Problemas de Infidelidade

Sou casada e estou me relacionando com o irmão mais novo da minha melhor amiga

Tenho um relacionamento desde a adolescência, estamos juntos há 23 anos e a dois estamos morando juntos.
Antes disso tivemos um término por motivos de traição da parte dele, tentei mas nunca consegui perdoar totalmente e recentemente tenho conversado com o irmão da minha melhor amiga, ele é mais novo 10 anos que eu, muito inteligente e acabamos saindo, então rolou.
Foi a primeira vez que traí desse jeito, nunca havia ido para cama com outro homem, o pior que acho estou me apegando a ele, ninguém sabe, gostaria de contar para minha amiga, mas tenho vergonha e medo de que ela possa não gostar.
Sobre meu marido, eu não me senti culpada ao olhar para ele.
Será que sou uma pessoa ruim por não sentir culpa?
Tem uma semana que isso aconteceu, e não nos vimos mais, eu quero muito sair com ele novamente, mas tenho medo de me envolver demais, pois me sinto meio carente.
Meu marido e eu não conversamos muito, é chegar em casa a noite, fazer coisas de casa, sexo e dormir.
Eu quero mais que isso, e nem falando com ele que preciso de um amigo para conversar, ele consegue fazer isso, o sexo é ótimo, mas não quero só isso. Sinto falta de conversar.
Não sei se deixo rolar essa aventura ou paro.
O fato é que me fez bem e eu gostei.

4 Comentários

  1. Olá, olha acho que deveria sentar com seu marido e falar a verdade sobre tudo e atravéz dessa conversa ver se estão dispostos a mudar tudo nesse relacionamento, se realmente se amam vão fazer valer a pena e resgatar esse amor essa amizade não deixem a chama que há em vocês se apagar, esse lance de traição não é saída pra ninguém cuidado pra não se ferir com algo que a princípio parece bom e desafiador porem pode deixar marcas dolorosas, se quer uma aventura viva com quem está ao seu lado não desista do seu relacionamento por uma bobeira, acho que uma boa conversa um bom olho no olho pode resolver tudo ou por tudo a perder, mas infelizmente tudo que fazemos tem consequências porém temos que ser fortes e encarar, boa sorte Abraços.

  2. Quando o seu marido te traiu, vc tinha a opção de se separar, mas não o fez porque te interessava alguma conveniência nesse casamento. Nunca houve perdão da sua parte, pois vc transformou a sua raiva em vingança e por esse motivo não se sente culpada, de encarar o seu marido. Vc está arrumando desculpinhas, alegando que o diálogo não é frequente nessa relação e que se sente sufocada pelas rotinas e por esse motivo aproveitou-se da primeira oportunidade que surgiu, para tentar viver algo diferente, mas não mediu consequências, pois quando decidiu pular a cerca com o irmão da sua amiga, também a colocou em uma situação delicada e a traiu, provavelmente seu marido vai achar que ela era conivente sacanagem que você aprontou.Não sei se vc trabalha fora, estuda, tem atividades que não se encerrem apena na enfadonha rotina doméstica, esse formato de vida faz com que você coloque toda a sua casa emocional em uma única pessoa que é o seu marido, exigindo talvez mais do que ele possa te dar, pois não é fácil uma pessoa trabalhar o dia inteiro e chegar em casa, tendo que se envolver alguns assuntos pendentes do lar que ele também tem que resolver e ainda ter gás para ter diálogos frequentes com você. Quem tem tempo pode conversar a vontade, mas quem trabalha o dia inteiro sob pressão, tendo responsabilidades financeiras nas costas, quando o cidadão volta para casa, quer se sentir no seu Porto Seguro, em um clima apaziguador de carinho da sua família.

    1. Eu até iria comentar mas a Ana Júlia já falou tudo!
      Só acrescentando que você está fazendo algo pior do que o seu marido deve ter feito. O homem trai por sexo, algo mais superficial enquanto você está envolvendo sentimentos. Portanto, não venha pensar que é vingança pois, no fundo, é oportunismo: oportunidade de provar que você pode fazer pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar