Queria manter o meu padrão de vida mas o namorado é pobre

Sou uma mulher jovem de vinte e poucos anos e com grandes sonhos. Ainda não trabalho, sou estudante universitária e namoro um cara muito bacana há cerca de 1 ano e meio. Ele tem 30 anos, já é formado e trabalha, mas ainda mora com a mãe.
Ele é do tipo de namorado que muita mulher queria ter: carinhoso, atencioso, romântico, vive me elogiando, me ama E eu também gosto dele, mas ele é pobre. Não é pobre daqueles que vivem em baixo da ponte, mas ele tem 30 anos, ainda mora com a mãe e ganha pouco. Na idade dele, meu pai já tinha filhos e sustentava uma família, enquanto que ele não tem dinheiro nem para a gente fazer uma viagem simples. E isso me preocupa em relação ao nosso futuro. Não sou interesseira, não sou do tipo de mulher que só pensa em dinheiro, mas sei que dinheiro é importante e conta muito numa relação. Sempre estudei numa das melhores escolas de minha cidade, fiz curso de inglês, desportos, viajei para o exterior, moro numa boa localização e não quero perder o padrão de vida que tenho. Tenho medo de acabar casando com ele e passar por dificuldades financeiras, ver meu padrão de vida cair e aí começarem as brigas, as discussões os problemas de auto estima Ainda estou com ele porque gosto muito dele e tenho esperanças de que a condição dele vai melhorar, mas tenho receio de estar me iludindo Não sei o que fazer, isso está me matando!

7 comentários em “Queria manter o meu padrão de vida mas o namorado é pobre

  • Andreia 27 de fevereiro de 2019

    Experiencia própria de uma mulher de 50 anos! Não adianta ter um homem carinhoso, bonito, bom de cama, um príncipe encantado, se o cara realmente não tem o mesmo padrão de vida! Dificilmente dara certo, porque o mundo real tem BOLETOS, agua, luz, telefone, comida, lazer, fora os extras que aparecem, ai vem as brigas, as cobranças e o mundo do faz de conta acaba!
    O que fazer?
    Senta e conversa com ele, o que poderão fazer juntos para uma vida melhor? Ate porque você também vai ter que contribuir e fazer a tua parte.

    Por fim um cara com 30 anos e ainda morando com a mae, ja me soa estranho, mas hoje em dia esta desta forma mesmo, porque sair do colinho da mamãe se tem tudo em casa, TE CUIDA Q vc podera ser a mae dele…

    Resposta
  • Michely 27 de fevereiro de 2019

    Senta e conversa com ele, ele como homem já deveria estar galgando algum sucesso profissional, já num é formado? num fez faculdade? Posso estar sendo sexista ou sei lá, mas homem tem muito mais chance de crescer profissionalmente do que uma mulher (experiência própria), se ele já tem 30 anos deveria estar ganhando pelo menos uns 4 salários mínimos. Dá uma analisada no perfil dele, ele é do tipo de homem que tem vontade de crescer ou está satisfeito com a vida que leva? Você tem que ver isso pq as vezes ele está acomodado e feliz daí diria para sair fora pq esse não vai mudar. Se morando com a mãe já não conseguem viajar imagina casados? Pq creio eu q a mãe sustenta a casa e ele a ajuda, agora se ele é o provedor da ksa daí tbm é problema pq ele não vai qrer casar ou casa e leva a mãe junto daí nos dois casos é problema.

    Resposta
  • Raphy 27 de fevereiro de 2019

    Cai fora! Pobre ninguém merece.
    Se ficar com ele logo vai deixar de usar os seus hidratantes Victoria Secret’s pra usar Monange. Eu hein, jamais faria essa troca!

    Resposta
  • Juninho 27 de fevereiro de 2019

    Ele não te oferece o padrão que a princesa quer? E vc oferece o padrão que ele quer? Na hora de ser sustentada as feminazi mudam né. Amam ser sustentadas mas JAMAIS oferecem algo. Pq vc não garante um futuro melhor já pensou nisso? Aí iria dizer: a mas eu não vou dar conforto a omi. Filha termina deixa seu namorado arrumar ar uma que preste que não seja interesseira. Vai procurar um coroa de 60 anos rico pra te sustentar vai. Eu falo periguetes assim é só irá comer mesmo não tem outra utilidade. Ele trabalha tenta oferecer algo já vc não oferece nada só quer usufruir. Ele merece alguém melhor, pra ajudá-lo a crescer.

    Resposta
  • Sherlyn 27 de fevereiro de 2019

    De novo essa história? não cansa não?

    Resposta
  • carla 27 de fevereiro de 2019

    Se ele é uma pessoa que vale a pena investir emocionalmente, porque vc não proporciona, de forma delicada. Por exemplo compre ingressos para shows, se souber que ele vai sair de férias e quer viajar combine com ele que será o seu presente. Quantas mulheres não são totalmente dependentes dos seus parceiros ou até de forma parcial? O mundo é outro e os casais são mais co-participativos com os gastos. Ele estuda e trabalha, portanto é uma pessoa de valor que está tentando se construir na vida, mas talvez a grana que ele receba queira investi-la em uma base mais sólida para ter o que oferecer no futuro para a sua parceira, mas economiza nos supérfluos. Se vc gosta tanto de manter esse padrão, banque para ele poh! É bem melhor do que largar esse namorado e pegar um filhinho de papai desocupado e de cabeça vazia. Vc tem um homem ao seu lado e não um moleque.

    Resposta
  • jessica 27 de fevereiro de 2019

    Desde 2 0 1 3 e vc ainda nessa.
    Essa postagem é fake. Tem uma igual em 2 0 1 3

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *