Problemas Familiares

Queria um filho e não escolhi direito o pai

Desde muito cedo já sonhava em ser mãe me casar com alguém que amava e ser feliz. Era isso que sempre desejava. Mas o tempo foi passando, escolhendo pessoas erradas então ia adiando a maternidade. Foi quando cheguei aos meus 31 anos e nada. Minha irmã mais nova já estava casada e feliz, e eu correndo atrás do prejuízo. Apaixonei-me por um homem que achei maravilhoso ideal na cama na vida combinávamos em quase tudo, ele só tinha um defeito era apaixonado por outra!Terminou comigo na véspera do ano novo, pronto meu sonho tinha morrido ali. Foi então que minha Irma teve a brilhante idéia de me apresentar seu cunhado, era um homem quieto não conhecia muito bem, não era tão bonito, mas pelo menos não tinha ninguém, pensei. Envolvi-me, mas desde o começo não me apaixonei deixei me levar e depois de alguns meses sem ele saber parei de tomar a pílula, por nove meses tentei engravidar quando estava desistindo consegui, uma linda menina meu sonho realizado. Pois bem a realidade bateu minha porta não amava meu marido desde quando engravidei meus olhos se abriram e a realidade apareceu. Seus defeitos apareceram tão evidentes que quando minha filha nasceu não quis ele lá, só minha mãe. Depois que engravidei vi o quando ele é ruim de cama péssimo. Eu só pensava em engravidar nem percebia nada, hoje nem consigo beijá-lo, tudo me irrita não sei o que fazer só penso na minha bebe que ainda é muito pequena e não sei o que fazer.Obrigada!

5 Comentários

  1. mais vale acabar um casamento de mentira, que continuar a ser infeliz, tenta ter uma boa relação com ele como amigos, ou nem que seja apenas como pais. mas desta vez se arranjares alguém, arranja um que te ame, não que goste de outra como o primeiro. boa sorte na tua vida.

  2. Os todos os casamentos são complicados. Os defeitos estão presente nos maridos e na mulheres sob o disfarce de hábitos. Assim como você observa os defeitos do seu marido, ele tem conviver com os seus. Todo casamento precisa de estimulo de ambas as partes: atividades do casal e atividades individuais, senão não prospera. É preciso quebrar a rotina. não existe pessoas perfeitas.

  3. Pois é. O lindo sonho de ser mãe e de ser somente mãe, mãe e mãe. Já é. Contente-se. O seu sonho era ser mãe, não um amor ardente e um afeto de verdade. E saiba. Você foi calhorda. Usou o homem como um banco de esperma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar