Relação Homossexual. Decepção com minha esposa

Olá, sou casada com uma mulher mais velha a mais ou menos 1 ano. Antes de nos relacionarmos tive que correr atrás dela (e muito). Em fim, tive que fazê-la acreditar no meu amor, desrespeitando até algumas regras de família. Há mais ou menos uns 3 meses nossa relação vem esfriando, esfriando, e agora nesses últimos 2 meses ela praticamente congelou. Sem atração sexual, sem compaixão e sem carinho. Ela tem um filho muito complicado e já tive que sair da nossa casa, da nossa vida, do nosso cachorro e da nossa rotina por três vezes. Por causa dele. No dia 31, véspera de 2014 ela me pediu novamente para sair e a única coisa que pude dizer: Minhas lágrimas falaram por mim. Ela está meio doentinha e não gosto de demonstrar minha tristeza a ela. Quando estou sozinha choro muito.Não sei, mas acho que não a amo mais! Ela não significa muita coisa para mim mais, talvez eu seja egoísta, mas não posso suportar mais essa situação. Gostaria de te- la, mas 100%! Obrigada por me darem atenção.

3 Comentários

  • sim 10 de janeiro de 2014

    Acredite Na Fé Minha Amiga Ela Vai Ti Guia E Trazer Coisas Boas Para Sua Vida

    Resposta
  • eueueu 21 de janeiro de 2016

    Se ela nao te da valor, vah procurar alguem que te de, quem ama nao fica mandando a pessoa sair de casa…Se nao a ama mais melhor ainda, pois vc sofrera bem menos…segue sua vida, parte pra outra e vah ser feliz.

    Resposta
  • Angel 23 de fevereiro de 2016

    Não desista. Sente com ela e tente acerta as coisas, fale o que sente, e deixa que ela também fale o que esta sentindo. Lembre se, que se você não se sente feliz. Ela também não esta. Veja o que esta errado e tente acerta as coisas. Uma relação a dois já é complicado e com filhos no meio piora muito as coisas. Acontece q isso foi algo q você quis, e ela também então não desistam. Tente lembrar do que te fez apaixonar por ela, e enfrentar cada obstáculo até agora.

    se depois de analisar isso. Você percebe que realmente não ama mas, então seja sincera com ela, encerre essa relação para evitar que ambas se machuque ainda mais.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *