Anúncios

Sou casada e descobri 3 traições na Internet

10

Sou casada há 15 anos, neste tempo descobri 3 traições na internet. A primeira eu tinha síndrome do pânico e não consegui larga-lo, já a segunda ficamos um tempo separados e ele sempre negando que houvesse passado de mensagens, o que não acredito pois elas são da minha cidade. Agora recentemente peguei conversas dele com uma mulher também casada, nessas conversas ela dizia que o amava e ele também. Mandei ele ir embora juntei as roupas e levei para casa da mãe dele, mas ele arrumou uma choradeira dizendo que amava era eu que não me trocava por outra é blá… blá… blá.
Resultado ele não aceitou sair de casa foi buscando as coisas dele aos poucos e está em casa como se nada tivesse acontecido. Sinto muita raiva de mim por ser tão fraca e ceder. Se o cara diz que me ama porque me machuca tanto, não sei o que fazer, estou cansada me sinto um brinquedo para ele onde sempre faz o que quer e fica na boa e eu nervosa, triste, magoada.
Fico pensando o que passa na cabeça de um homem assim, que tipo de amor é esse que feri o outro

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

10 Comentários

  1. Mariana Diz

    Você resumiu tudo, é fraca, mas reconhecer a sua fraqueza é um grande passo, na medida que se sente forçada a sair dessa situação. trabalhe mais com a tua força interior para que se torne uma mulher firme, segura e de atitude. boa sorte

    0

  2. Mia Diz

    Passa na cabeça dele que vc é uma mulher que sempre vai aceitar esse tipo de atitude, que ama não traí, não trata mal seu cônjuge, não deveria ter deixado ele ficar na sua casa, o mesmo entrou em um ciclo vicioso de traição e permissividade da sua parte, sem quem pode mudar isso é vc, ele não vai mudar é muito confortável e comodo, já que vc perdoou as outra vezes, ele vai dar um tempo e fazer outra vez, o problema de um relacionamento assim e vc pegar uma doença, uma amiga da minha mãe pegou AIDS do marido, ele vivia traindo ela e agora a infeliz está doente com filhos menores. Minha querida traição é muito além de sentimentos, abre um monte de precedentes, seja corajosa, coloque as coisas dele de volta na casa da mãe, e vai viver sua vida. Pesquise (como dominar um homem) leia relatos, vai te ajudar muito.

    1+

  3. Viu Diz

    É porque tem uma mulher que aceita. Nao vou clichezar com “dê a volta por cima” e toda esta psicocôlogia barata mas livre-se dele. Independente de como ficará pense q o melhor é ficar sem ele. É melhor você morrer de depressão sozinha do que com este traste do lado te parasitando. Mas creio que você se livrando dele melhora pelo menos um pouco. Sério. Livre-se disto.

    2+

  4. Carol Diz

    Ele tem um caso com outra mulher
    SE LIVRE DELE RÁPIDO. ELE NÃO TE AMA! E NÃO VAI MUDAR.

    SE AME , MELHOR E SUA AUTO ESTIMA!

    Se você aceitar ele de novo, ele vai chorar( choro falso) fazer mil promessas e no dia seguinte vai trair de novo.
    ELE ESTA TE MANIPULANDO!

    Se você permitir ele vai continuar pisando nos seus sentimentos, porque ele é egoísta e não se importa com você. As atitudes dele só mostram que ele NÃO TE AMA!

    Não se submeta a tanta humilhação, você não merece isso.
    Termine com esse desgraçado! Não deixe que ele continue te tratando como se você fosse idiota
    Chute a bunda dele. Jogue as roupas dele na rua.

