Quero terminar com meu amante, mas não sei como

Tenho 26 anos e há um 1ano e meio conheci um homem numa sala de bate-papo, ele é 14 anos mais velho. Meu namorado havia viajado e passaria 10 dias longe. Eu estava carente. Começamos a conversar sem pretensão, ele sempre muito educado chamou minha atenção e depois de uns 3 dias conversando marcamos de almoçar. Tivemos uma conversa boa e uma química, saímos do restaurante e fomos ao motel naquele mesmo dia, fizemos sexo e foi maravilhoso. Desde aquele dia passamos a ter um caso. Ele sempre me deixou bem claro que era bem casado, e sempre soube que eu namoro. Sempre fomos discretos, e sempre entendemos que nosso relacionamento seria só isso. O problema é que há um tempo eu comecei a sentir vontade de estar mais com ele. Uma necessidade de conversar mais, não só para combinarmos o dia e horários de nos ver. Sinto vontade de saber mais da vida dele e de como ele se sente, e que ele demonstre interesse em saber mais de mim ou cuidar mais de mim. Ele é sempre atencioso quando pode, mas é óbvio que é só para me manter dando o que ele quer. Só saímos para ir ao motel transar e ele morre de medo de sermos descobertos. Amo meu namorado, mas gosto de sair com ele e do que temos. Tenho medo que essa paixão boba me atrapalhe no meu relacionamento. E por isso queria me sair dele. Até já fiz isso uma vez, expliquei que seria melhor nos afastar, deu para notar a tristeza no olhar dele quando falei mas ele concordou e sumiu por um mês sem me avisar, mudou de número, fiquei triste inicialmente mas tranquila pois sabia que era certo. Mas em seguida me procurou, eu não resisti e acabamos nos envolvendo novamente. Continuamos nos vendo, mas quero me distanciar e não sei como fazer isso. A única coisa que enxergo é quão carente e sem amor próprio eu sou de aceitar esse relacionamento com alguém que nada pode me oferecer além do sexo. Meu namorado é bom para mim, o sexo é bom e reconheço que ele não merece e eu nem entendo porque faço isso com ele. Ao mesmo tempo adoro essa situação de ter alguém mais velho que me satisfaz e correr esse risco de fazer tudo escondido é muito excitante para mim, saber que alguém me deseja. Mas como falei, gostaria de acabar com tudo isso, sei que é perda de tempo e que posso magoar alguém com isso, mas não sei como acabar com isso.

Etiquetas
amante
3 1 votar
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marceleza
7 days ago

É muito difícil sair dessa situação porque ter amante é gostoso demais. Dá muita alegria e emoção a vida.

William
7 days ago

Não entendo esse “amor” que as pessoas tem por seus namorados(as) ou maridos(esposas). Traem, mentem, enganam e dizem que amam.

Quantas famílias destruídas, quantos homicídios e quantos suicídios acontecem, mas o mais importante é estar feliz, fazer o que se tem vontade.

Termine esses 2 relacionamentos, fique sozinha e se divirta com outras pessoas solteiras.

Greta
7 days ago

Amiga, entendo a sua situação, passo pela mesma situação porém o meu ” amante” só quer sexo, enquanto eu estou apaixonada .vou te dizer que não está sendo fácil superar, estou fazendo terapia e o que eu aprendi até o momento foi : não aceite menos do que você merece,a gente não pode viver de migalhas,ele nunca vai largar a família dele para ficar com vc,e se largar logo vai fazer de novo o que fez com a esposa,. se você acha que o relacionamento com seu namorado vai para frente, termine já esse enrosco, segue tua vida ..

gabriel
7 days ago

NESSAS horas eu levanto as mãos para o céu e agradeço por ser solteiro. mas ainda assim eu fico me perguntando : como pessoas assim conseguem dormir a noite? se você ama de fato seu namorado deveria contar toda a verdade para ele ou caso não conte, termine e deixe -o ser feliz com uma mulher de verdade!!

All might
7 days ago

então termine com seu atual e deixe ele ser feliz com uma mulher que não seja uma mal caráter como você, e vá ficar com seu amante melhor casal vocês 2 otarios será ótimo.

Sincero d
7 days ago

É tanta vagaba que tem como essa do desabafo que eu levanto a mão para o céu e agradeço por ser solteiro. Pena do seu noivo, que arrumou uma traste de mulher para casar. Espero que você tenha tomado muito galho nessa cabeça deprimente.
Melhor coisa é fugir desse tipo de mulher sem carácter como você..
Por isso desde que escolhi seguir o caminho MGTOW, não se envolvi mais emocionalmente em relacionamentos sérios, garantindo minha independência financeira, aposentadoria, deixando de jogar dinheiro, saúde e tempo fora. Hoje, faço da companhia de amigos de infância próximos, a minha melhor vivência

Henry
6 days ago

Vc e esse casado amam a conveniência de ter alguém ao lado, mas não amam seus parceiros.

Torço para q ele descubra, junte provas e jogue tudo no ventilador, você nunca mais deixará de ter má fama.

Paulo
6 days ago

Ama o namorado más chifra o coitado o Amante tem uma marmita novinha cria juízo

Mooca
5 days ago

Como é bom a sinceridade né? A palavra “traicao ” é horrível, as pessoas deveriam se acanhar de contar histórias como essas!
Como pode dormir de conchinha depois de leviandade como essas? Como podem colocar o prazer pessoal acima do bem do outro, que se diz amar? Triste o dia em que esse cara encontrou esse verdadeiro lixo pela frente. Não vale o que come! “Amo meu namorado!” Ama nada, não passa de uma vadia egoísta que um dia -espero- receba em dobro a maldade que está plantando.

Naná
3 days ago

Cada cabeça, uma sentença, Também não consigo entender esse jeito peculiar de amar, trair e mentir. Sou casada, já tive fase de ser muito assediada, porém, nunca fiz, mesmo estando carente muitas vezes.
Termine com seu namorado, ele não merece uma p*, e continue sendo a outra, esse papel te cai muito bem.

Botão Voltar ao topo