá, então espera um pouco, fica calada, arruma alguma coisa e volta para casa de seus pais. Acho que não tem como ficar casada com uma pessoa que gosta de prostitutas, já pensou se você pega uma doença? Sai fora minha filha!

  3. agora você aprendeu que quando há traição se perdea confiança e sem confiança não existe um relacionamento. você é uma pessoa adulta e saudável. peça o divórcio, se mude e arrume um emprego e obtenha as suas conquistas.

  4. Passei pelo mesmo.
    Sofri mais um ano antes de voltar para casa dos meus pais, pior coisa. Todo tempo de vida perdido não volta.
    Às vezes a gente tem que dar um passo para trás para conseguir dar dois passos para frente.mas se apresse, o tempo urge. Boa sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar