Sinto nojo da minha esposa

Sou casada há 7 anos (sou lésbica)
Minha esposa é uma pessoa incrível. Ela é um amor de pessoa.
Temos nossas brigas e desavenças mas nada que todo casal não passe
Sou mais nova que ela 14 anos. Eu me sinto bem perto dela mas as vezes quando ela vem me beijar sinto um certo nojo que me faz me sentir mal.
Muitas vezes quando fazemos sexo não sinto esse nojo. Mas tem vezes, em especial quando ela me beija, sinto nojo e não sei explicar.
Além disso eu tenho sentido muita falta da minha vida de solteira (não para ficar com outras pessoas) mas quando lembro da minha vida 8 anos atrás me dá uma saudade que chega acelerar meu coração .
Eu tenho medo de terminar e cometer um erro.
Meu tesão está morrendo aos poucos.

Ler
estou em duvida quanto a minha sexualidade
Etiquetas
nojo

4 Comentários

  1. Às vezes acontece a idade pesar quando a pessoa envelhece ao invés de amadurecer. Tenho 54 anos e me chamou atenção o médico ter percebido que falei a idade sem “lamentar” como se eu estivesse dizendo uma idade de 30/35 anos! Talvez estejas na fase da vida começando a vê-la já vivendo a menopausa, corpo dela mudando, tomando forma de “bujãozinho”! E a questão que deves estar refletindo é que mais alguns anos estarás na fase dela e se separares perderás uma boa companhia na futura velhice!

  2. Não era para sentir, talvez a chama do amor esteja acabando e essa admiração, carinho e vontade de estar perto dela seja esse amor se transformando em uma bela amizade, Acho que deve ter certeza do que quer e tomar a decisão acertada para ambas, mas não vale a pena você estar com uma pessoa que não sente desejo e que pior, sente nojo! É muito triste e injusto com você e mais ainda com ela.
    Felicidades,

  3. Sera que é nojo pela figura da pessoa ao lhe beijar, ou só uma falta de higiene da sua companheira que lhe encomoda? Talvez uma piada para. Trato bucal possa resolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar