Problemas no Casamento

Senti atração por outro homem

Sou casada, mas depois de um tempo eu comecei a me sentir atraída por alguns homens. achei que eu estava perturbada, pois não via mais meu marido com os mesmos olhos e queria me aventurar mesmo achando que era errado.
Eu me contive com todos os homens que se aproximaram de mim, nada passou de conversas apenas. Mas um foi recente e sempre o achei lindo demais, mas o observava quieta, até que um dia o chamei no instagram para conversar e ele aceitou.
Passamos o dia seguinte inteiro nos falando o tempo todo, foram assim por vários dias, eu não podia dormir ou ir tomar banho sem avisar a ele, e eu adorava aquilo porque ele era lindo e atencioso comigo e me fazia bem.

Nós nos víamos na academia onde ele treina com meu marido, trocávamos olhares sem ninguém saber de nada. Começamos a trocar desejos um pelo outro e fotografias.
Quase não dava para segurar a vontade um do outro.
Como ele é noivo nós não conversávamos de final de semana, pois ele ficava com ela. Mas em um sábado eu enviei mensagem imaginando que ele leria apenas na segunda.

Ler
Tivemos um bebê agora e me sinto mais abandonada que nunca

Ele a noite me perguntou se eu estava doida e queria ferrar com o noivado dele.
Daquele dia em diante não nos falamos mais e eu não fui mais na academia para ver o treino. Mas tenho a cara de pau de ir um dia que ele supostamente for só para ver a reação dele ao me ver ali.
Será que ele sente algo? Porque ele visualiza todas as fotos que eu posto no insta ou apenas tem curiosidade. Mas de ver a cara dele ao me ver isso eu ainda quero ver e fingir que nem o conheço, ou olhar na cara de pau para ele como se nada tivesse acontecido antes.

Etiquetas
casada e gosto de outro

14 Comentários

  1. Acho que essa situação pelo que vc passou foi um aviso de que estava embarcando em uma furada, pois foi se interessar justamente por um homem que frequentava a mesma academia do seu marido. Eu sinceramente, não consigo entender certas atitudes, pois se o seu casamento já está sem motivação, tente encontrar alguma maneira de se entender com o seu marido ou saia fora, agora ficar nesse lance de traição, só irá causar sofrimentos para todas as partes envolvidas. Romper uma relação é até aceitável, pois ninguém é obrigado a conviver com alguém pelo resto da vida, sem se sentir feliz, mas ao menos respeite o seu marido e faça o que é certo e assim que tiver a sua situação definida com essa separação, poderá sair com quantos homens vc desejar.

  2. Está bem claro que ele só quer te comer e sair fora.E outra, vai te comer sair fora, e vai contar para os amigos de trabalho. Ele deixou bem claro que entre a noiva dele e vc ele prefere mil vezes a noiva dele. Ele apenas fica observando vc pelas redes sociais porque não quer perder a marmita fácil, um dia que brigar com a noiva já sabe quem vai estar esperando por ele para ele dar uma comidinha rápida e tirar o estresse, mas fica esperta, se você ameaçar nem que seja um pouquinho o noivado dele, vai tomar um pé na bunda lindo.

  3. Separação não acontece por acaso. O amor nunca morre de causas naturais. Ele morre porque as pessoas não sabem reabastecer a sua fonte. Morre de cegueira, erros, traições, e orgulho. Morre por causa das feridas, mágoas, e ausência de perdão; morre de solidão, infidelidade, atrofia, fome de carinho, e tristeza; morre pela falta de diálogo, não cumprimento das promessas, e falta de disposição de resolver os conflitos. O amor morre de desgosto quando se vê trocado por coisas, ao perder a importância, e não mais ser honrado. Morre quando para de dar e passa a exigir, quando abandona o carinho e cultiva a cólera; morre quando prefere a companhia de estranhos, sufoca, cobra, e deixa de ser um servo e se torna um senhor.

  4. “… Mas em um sabado eu enviei mensagem imaginando que ele leria apenas na segunda.” Ah tá bom, me engana que eu gosto, se ele disse que não pode falar com você nos finais de semana porque esta com a noiva é óbvio que você não pode enviar mensagem no finais de semana, pois a noiva dele pode ver, não se faça de boba, você enviou de propósito. Você é uma péssima amante. Se quiser continuar ficando com ele não deveria fazer isso que você fez, querendo estragar o relacionamento dos outros e ainda dando uma de boba.
    Bem feito que se ele não quiser mais ficar com você. Além do mais, se não esta satisfeita com seu casamento termina é o mais correto a se fazer do que ficar traindo, se fosse você a chifruda você não ia gostar.

  5. O problema na verdade , está na falta de diálogo no seu relacionamento , casamento…..vale a pena jogar tudo que ambos conquistaram por uma noite qualquer ?

  6. O problema na verdade , está na falta de diálogo no seu relacionamento , casamento…..vale a pena jogar tudo que ambos conquistaram por uma noite qualquer ?

  7. Cuidado… Não se iluda com esses homens que te tratam como princesa so pra se aproveitar e depois cair fora… Ou você conversa com seu marido e resolve essa falta de amor ou se separa se quiser viver aventuras… Pelo menos não vai fazer seu marido de trouxa porque quando vc mais precisar com quem vc vai contar: Com o cara que quer so te usar ou com o cara que realmente gosta de vc?

  8. Eu estou em um relacionamento a quase 3 anos e eu amo muito o meu namorado mais eu estou começando a sentir atrações por outros homens o que eu faço

  9. Sou casada há 10 anos e nunca traí meu marido mais tenho atração sexual por muitos homens! Muitos dão em cima de mim, eu tenho uma certa beleza e tal… Sinto muita vontade mais não tenho coragem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar