Sai da casa de minha mãe para morar com meu namorado

Sai da casa de minha mãe para morar com meu namorado que morava em um estado diferente do meu, nunca tinha visto ele pessoalmente mas mesmo assim fui para morar, gosto muito dele, mas ainda sim me sinto só, parte disso acho que é porque não tenho amigos nesta cidade; sempre fui uma pessoa gentil com os outros mas apesar disso nunca considerei ninguém como meu (minha) amiga (a); sou boa em escutar o que as pessoas me falam mas não sou de fazer amizade, sempre fui caseira, só ficava em casa jogando, além de ir para faculdade, muitas vezes não tenho ninguém para conversar, isso me deixa muito triste.

Ler
Meu namorado não respeita minhas vontades
Etiquetas
morar junto

4 Comentários

  1. ”nunca considerei ninguém como meu (minha) amiga (a); sou boa em escutar o que as pessoas me falam mas não sou de fazer amizade, sempre fui caseira, só ficava em casa jogando, além de ir para faculdade, muitas vezes não tenho ninguém para conversar, isso me deixa muito triste.”
    Não entendi. Se antes era caseira e não sentia falta de pessoas, qual a razão disso ter mudado assim do nada, moça?

  2. a interação com o outro faz bem para a saúde, não estou falando de carência estou falando de equilíbrio entre a socialização e a introspecção, se não você poderá ficar deprimida mesmo, a falta de interação afeta o cognitivo e muita interação negativa tbm, por exemplo se seus pais brigavam muito, ou você brigava muito com os seus irmãos, isso pode ter deixado você mais anti-social mesmo, por fim tenta fraquentar uma igreja, fazer trabalho voluntario em asilos ou hospitais, aulas de dança. assim naturalmente você vai conhecer as pessoas, eu tinha uma amiga que sempre foi de poucas palavras mas só dela estar lá com a gente nos melhores e piores momentos já era o bastante, ela era querida mesmo assim, pare de achar que você ser mais quietinha é um problema, os pensamentos tem poder, só procure atividades que permite conhecer pessoas .

  3. Não fique dependente dele. estagnada. vá trabalhar. estudar. fazer sua vida. se prepare para o que der e vier

  4. Que decisão maluca a sua, heim! foi morar com uma pessoa que nunca tinha visto pessoalmente e ainda em outra Cidade. É óbvio que você terá que passar por um monte de adaptações, mas priorize o que é mais importante nesse momento que é manter os seus estudos e arrumar um emprego e para a sua queixa sobre relacionamentos sociais, quanto mais você estiver na ativa fora de casa, maiores serão as chances de arrumar amizades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar