Quero trair meu namorado com um amigo

Estou passando por uma situação difícil, namoro há 2 anos e 7 meses, perdi minha virgindade com meu namorado, ou seja, nunca transei com outra pessoa. Entretanto eu tenho um amigo muito próximo, confio nele de olhos fechados e sinto muita atração por ele. Ele propôs de a gente ficar, porque ele disse que também alimentava essa vontade a muito tempo. Eu não sei o que fazer, amo meu namorado, mas tenho vontade de ter experiências novas, descobrir o que gosto e o que não gosto na cama, saciar meu desejo masoquista(meu namorado não curte, mas meu amigo sim). Alguém me da um conselho, devo ficar com o meu amigo ou tentar esquecer isso?

Ler
Preciso de ajuda, estou perdida
Etiquetas
quero trair trair namorado virgindade

42 Comentários

  1. Acho que você deveria ter um papo de boa com seu namorado e expor seus desejos e vontades.falar realmente o que lhe excita. Ao menos se ele não concordar e ficar com frescura, vai existir algum motivo para você terminar para buscar outras experiências. Agora fazer isso estando namorando, não faça. Você com certeza irá se arrepender o dia que ele descobrir.

  2. Olá! Bom eu entendo você como você disse que só ficou com seu namorado até agora. Sempre temos desejos e fantasias, mais eu te aconselharia a não ser com seu melhor amigo porque não seria uma boa ideia .Se você quiser saber mais me procure.

  3. Se você for uma pessoa sensata e honesta você abre o verbo para o seu namorado, diz para ele que ele não te satisfaz sexualmente, se ele disser que vai mudar você tenta senão mudar você termina caso contrario você será uma eterna frustrada ou uma traidora o que é um risco de ter aborrecimentos mais tarde.

  4. Não faça isso, se quer termine com ele pois não faça com os outros o que você não quer que façam a você

  5. Demoro, e depois deste amigo fique com outro,outro,outro.e depois fique comigo jáque gosta de sofrer.

  6. Bom dia, desejo e vontade todos nós temos, conhecer aquilo que se tem vontade, todos nós temos, atira a primeira pedra quem nunca desejou algo semelhante. Na minha opinião, SE ELE (seu amigo) for uma pessoa confiável, e que será apenas e a primeira e a última, e que servirá apenas para alimentar o desejos de vcs, (EU apenas mais um no meio da multidão) não vejo, e não encontro problemas e você conhecer outro homem, saber dos seus limites na cama, desde que seu namorado não fique sabendo nem por decreto do papa.
    Mais a decisão é sua, fica aqui apenas a minha opinião e boa sorte.

  7. Pense bem, talvez não seja a melhor opção ficar com seu melhor amigo estando com seu namorado, discrição é tudo.

  8. Traição não é o fim do mundo. Você tem que ter experiencias que te satisfaçam. Se vocês tem cumplicidade, amor, ajuda mutua e são felizes, uma traicao não vai afetar o relacionamento. Você não é obrigada a ser só dele. Fale com seu namorado, exponha sua vontade de saber como é outro, mas não se prenda ao que ele quer, sua vida e seu prazer são mais importantes. Eu tenho uma namorada e digo sempre para ela “faça o que te faz feliz, que eu faço o mesmo e assim seremos felizes juntos”

  9. Antes de mais, gostaria de dizer que é nauseante constatar que existem muitos homens que apoiam a traição; vocês são parte do problema que aflige o mundo ocidental hoje em dia. Se gostam de ser cornos passivos, isso é uma preferência vossa. Estar agora a incentivar uma pessoa a trair, algo que poderá destruir famílias e levar um homem a cometer suicídio (situações que já ocorreram no passado) é algo puramente indecente e reflexivo do vosso baixo carácter.

    À moça que “desabafou”, tenho algo a dizer. O seu amigo é um cafajeste safado. Após trair o seu namorado, com quem perdeu a virgindade, com esse sujeito, você será acometida por uma insuportável sensação de arrependimento, não só porque trair é imoral, mas porque também terá jogado ralo abaixo algo que poucas mulheres fazem, que é o preservarem-se para um só homem.

    Se está insatisfeita e quer “aproveitar a vida”, termine o relacionamento. Não precisa de expôr razões, diga a ele apenas que não vê um futuro juntos. Aí poderá fazer o que quiser sem peso na consciência.

    O fruto proibido poderá ser muito apetecível, mas ele esconde as nefastas consequências que nos guarda. Pense nisso com muito cuidado.

  10. Bom dia, não sei se você reparou mais não vem ao caso em colocar aqui a confiança de A ou B na balança, não sei se você entendeu o questionamento dela, a questão é que ambos sentem desejos, ambos sentem tesão. Não existe família que será destruída porque ambos não estão casados, não haverá suicídio porque hoje existe métodos de proteção contra doença venéreas e DST, usa estes métodos e seja feliz na sua investida Raquel. Eu sou homem, não penso apenas com a cabeça de baixo, (embora essa sente o que a de cima não sente), eu penso como ser humano, falho e com muitos desejos e vontade.
    Hj você coloca em dúvida se deve ou não sair com ele, EU continuo afirmando, sai sim com ele, mata seu desejo, isso não te fará se sentir uma mulher vulgar ou uma garota de programa, (sai sim com ele APENAS uma vez, deixa CLARO a ELE dessa sua decisão, então se ele for uma pessoa de caráter e confiável deixa aflorar sua vontade), cede aos seus sentimentos conheça o outro homem. Pq se você ficar na dúvida, você poderá futuramente se arrepender de não ter conhecido algo novo e diferente do seu cotidiano. Como eu falei atira a primeira pedra quem nunca pecou.
    O relato é livre, mais a decisão de escolha é sua. Faça tudo com segurança e sem receio de arrependimento.

  11. Nunca trai, e acho que minha namorada tbm nuncame traiu. Porem, se acontecer, provavelmente entenderei os motivos dela. Ela não é obrigada a transar só comigo, não é minha esposa, não fizemos votos de fidelidade, e mesmo se tivessemos feito, quem sou eu para julgar?quem é você para dizer o que é moral ou imoral? Baseado em que? Para mim o que importa é o sentimento de cada pessoa, ninguém sabe o que a raquel está sentindo, cada pessoa lida com desejos e problemas de formas diferentes. Não julgueis para não seres julgado.

  12. Com certeza minha linda não desista e não tenha medo siga seus instintos, seja feliz se descubra faça bastante amor, afinal estamos na vida é para amar e ser amado, e o tempo é hoje afinal você está solteira e tem mais é que curtir as delícias da vida. Desejo a você muita determinação e muito amor e jamais esqueça de ser feliz?

  13. Eu sinceramente acho complicado isso. Relacionamentos são uma prisão mesmo.

    Eu acho que a melhor saída é se abrir ao seu namorado e falar que só ele não basta sexualmente para vc, apesar de amá-lo. Dê a chande para ele ficar outras pessoas também, afinal é justo. Eu acho que uma boa saída é ser aberto, mesmo que por um tempo determinado, para você procurar novas experiências. e ele também, é claro. Proponha uns meses sabáticos no seu relacionamento.

    Trair é muito complicado e injusto, pois não dá ao outro o direito de ter a mesma experiência.

  14. Vai de cabeça, a vida é curta e passa rápido, aproveite cada momento e coisas novas é sempre bom, cuidado para seu namorado não descobrir; bjus

  15. Bom dia Raquel, não vale a pena tomar esta decisão, acredito que seria melhor você conversar com seu namorado, e expor isso a ele, caso o mesmo não concorde, ai sim entendo que você poderia procurar um novo relacionamento, não acredito que seja uma boa um encontro com um amigo as “escuras”, um dia isso virá a tona.

  16. Traiçao e covardia mina. Traiçao gera ódio, raiva, que no calor do momento pode dar até morte. Se estiver afim mesmo, terminee e se joga. Também no curto ficar reprimindo meus desejos, mas, desde que esteja livre para voar. Fica a dica.

  17. Você gostaria de saber que seu namorado faz ou fez o mesmo? sente por outra o que você esta sentindo?
    Quem te incentiva na decisão aqui nos comentários, vai estar com você na consequência?

  18. Acho que você deve se perguntar as seguintes questões:
    – Vale a pena arriscar seu relacionamento traindo com um amigo?
    – Você está feliz no seu relacionamento atual?
    – Existe a possibilidade desse seu amigo tornar um novo relacionamento? Ou perdê-lo?

    Vale também listar os prós e contras dessa situação. Veja o que pesa mais e menos em sua vida.

  19. lembre-se de situação seria se seu namorado tivesse com este mesmo pensamento ou duvida, o que aconteceria?
    se você o ama mesmo, seja sincera com ele, no namoro existe parceria, e ambos se amam de verdade, estão dispostos a aceitar tbm os defeitos do outro, lembre se do lhe fez gostar do seu namorado, e avalie toda situação inclusive a de você perde seu namorado por nd, esqueça isso que seu amigo lhe atrai, pois em situações ruins, quem estará com você mesmo é seu companheiro. o quanto abalada você ficaria em saber que seu namorado pensa em trair vc? se coloque no lugar dele.

  20. Pode ter certeza que esse cara não é seu melhor amigo!
    Nem tudo que brilha é Ouro!
    E se você for honesta e digna contigo mesma esse não é um bom tijolo para o alicerce da construção de uma pessoa de Bem!
    Pense nosso!

  21. Obrigada pelas respostas pessoal, decidi não fazer nada e deixar isso para lá, beijos.

  22. Eita porra. Eu talvez possa entender o que você esta passando, mais tem um porém, as “tentações”, vão aparecer em qualquer momento de sua vida, cabe você resistir e seguir enfrente. Não conheço este teu amigo, mais provavelmente ele só quer VOCÊ por um momento, depois de se satisfazer, ele vai te deixar. Agora vem a pergunta de um milhão de DÓLARES (esta valorizado), será que vale apenas deixar seu namorado para viver um momento?
    Isso só mente você poderá resolver. Muitas pessoas acham bonitos, aqueles velhinhos que passaram uma eternidade juntos, mais poucos são capazes de sacrificar os desejos da “carne”, para alcançar tal objetivo.

  23. Sinceramente não sei até que ponto devemors frustar nossos desejoa e viver infelizes fingindo ser o que não somos. Acho que você não dece magoar seu namorado nem expo lo mas faca o que tem vontade. Conheca outro homem, compare e realize seus desejos. Ate porque assim será uma pessoa muito mais completa e feliz ao lado do seu namorado. So não deixe nunca ele saber e o trate com muito carinho. E não se culpe. Fazer sexo com outra pessoa não é o.fim do mundo

  24. So mais uma coisa que esqueci de dizer. As pessoas que ficam condenando ai pensem no seguinte. Vcs gostariam de ter ao lado de vxs alguém infeliz e insatisfeita? Vcs gostam tanto de sinceridade mas se seu parceiro ou parceira que você ama e esta junto há um tempao sentisse desjo sexuais por outra pessoa mas continuasse te amando você ia preferir que ele transasse com a pessoa escondido e continuasse com você te tratando com amor e respeito e você nunca soubesse ou ia querer que ele te abandonasse e fosse viver isso? Vale a pena jogar um relacionamento fora assim? Quanta hipocrisia. Somos humanos e temos desejos. Se a garota fosse promíscua nem estava preocupada com isso.
    Já teria traido horrores.

  25. Veja, com amigo não é boa idéia, você vai perder ele, melhor com um desconhecido, assim você mantem sua amizade para sempre, qualquer coisa só chamar que conversamos. :)

  26. Você deve fazer o que tem desejo. Vejo três possibilidades: (1) trair, que não é legal pois quebra a confiança, (2) terminar o namoro para ficar com o cara, que não é legal pois vai perder seu namorado (e parece que gosta dele ou (3) a minha favorita e que funciona muito bem na minha relação.. abrir o jogo para seu namorado e fazer com o consentimento dele (quem sabe até com ele assistindo? Posso falar por experiência que não há nada mais delicioso que ver o prazer autônomo da sua parceira). O importante é você não conviver com a frustração, ao longo do tempo isso virará um problema na relação e mesmo sem você estar consciente disso, servirá como motivo para uma discussão, desentendimento ou até o fim do namoro.

  27. não use seu amigo. faça isso com um desconhecido. EU por exemplo. QUer foto da minha rola?

  28. Oi, tudo bem? Posso lhe dizer que eu sendo homem passei pela mesma situação com minha namorada, quase ao mesmo tempo de namoro que vocês. Eu nunca tinha translado com outra pessoa que não fosse ela e sentia muita tesão por algumas amigas, até que um dia eu falei para minha namorada o que acontecia comigo. Ela ficou louca e eu não quis falar mais no assunto, foi assim que passou um tempo e ela se sentindo magoada com o que eu falei decidiu arrumar uma transa com um amigo dela. Eu soube da sua aventura e aí decidi fazer o mesmo. Aí me dei conta de porque não fiz antes, nunca desfrutei tanto do sexo quanto me libertei, e não fiquei com preconceito de infidelidade bem coisa parecida, desfrutei muito mesmo. Ao final a vida e uma só

  29. Esqueça isso. Traição nunca é a melhor saída. Se for para trair nem namore!

  30. Se precisa de alguém para conversar sobre o que fazer realmente, me procure, tenho a solução!

  31. Se quer isso então termine com seu namorado e viva sua vida, não há consideração por ele é por tanto não há amor, mas se ama seu namorado esqueça essa ideia, a dor de see traído é enorme.. Eu já fui traída e sei como doi, não desejaria isso a ninguém. Boa sorte.

  32. O la eu acho que se você sair com seu amigo não será a mesma coisa Depois seria legal você procurar uma coisa que seja fora do seu núcleo de amizade a disposição

  33. Que beleza seria ele te comer e espalhar que você é corneteira. Você deveria largar seu namorado sua galinha rs

  34. Só uma informação: esse seu amigo vai te comer e depois contar para todo mundo.

  35. Realiza seu desejo e seja feliz. Sexo é a coisa mais gostosa do mundo e com alguém diferente do relacionamento mas gostoso ainda. Tudo que é proibido é gostoso.

  36. Realiza seu desejo e seja feliz. Sexo é a coisa mais gostosa do mundo e com alguém diferente do relacionamento mas gostoso ainda. Tudo que é proibido é gostoso.

  37. Oi Raquel
    Se esse desejo for muito forte e você tiver oportunidade de realizar, vai em frente, tenho certeza que você vai gostar ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar