Problemas de Infidelidade

Sou casada e estou saindo com um cara casado

Sou casada há 7 anos, tenho um filho de 1 ano e meio, eu me sentia uma pessoa feliz, apesar das grosserias do meu marido. Já descobri uma traição em meu relacionamento há 2 anos atrás, porém perdoei!. Hoje me envolvi com um colega de trabalho, que é casado há 10 anos, e não tem filhos. Nunca havia traído antes, mas esse colega foi muito atencioso, me tratou sempre de uma forma especial, tinha o hábito de abraçar, fazer massagem, coisas que meu marido não me faz, mesmo eu pedindo ?. Não queria nunca ter me envolvido mas fui ficando cada dia mais próxima, totalmente dependente daquele abraço daquele carinho, saímos algumas vezes, as primeiras foram somente beijos, as últimas duas vezes foi cama, esse meu colega é uma loucura me encanta em todos os aspetos, estou completamente louca por ele… estou tento umas atitudes muito loucas, me sentindo mal, péssima, não tenho coragem nem de ir a igrejá de vergonha do meu pecado!, coloquei esse meu colega dentro da minha casa na minha cama! Só que estou me dando conta que estou completamente apaixonada por ele, mas acho que ele jamais vai largar a esposa dele para ficar comigo! Não estou raciocinando direito! Só penso em ficar com ele! Não estou conseguindo mais ficar de boa com meu marido. Não queria ver mais meu colega, mas não consigo ficar mais sem ele! Já estou sofrendo porque ele mudou de departamento, não o vejo mais todo dia! Porém ele está agora trabalhando com meu esposo, por muito ironia do destino, ele caiu no mesmo departamento do meu esposo! E os dois conversam. E eu fico sofrendo aqui, porque cada dia eu quero mais o meu colega para mim!

6 Comentários

  1. Minha cara você falou das grosserias do seu marido, eu digo que você corre risco, já pensou se ele descobre, diz o ditado que formiga inteligente corta longe do formigueiro você esta cortando dentro do formigueiro.

  2. Nossa, que coisa, o que não é o Destino… Você, amante e marido na mesma empresa.
    A gente morre e não vê tudo, ah não vê.
    Qualquer dia é os três no olho da rua dessa empresa. Aí acaba o romancinho (e o casamento) e você passa a pedir favor de parente até arranjar novo emprego, que é coisa dificil nos dias de hoje!

  3. Se eu fosse vc eu separava do seu marido, mas não por gostar do outro que é casado.. Mas sim para ser livre e feliz
    . Dificil essa de namorar um colega de trabalho e ainda por cima o marido trabalha na mesma empresa, ainda vá encontrar alguém que gosta de vc e de trata bem como esse colega…

  4. Se você não consegue recuperar sua relação com seu marido, SEPARE, antes dele descobrir tudo. Te digo isso, porque 90% dos homens não aceitariam essa situação, é muita HUMILHAÇÃO sendo amigo do mesmo e de trabalho, pior ainda se ele já frequentou sua casa como amigo do seu marido!

  5. É colega, vc está iludida com a situação… esse seu novo par é exatamente igual ao seu marido, trata a esposa dele do mesmo jeito que seu marido te trata… No final das contas ele te trata bem para transar com vc e nada mais… sinto te dizer mas vc de esposa passou a ser o lanchinho. Digam a o amante que vai se separar e que ema ele e nunca mais ele sai com vc.

  6. Pra mim você é uma piranha de primeira, mal carater e sem vergonha que não respeita no relacionamento dos outros nem sua família, Espero que seu marido descubra e se livre de você e seu amante também te largue pois tudo que você faz um dia volta pra você. AH e seu amante que é outro bosta, espero que a esposa dele esteja dando pra outro também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar