Tenho 16 anos e nunca beijei!

Nunca conto isso para ninguem, apenas a minha mãe vou fazer 17 anos e nunca fiquei com ninguem. Para mim isso não faz diferença na minha vida o problema é que as pessoas querem intrometer na minha vida dizendo que eu tenho que arrumar um namorado e blá blá acho que algumas pessoas duvidam da minha sexualidade. Isso é uma coisa chata eu não gosto de ninguém eu não vou ficar com ninguém mas a sociedade não intende lógico que eu tenho medo de dar o primeiro beijo e enfiar a” língua na garganta do outro”, mas se for para” enfiar a língua na garganta”que seja de uma pessoa legal que me aceite. Sempre quando alguém chega em mim eu invento uma desculpa para não ficar é uma mistura de medo com nojo e assim os anos se passam e eu fico sem beijar ninguem. Geralmente quando o assunto é garotos ou eu minto ou eu desconverso e mudo de assunto, já passei por uma experiência quando tinha 13 anos fui tentar tirar meu BV com um menino ficamos um tempo um olhando para cara do outro pois ele não acreditava que iria ficar comigo porque eu tenho uma fama de DIFICIL e não sou feia chegamos a encostar os labios um no outro mas graças a Deus meu pai saiu na rua e mandou eu entrar e hoje esse menino é um ”bandidinho” eu só queria tirar meu Bv porque a minha amiga mais nova insistiu e até hoje isso foi o maximo que eu cheguei.

Etiquetas
nunca beijei

2 Comentários

  1. Me identifico com você, sou quase um adulto e nunca beijei ninguém e não acho que isso seja importante para a minha vida. Meus amigos sempre me pressionaram um pouco e agora minha mãe está começando a perguntar direto porque num arranjo uma namorada, mas para mim isso não vai fazer diferença nenhuma. Então o que te digo é: continue sua vida, siga seus sonhos e deixe que o destino se encarregue disso.

  2. Me identifico tbm, pois nunca namorei e todos ficam perguntando. Isso é um saco. ( Já fiquei com meninos ) tenho 18 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar