Quero terminar mas não quero magoá-lo

Estou namorando há 8 meses e nosso namoro era incrível, todos falavam isso quando nos viam juntos. Porém, com o tempo, descobri que ele é uma pessoa ciumenta demais, grudenta e infantil. Temos bastante momentos incríveis juntos, momentos únicos (tivemos nossa primeira vez juntos), mas 90% dos momentos têm sido horríveis. Tenho medo de magoá-lo, e de me magoar, pois gosto bastante mesmo dele, o que eu faço? Já conversamos bastante sobre isso, mas não está adiantando.

Etiquetas
quero terminar
0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Ruanito
3 years ago

Um conselho: Se você não quer mais, e tem certeza disso, não enrole, acabe com o relacionamento, senão você vai sofrer cada dia mais e vai cada dia mais pegar algum tipo de aversão ao seu parceiro.
Não há fórmula mágica, em 99% dos casos, um dos 2 sai machucado com o término.
Se já conversou mais de uma vez e não adiantou, então diga “oi fulano, nós tivemos muitos momentos legais juntos e tal, mas está acontecendo isso e isso, já conversamos várias vezes e não tem adiantado, eu não estou me sentindo bem com a relação dessa forma, e por isso eu quero terminar o nosso namoro”.
Ele provavelmente vai lutar, dizer que irá mudar mais uma vez, mas se você chegou a essa decisão, mantenha. Se não tem certeza, apenas converse falando que IRÁ terminar caso não adiante novamente.

Botão Voltar ao topo