Quando acaba minhas calcinhas uso as cuecas do meu marido e do meu filho

Sou velha, feia, tenho a boca torta, sou quase banguela, uso dentadura, sou porca, preguiçosa, mentirosa, maldosa, fofoqueira, falo mal das pessoas, não limpo a casa, não trabalho direito, no trabalho fico o tempo todo cuidando da vida dos outros, sou invejosa, enrolo e não faço nada direito. Minto para o marido dizendo que sou a tal, que no trabalho todos me respeitam que falei isto falei aquilo, tudo mentira, tudo safadeza, lá não passo de uma idiota medíocre. Não gosto de tomar banho e já fiz xixi no copo porque o banheiro estava ocupado, durmo com os pés sujos e as vezes meu cachorro faz xixi na minha cama eu seco com o secador e pronto. Quando acaba minhas calcinhas uso as cuecas do meu marido e do meu filho, e quando não da vou para o trabalho sem calcinha mesmo. Fico meses sem passar a escova na dentadura, não raspo as pernas, não faço unha nem tiro sobrancelha. Pronto falei!

Etiquetas
calcinhas
0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
steph
5 years ago

mas admites ao menos isso xDD

Antonia
5 years ago

Caraca! Acorda mulher!
Preguiça e mal caráter já era. Mude. Ainda da tempo. Eu mudei radicalmente minha vida depois de um relacionamento de 21 que ele me largou com 2filhas por uma book rosa!
Mude de vida. Deixe de ser preguiçosa. Eu não sou nem um pouco. Vivo trabalhando. Mude uma coisa por vezes. Se olhe no espelho e ame VC mesmo. Pronto falei tb

Botão Voltar ao topo