Posso estar errado,mas acho que minha esposa me trai

Somos casados há 25 anos e de um tempo para cá,já ouvi ela e amigo de trabalho dela serem confundidos como casal.
Já chegaram a achar que me separei dela e a elogiaram como esta mais bonita depois que separou.
Perguntei como desentendido entrando no jogo como sabia que separamos e a pessoa disse ter deduzido por ver ela sempre com este amigo.
Recentemente um certo dia ele deixou a esposa no mercado fazendo compras e veio em casa pensando que eu estaria trabalhando, ficou surpreso ao me ver .
Após quando saiu de casa vizinhos viu ele saindo e fez cara de espanto como quem diz olha a vizinha com visita de homem em casa.
Observei rede social dela e este amigo comentou nas fotos dela dizendo sentir saudades, mesmo tendo vindo em casa?
Conversei com ela ,ela fugiu do assunto e quando o estou on line ele sai da rede parecendo evitar .
A esposa dele também já ouviu comentários sobre os dois ,mas parece que não se incomoda como eu.

5 1 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ronaldo
19 days ago

Bom meu amigo, acredito que você já tem a resposta para a tua desconfiança, só não enxerga se não quiser, a pergunta agora é o que fará a respeito do assunto, conselho meu, jamais perca a cabeça, não cometa nenhuma besteira que possa te prejudicar, não vale a pena, o erro não é seu, é dela, portanto meu conselho é que saia deste casamento por cima e deixe ela arcar com as consequências de seus atos, outra coisa, não adianta pressioná-la, elas jamais admitirão a traição, baseada apenas nas tuas suposições, mas se quiser provas concretas, seja inteligente e corra atrás, discretamente e dissimuladamente, faça de conta que acredita nas mentiras dela e de corda para ela se enforcar.

Luann
19 days ago

2 soluções:
– Baixe um software espião no celular da sua esposa para ler todas as mensagens e saber por onde ela anda
– Contrate um detetive particular para segui-la e tirar fotos de todos os lugares para onde ela sai sem você saber

Franz
19 days ago

Qual o problema dos homens de hoje em dia? Meu amigo, a sua mulher sabe de todos esses fatores, e não está nem ai para a imagem do próprio marido. não foi só o casamento que acabou, pelo jeito o respeito ao próximo também, hum? Das duas uma: ou acham que você é frouxo, ou eles tem certeza. Os dois nem se dão ao trabalho de disfarçar, o camarada entra na tua própria casa, sabe-se lá o que já fez lá dentro. Acorda, pô! Aproveite o descuido e a audácia dos dois e comece a coletar provas para o divorcio, se possível com ajuda de um terceiro, colete provas da traição. Se tiver comprovações o suficiente poderá recorrer de alguma forma e impedir que mulher fique com teus patrimônios, e recorra mesmo pois mulher sacana assim não merece ficar nem com um palito de fosforo, capiche? Não se divorcie agora, você vai se estrepar todo se agir pela emoção. Seja sorrateiro como eles estão sendo, não tenha misericórdia quando for sua vez de golpear pelas costas. Tenha paciência, e uma dose de maldade nesse coração, vai precisar. Boa sorte.

Mooca
19 days ago

Basta né amigo! A “desconfianca” passou longe faz tempo! O chefe está aí, só você que não viu. Toma uma atitude, seu nome está na lama, na boca do povo.

Sincero d
18 days ago

Cara, pelo que você descreveu tudo aponta que você está levando uma peruca de touro e não é de hoje. Você disse que confrontou sua esposa. Quanta ingênuidade, acha que ela iria admitir?
Bom, acho que você já sabe a resposta. Agora você que deve responder o seguinte: Quer continuar sendo um corno feliz e feliz e finge que nada aconteceu ou se divorcia, porém com risco de pagar pensão a ela, já que não existe flagrante.

Observador
18 days ago

Não será o primeiro e nem o último a ter uma esposa que prefere ser a outra de homem casado! No mais cabe a você decidir se aguenta ter um “ricardão” visitando a casa que você, também mantém!

Susu
16 days ago

Você tem todas as pistas para a sua resposta e somente quer a confirmação de outros.

Sinceramente não adianta confrontar, pois desvia e não vão adimitir. Então peça logo a separação e pare de ter dúvidas.

ana julia
11 days ago

Hj em dia existem tantos recursos tecnológico de baixo custo e alguns até gratuitos, para monitorar essa situação, o que se torna relativamente simples identificar uma traição. O próprio youtube trás diversos vídeos, mostrando diferentes tecnologias, inclusive das micro câmeras espiãs, já que existe a suspeita de que algo esteja ocorrendo dentro do seu lar. Acho que os indicativos que você relatou, passa mesmo uma forte impressão de que você precisa mesmo descobrir a verdade. Quem tem desvio de caráter para trair, também tem para mentir, por esse motivo, nem sempre um diálogo funciona, portanto, a meu ver você tem mesmo que ir atrás dessa verdade. Um detetive só é interessante, por realizar o seu trabalho de forma mais cuidadosa, para ela não descobrir que está sendo espionada, mas se você já está mais para chutar o pau da barraca, nesse caso use essa tecnologia que tem por aí.

sincero
3 days ago

Combine com a esposa dele o flagrante.
Lógico que ela está te metendo o par de galha.
Grave tudo para futuro problema judicial.
Ainda bem que descobriu a tempo. Parabéns.
Aproveite para ler mais, rezar mais, estudar mais e praticar esportes. Fique com Deus.