    Ele te faz sofrer, destrói a sua auto estima . Porque você quer continuar com alguém que faz você se sentir um lixo??? Cadê o seu amor próprio?
    Você tem que sentir raiva pelo mal que ele te faz. ATITUDE! MOSTRE QUE VOCÊ NÃO É IDIOTA! EXPULSE ELE DA SUA VIDA E SIGA SOZINHA.
    ” É MELHOR UNS MESES DE CORACAO PARTE DO DO QUE UMA VIDA DE DECEPÇÕES DIÁRIAS”
    Pare de reclamar e chorar. ATITUDE. SÓ VOCÊ PODE DAR UM BASTA NISSO.
    SE AME!

    1+

  5. G Diz

    Oi, realmente é situação complicada. É capaz q ele te ame mas seja um vício trair pois existe diversos casos onde homens dizem q amam suas esposas são incapazes de deixa-las mas não conseguem parar de trair mas isso já é uma situação q precisa ser tratada com psicólogo mas se o caso for ele te humilha menospreza tudo o q vc faz e ele diz q não vai embora é pq ele é um mau caráter e quer te fazer sofrer mesmo e dependendo é melhor pular fora de um relacionamento assim. Tem horas que é preciso dizer me ame ou me deixe. Espero ter ajudado um pouco. Lhe desejo felicidades

    0

  6. Magda Diz

    Me pergunto , o que se passa na tua cabeça , porque na dele eu sei. Esse tipo de homem é o pior que existe, alem de aprontar , nega e ainda mente que ama a mulher e não quer sair de kza. Claro, porque é confortavel pra ele. Ele tem a comodidade e uma bobona esperando por ele tds os dias.
    Não se iluda pensando que ele mudou, homens traem,mentem, machucam….
    Minha sugestão é que vc se ocupe, gaste tempo com vc.
    Vá trabalhar, não importa o serviço que vai fazer, vá ganhar teu dinheirinho, se arrume bem, saia com tuas amigas, viaje, viagens curtas são muito interessantes, e não fique a serviço desse cafageste, vire as costas pra ele e vá em busca da tua felicidade.
    Primeiro se programe, tenha um objetivo, tenha um sonho, trabalhe, leia um bom livro, se envolva com pessoas bacanas, faça novas amisades…. o mundo é grande querida, não tem cantos pra vc ficar encostada chorando.
    Boa sorte.

    1+

  7. Daniela Diz

    O que ele quer mesmo é ficar te traindo à vontade com tudo quanto é mulher quer mole e ao mesmo tempo ficar com você como companhia “fixa” que cuida dele, faz comida, lava e passa a roupa.

    1+

  8. Reptiliano Diz

    Só te digo uma coisa meio óbvia, ele não te ama,simples assim.Isso e só uma teoria minha mas acho que pelo fato de vc ter tido síndrome do pânico,pode ser um pouco frágil em relação a sentimentos fortes,por isso sempre deixa que esse homem volte.Eu aconselho que vc busque ajuda de uma pessoa bem mais especializada e terminé de uma vez com ele,pode até doer,mas acho que não é pior que viver sofrendo por tempo indeterminado…

    0

  9. chiva Diz

    Alguns homens acabam se acostumando tanto com a rotina de um casamento, que transformam as suas esposas, na velha mobília da casa, invisíveis como esposa/amante, mas apenas lembradas quando envolve as necessidades de resolver algo dentro do lar, até mesmo para delegar responsabilidades e tarefas. Um casamento de 15 anos, nem sempre é fácil manter o mesmo nível de interesse, quando se envolve a intimidade, mas é importante o casal, sempre procurar driblar a rotina, procurando fazer mais atividades juntos, como passeios, viagens, enfim, buscar um clima de namoro de vez em quando, pois o sexo, não deve sempre ficar no piloto automático. Acho que até pelo tempo que vc estão juntos, valeria a pena tentar algumas mudanças, começando por vc pensar em sair mais, ser um pouco mais imprevisível para ele, despertar a preocupação dele por vc. Pense que até o momento é vc que fica atrás das pistas de traição dele isso é bem desconfortável, pois dessa maneira vc não tem paz.

    0