Quero terminar estou certa disso, só que tenho pena dele

sou casada há dois anos e nos conhecemos há quatro anos, no início eu queria namora foi bom, e ele e um cara muito bom, me respeita mas queremos coisas diferentes, ele e caipira se contenta com pouco e não quer crescer na vida, eu já penso no futuro, mudar de vida, cidade, gosto de sair e ele não! quero terminar estou certa disso, só que tenho pena dele, porque sou a única pessoa que ele pode contar, a família dele é desestruturada, tenho medo dele não encontra uma pessoa que o faça feliz. E que eu faço? vou embora em busca dos meus sonhos e objectivos ou fico para fazer ele feliz? me ajuda não sei o que fazer

2 Comentários

  • F... 11 de abril de 2016

    Acho injusto com ambos você ficar com alguém por pena. Toda panela tem sua tampa!Vá atrás dos seus objetivos e permita que ele possa correr atrás dos sonhos deles. Ficar só irá garantir um futuro infeliz para ambos, ele não tendo quem o ama de verdade e você sempre pensando como seria se fosse atrás dos seus sonhos.

    Resposta
  • lucio 8 de março de 2017

    Hoje me dia tá facil,pois antes do casamento percebe que não dá certo mas mesmo assim continua se casa criando uma grande ilusão para o conjutive e depois percebe o que quer e decide separar?a sua decisão vc tomou se casando com ele,o que vc pode fazer é conversar com ele e com o tempo deixar seu esposo mudar de ideia.
    Lembre-se que vc se casou nao foi para sua felicidade somente,ou fazer o que vc quer,e sim para ambos fazerem as coisas como se fossem uma só,com respeito e conversa…E se vc nunca mais encontrar um esposo como ele???Pense bem,homens humildes,simples e carinhosos são poucos,melhor ser caipira do que mulherengo ou agressivo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *