Quer ter um filho com meu amante.

Sou casada há 12 anos e a 7 mantenho um relacionamento extra-conjugal. Amo essa outra pessoa, que também é casado. Faz tempo que ele fala em ter um filho comigo, mas sempre recusei. Porém, estou com muita vontade de ter esse filho com ele. Nos amamos muito. Mas não tenho coragem de deixar meu marido. Tenho o filho?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Larissa
5 years ago

Você já tem esse caso há 7 anos e ainda tem o desejo de ter um filho com o amante e não com o seu marido? Acho melhor pensar com calma na sua relação com o seu marido e ver se vale a pena continuar com ele ou se libertar de vez para seguir a vida como bem entender.
Se não tem a intenção de ficar com o seu amante e construírem uma família não é uma boa ideia ter um filho com ele. Bom eu acho isso.

cas
5 years ago

Não cometa essa insanidade. A criança receberia o sobrenome de quem? Mentiria pelo resto da vida a um filho seu sobre o sagrado direito de saber quem é o seu pai verdadeiro?!

Caio
5 years ago

Deixa disso. Ele só quer o filho por ser um desafio. Tipo, quando você e seu namorado fazem sexo na casa dos seus pais quando eles viajam.. bem coisinha de adolescente. Filho é algo que se tem quando se tem equilíbrio, estrutura. Se você trai seu marido a 7 anos e não quer terminar o casamento é sinal de loucura. Está na hora de amadurecer, tanto você e como o seu amante.

Judy
5 years ago

Você pode ser leviana enquanto for mas não envolva uma criança no meio de tanta indecisão, se você é casada sabe o que é bom para você então resgate isso e decida-se!

Alana
5 years ago

Não tenha esse filho. E decida se quer seu marido ou o amante, isso que você está fazendo é uma falta de respeito sem tamanho com seu companheiro e portanto, você não o merece.

ana clara
5 years ago

eu acho que você deveria pensar um pouco para não se arepender dai vai sertarde de mais

Ronaldo
3 years ago

Te chamar de vagabunda é pouco por isto nem vou falar nada.

Bs
3 years ago

Vai la tenha um filho dele e leve um pe na bunda hahahah e outra separe porque você não merece ter alguém como marido saia da vida dele sua verme desprezivio lixo

Juca
3 years ago

Não tenha esse filho. Não vou falar de questões morais mas hoje em dia é muito fácil perceber se a criança é filho do cara ou não. Basta os grupos sanguineos não estarem ajustados que o seu marido vai perceber. Além disso se você transa com os dois há a possíbilidade do filho ser mesmo do seu marido. Psicologicamente deve ser horrível ter um amante há 7 anos quanto mais ter um filho. Um dia você acaba sozinha com o filho, o seu amante não vai mais querer você e a mulher dele poderá acabar por perdoar o cara. Você será a parte mais fragilizada e ainda vai colocar problemas na criança, com a possibilidade de ela te odiar pelo que você fez. Espero que encontre luz.

homem
3 years ago

Tenha o filho com seu amante, as pessoas gostam muito de julgar, deixe ele te engravidar gostoso!

Oliveira
2 years ago

Nao faz este filho não sei como que você consegue ter um amante a 7 anos isso e uma crualdade com teu marrido

Depassagem(h)
2 years ago

Desculpe-me, mas Você não irá gostar do que vou escrever aqui. Sem intenção alguma de magoá-la, sinceramente não encontro palavras que não sejam pejorativas para Vc. Puxa 7 anos enganando o marido?!
Você está usando o seu marido para enganar as pessoas que convivem com Vc. Uma fachada da boa menina, da respeitável senhora e para ter o conforto de um lar. Algo, diria eu, criminoso. Isto mesmo, porque é algo planejado e está usando o seu marido só para Você poder manter esse relacionamento com o seu amante que também é casado. E a sua desclassificação em termos de sua vida é tanta, que até deseja ter um filho dele amante. Porque é que não pede o divórcio e viva como Você quiser?! Poderá ter quantos filhos dele, se quiser. Só que quem irá sustenta-los será Você e o seu amante. Peça o divórcio com o seu marido e deixe-o encontrar alguém que realmente o respeite e o ame. Viva a sua vida, mas não atrapalhe a vida de seu marido.

Luismar
2 years ago

Na vida só colhemos aquilo que plantamos Gálatas c6 v7. Todos os casamentos devem ser respeitados por ambas as partes se não o próprio Deus o julgará hebreus c13 v4 fica aí uma mensagem do céu!

Júlio César
7 months ago

Com esse tempo todo de relacionamento extra conjugal,pode ter certeza que seu marido já sabe e concorda com o fato de ser corno,sendo assim se sente com ele(seu marido) e conte o desejo do seu amante,pode ter certeza certeza que vai ser o ápice do fetiche de ser corno,ver você grávida e criar o filho do amante.Sddim os três serão realizados.

Botão Voltar ao topo