Ele só quer amizade

Hoje tive coragem de contar para ele que gosto dele, mas ele só quer amizade, fico triste pois só gosto de garotos errados, quem já tem namorada ou que não quer nada com a hora do Brasil, será que nunca vou namorar alguém, será que sou feia? Mais uma deceção.

Ler
Me sinto feia
Etiquetas
so quer amizade

10 Comentários

  1. Não se chaga para um cara dizendo que gosta dele, querida. Você tem que esperar que ELE faça isso. Os homens, geralmente, valorizam mais aquelas mulheres que demonstram não estar muito aí para eles no começo da paquera. É claro que, se vira um namoro, a mulher tem que começar a ser mais carinhosa, amorosa, etc. Mas, no começo, via de regra é assim que funciona. Nada de mensagens ou ligações excessivas se declarando ou perguntando onde o cara tá, com quem ele tá, o que ele está fazendo. Homens abusam de mulheres carentes demais, que se declaram demais ou que aparentam estar desesperadas para namorar. Deixe que ele venha atrás de você, que ele a convide para sair, e não que você tome esse papel. Se a menina corre muito atrás do cara, faz declarações de amor logo no começo, liga ou manda mensagens o tempo todo, o cara entende = essa mulher não se valoriza.
    Se a menina espera que o cara a convide para sair, espera que ele ligue após o 1º encontro (por mais que ela esteja morrendo de vontade de ligar), só faz declarações depois de algum tempo de relacionamento, não está sempre disponível para o cara, não demonstra carência ou desespero para namorar, ele entende = essa menina se valoriza e é diferente das outras, vale a pena investir nela!
    Querendo ou não, os homens são seres muito visuais, bem que gostam de uma mulher bonita. Então cuide-se também e não perca a sua vaidade. Beijos.

  2. A Cacau falou tudo!
    Se valorize, mesmo que esteja morrendo de vontade de contar o que sente, NÃO conte!
    Mande sinais sutis daí se ele estiver interessado, vai puxar assunto com você, vai correr atrás.
    Esse cara aí que não quis nada com vc. ESQUECE! Insistir só vai te fazer sofrer mais. Evite vê-lo que com o passar do tempo você não vai mais lembrar. Vai se interessar por outra pessoa. E assim sim dessa vez vai fazer do jeito certo.
    Abraço. Fica bem!

  3. “Quem procura, acha.”
    Você agora reclama, se lamuria e chora aí pela rejeição? Não podia ter ficado de boca calada? Ou vai me dizer que ganhou alguma coisa se confessando?
    Ora, minha cara, e se você não é cega deveria ter percebido que o rapaz não se aproximou ele mesmo de você declarando afeto. E uma coisa é certa, quando um homem se interessa por uma mulher ele sabe bem o que fazer e o faz até bem rapidamente por medo da “concorrência”.
    Você foi lá e se “ofereceu”. Se tivesse controlado a sua língua e treinado a sua visão (para “ver” que ele não deve ter dado sinais a você), não estaria aí toda triste.
    Aprendeu a lição?
    Saiba. Mulher é uma coisa e se comporta de um jeito. Ao homem, que é bem diferente, cabe outro jeito e outras ações.

  4. Olá é infelizmente é assim mesmo que funciona. nós mulheres temos que aprender a nos controlar e nos impor. talvez você agora aprenda e não faça de novo isso. porque esta sensação que você esta tendo não é nada boa a rejeição é o pior sentimento ,fique esperta menina aprenda com seus próprios erros homem nenhum gosta de mulheres “fáceis ” não que você seja não disse isso me refiro a questão de você chegar nele facilitar as coisas. procure de agora em diante deixar que eles te procurem e também não deixe qualquer papo te impressionar va com calma e deixe a coisa esquentar primeiro .ñ tome iniciativa ..eu tomei muitos tombos por achar que a sinceridade e essa coisa de falar com o coração me guiasse hoje muitas x eu nem escuto o coração pois faz perder a razão e os sentidos e nos levam a fazer papeis ridículos. isso é a vida vivendo e aprendendo boa sorte moça ..

  5. Mano, eu não sei o que fazer mais! Nós dois nos amamos mais minha família não deixa..? e ele agora falou que era melhor deixar só na amizade, mais como assim?! A gente se ama! Ele não pode fazer isso cmg.?

  6. Quanto comentários sexista dessas mulheres.o que realmente é uma pena! Mds.Que esperar que nada! Nos tempos de hoje não tem disso não! É preciso correr atrás do que se quer sim! Tem que ter atitude independente de ser homem ou mulher. Tem que falar o que sente e ponto. Se ele quer bom se não parte para outra.Melhor do que perder tempo com a pessoa errada.

  7. No início ele se mostrava que queria..mandava mensagem..dicas apaixonada.etc.,
    Me viu sair com outro cara e disse que depois disso não quer mais.
    Que sou gostosa.mais do me quer vó amiga

  8. Olha só, essas coisas acontecem e é normal. Agora a única coisa que você pode fazer é seguir em frente e não deixe de ser quem você é por causa de macho escroto. Se você quiser falar o que sente pois fale mesmo. Se você quiser tomar atitude tome. Não é porque você tomo a atitude que você não se valoriza, pois para mim você é muito corajosa. Você não é feia e se ele te acha feia ele que vá tomar naquele lugar. Desculpa mas eu estava lendo uns comentários e me exaltei. É isso que eu tenho para falar. Beijinhos

  9. Normal, quer dizer, acontece mais com homens, mas é normal, lide com isso, vida que segue

  10. Eu disse para a pessoa que gosto dela, e ela respondeu dizendo que têm certeza que eu sou uma pessoa incrível, inteligente e bonita. E que poderíamos nos conhecer melhor, seria bem legal, mas não poderíamos passar de amizade; pois ele já tem namorada.
    Finalizando, ele perguntou se poderíamos ser amigos. O que posso fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar