Quero terminar, mas não consigo por pena

Bom, namoro há 2 anos e quero terminar, mas não consigo por pena, medo e por não querer fazer ninguém sofrer, mas eu estou sofrendo. Vivo triste, mudei meu jeito de ser com ele (meu namorado) e acabei me apaixonando por outro durante esse tempo de crise no meu relacionamento. Sinto que se eu não terminar vou só piorar as coisas, mas nunca consigo, pois quando toco no assunto ele chora, fica desesperado. Estou tão confusa.

Ler
Eu simplesmente não consigo confiar nele
Etiquetas
quero terminar

2 Comentários

  1. Quanto mais tempo você se mantém empurrando um relacionamento que não mais faz sentido para você, mais você alimenta as esperanças do seu namorado, especialmente quando você cede e acaba voltando toda vez que tenta romper. Falta atitude da sua parte e firmeza ao abordar esse assunto com ele. Se o mesmo fizer um dramalhão Mexicano, você pede desculpas, diga para ele que você jamais gostaria de vê-lo daquele jeito, pois gostariam que ainda vocês fossem amigos, mas que não tem como mudar o que você sente. É difícil, mas você tem que enfrentar, pois trair não é legal, pelo menos termine respeitando o cara.

  2. Boua Pereira você falou algo muito legal principalmente para as mulheres que idealizao de mais. Sempre um cara bonito, forte, rico, que o casamento será o “zerei a vida”, vou ter filhos após isso será melhor até caírem de forma frustrada. :/

    O conselho séria terminar o mais rápido possível e pronto, assim como ele faria se tivesse outra e você descobrisse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar