Porque meu cunhado implica tanto comigo?

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Sou casada há oito anos, e venho achando de uns dias para cá que meu cunhado está gostando de mim, conheci meu esposo através dele porque ele queria ficar comigo só que eu preferi meu esposo que também queria, depois ele passou a me odiar, querer nossa separação não aprovar nosso relacionamento, fofoca tudo que pode um, ficamos sem nos falar depois voltamos a nos falar, ele já quis me agredir por ciúmes de acha que eu estava cm outros caras, ele se preocupa com tudo que eu faço, já passo o pé em mim no sofá no meu bumbum e eu me afastei, passa de toalha, para eu ver, posso estar enganada mas não tiro essa ideia da cabeça chega me assustar, ele quando me ver arrumada não tira os olhos de mim, joga piadinha me zuando me chamando de gorda essas coisas ,ele faz de tudo para me irritar chama a atenção, briga comigo depois se desculpa, me odeia uma hora e gosta na outra ,, atualmente sou uma mulher que chama atenção tenho 68 kilos 1,69 tenho bumbum grande seios médios e barriga chapada cabelos longos, não sei si isso influencia a tara dele por mim ou pode ser coisa da minha cabeça ?não posso negar que isso me assusta, Conselhos por favor,

7 COMENTÁRIOS

  1. Qual a diferença se ele gosta ou não de vc? Se dá o respeito e valor, ele é seu cunhado, se afaste dele é o melhor que se tem a fazer, vc teve a chance de ficar com ele e escolheu seu marido então para de procurar pelos em ovos.

    • ótima resposta Adrian! nao faz diferença dele estar gostando ou nao de você, se dê o respeito e ignore ele.
      E vem cá, você nao eh tudo isso não de gostosura fiiaa, tá se achando demais. Este perfil que vc descreveu seio médios, quadril grande grande coisa mta gente tem hoje em dia, tá se achando avião q até o cunhado nao ta resistindo… ooohhh que problema!!!!!!!!

  2. Eu penso que vc fica muito exposta a esse seu cunhado, pois se o mesmo fica invadindo a sua privacidade, realiza comentários que não diz respeito a ele, uma vez que o mesmo não tem nada que se intrometer na sua vida, penso que o mais correto é o de manter uma distância. Vc não tem como morar longe desse cidadão? Acho que essa possibilidade deve ser analisada, pois a presença dele muito próxima a vcs não é benéfica, pois é evidente que ele ainda está com seu ego ferido pelo fato de vc ter se definido em ficar com seu marido e o mesmo ainda alimenta essa ideia fixa de ver seu casamento desmoronar. É o típico covarde que não sabe perder e ao mesmo tempo é incapaz de desejar a felicidade do seu próprio irmão, por estar corroído pela inveja. Essa relação é tóxica e muito cuidado, pois algum dia ele poderá te colocar em uma barca furada, mais uma coisa jamais se aproxime dele se algum dia tiver passando por alguma fase ruim no seu casamento, pois ele NÃO merece confiança.

  3. Mantenha distância dele.
    Já assisti em programa policial: um homem que matou a cunhada porque era apaixonado por ela e morria de ciúmes..por isso matou.
    Evite circular pelo mesmo ambiente, MANTENHA DISTÂNCIA!!
    Pense na sua segurança.

  4. Cuidado! Vc está introduzindo essa provável paixão dele por vc na sua cabeça, vc pode acabar pensando nisso demais, aí um dia vc se pega pensando em como seria transar com seu cunhado, e vai introjetando essa tara na sua cabeça até essa fantasia se tornar realidade.. se afaste dele, ele é seu cunhado, n precisa conviver com vc diariamente, conte ao seu marido e evite ficar só com ele, comece a evitar as reuniões familiares, e oq é isso de ficar “testando” só de toalha? Por favor né?..

  5. Existem.pessoas que não se colocam no seu devido lugar e seu cunhado é um tipo desse.
    Sugiro que fale com seu marido e ignore-o e quando ele te olhar encare e mande ele parar, isso publicamente, na frente do seu marido e seus familiares. DeiXe claro na frente de seu marido que ele não tem de se meter com vc, afinal vc so deve explicações ao seu marido.
    Eu, particularmente, não suporto pessoas assim.
    NAO ACEITE INTERFERENCIA, COLOQUE AUTORIDADE E CUIDADO, ESSE TIPO DESTROI RELACIONAMENTO!

  6. Se a resposta for sim, vai interferir na sua vida?
    Já passei por algo parecido, meu ex cunhado(minha irmã casada com ele faleceu) já deu em cima de mim, por mensagem, ele nunca teve corag de falar pessoalmente. Mandou mensagem dizendo q gostava de mim, mostrei pra minha mãe, caso ele falasse q eu estava dando em cima ( Pq homem é pilantra), e no fim mandei ele parar de mandar mensagem falando besteira, pq eu jamais faria algo q mchucasse minha irmã.e o assunto encerrou. nos tratavamos normalmente e ele nunca mais se insinuou. Apesar de eu ver alguns olhares, eu simplesmente ignorava. A palavra certa é Respeito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here