Será que devo terminar?

Então, eu estava mexendo em algumas coisas antigas do meu namorado, e encontrei dois números de telefone de duas garotas.
Eu perguntei de quem era, ele me disse que os números eram de duas garotas, sendo que uma deu o número dele em um rolê, e a outra ele conversava no início do ano, mas que ele não mantinha mais contacto com nenhuma, que ele nem sabia que estava lá o bilhete ainda.
Eu ouvi isso, e tipo, não liguei mesmo. porque a gente estava bem na hora, e já fazia tempo. E não liguei também porque eu perguntei, ele já falou na lata.
Ai eu deixei para lá, nem quis terminar.
Será que eu tinha que terminar? Eu tenho me sentido um pouco mal desde lá, mas não acho que seja motigo para terminar.
Mas tenho medo de estar cega de paixão por conta que já namoramos há 5 anos. Eu tenho me sentido envergonhada de alguém me apontar na rua, ou me olhar torto e ser alguma menina que ele já tenha conversado, etc. mas, do mesmo jeito, eu não termino. será que eu estou errada?

Etiquetas
devo terminar

4 Comentários

  1. Se namora a 5 anos ele pegou o número de mulheres, fica com olhos bem aberto, não é motivo para terminar, é motivo para não confia totalmente.

  2. Não deve terminar sem saber com certeza o que aconteceu, você não vai jogar cinco anos de namoro com um cara que você gosta pela janela por uma desconfiança.

  3. Você sabe que ele mentiu e você ignorou porque tem medo de perder ele.
    Ele nunca vai te respeitar se você continuar agindo assim. Procure um psicólogo e tenta melhorar a sua auto estima descobrir porque você se submete a isso?, porque acha que merece tão pouco?, porque se sente inferior?
    Se você continuar ignorando as traições dele será enganada até o fim da vida. Termine esse relacionamento porque ele não vai mudar. Ele não te respeita e não gosta de você. Pare de ser capacho!

  4. A vida do seu namorado não se movimenta apenas em cima de um relacionamento, pois a todos os momentos ele poderá estar cruzando com pessoas diferentes na sua vida, podendo até exercer uma sociabilidade, trocar os nºs de telefone, mas isso nem sempre indica uma traição, pois você não sabe em quais circunstâncias rolou esse contato. Tem mulheres que também assediam, que caem em cima dos homens, mesmo comprometidos, isso é fato, mas o que interessa para você é saber como vai o relacionamento, se o mesmo está sendo atencioso, demonstra responsabilidade e postura de uma pessoa que está levando a sério a relação. Uma mulher inteligente, sabe separar a situação e reconhecer os pequenos indicativos de quando o seu companheiro, está atravessando a linha da confiança. Imagine se o meu namorado, agisse como vc, com toda essa desconfiança, ao saber que no meu trabalho, 99% dos meus contatos são homens, portanto, eu não tenho apenas 2 nºs de telefone de homens no meu celular ou em papéis, mas centenas e nem por isso o trai. E a minha atividade envolve contatos, dentro e fora da empresa, com empresários bem sucedidos, alguns solteiros, bom enfim, o que eu penso é que você precisa desobstruir a sua cabeça desses pensamento e curtir o seu namoro. Ele está com você não é? Então viva a sua vida, sem ficar se preocupando com essas garotas, que provavelmente não é nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar