Sinto vontade de fugir de casa!

Desde que comecei a ficar mais mocinha o tratamento dos meus familiares comigo foi mais diferenciado, sempre soube que me tratavam diferente, com uma certa discriminação, e agora que completei 18 anos estou com uma idéia constante de sair de casa, comprarei uma kombi e sair pelo mundo a fora e esquecer todo meu passado!

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lua
8 years ago

olá, já pensei nisso várias veze, então decidi fazer um teste e vi que essa vida N é fácil como parece .. Você N pode simplesmente sair sem dinheiro nenhum, pelo menos umas pulseirinhas vai ter que vender. Eu fiz dreads e decidi ser hippie, aprendi a fazer artesanatos e sai para vender. Ficava dias fazendo pulseirinhas e colar e quando saía para vender ficava o dia inteiro na rua para vender uma ou duas coisas, conheci muitas pessoas e vi que N é a vida perfeita como pensam, muito pelo contrário, as hippies tinham ciúmes de mim e arrumavam briga por nada e tudo que eu queria era minha casa. Pense bem antes de tomar essa atitude, faça um teste antes de sair de vez de casa e vê se é isso mesmo que você quer ..

Lua
8 years ago

Afinal, pior que sair de casa é sair e ter que voltar porque se arrependeu?

andreza
8 years ago

pense bem nas responsabilidades que vai ter que assumir, não é só ”sair de casa”, é se sustentar econômica e emocionalmente sozinha, não fuja dos problemas porque eles te acompanham, enfrente-os! Fale para os familiares que não gosta do tratamento que você recebe, isso sim é coragem!

Maria Damiana
8 years ago

Olá, meu nome e Maria e tem 15 anos, eu namoro em.segredo a 2 meses e gosto muito dele, mas meu pai não quer deixar eu namora na porta só porque ele não trabalha e pensa que ele e vagabundo, eu quero sair de casa porque não aguento mais minha vò reclamando porque eu fico me en encontrando com ele as escondidas, meu primo sabe de tudo e fala para minha vò, e minha vò já disse que não quer que eu namore com ele, mas eu gosto dele e prentendo fugir com ele mas só que ele não trabalha, o que eu faço..!?

BRUNO CAVALCANTE ANTONIO
5 years ago

Eu não aguento mais sofre por esse amor, eu faço mas para mim nunca é o suficiente, sei que cedo o tarde eu vou fugir de casa, mas doi muito saber que eu estou assim, eu era tão feliz, e hoje meu coração só branda tristeza