Por que Traio meu marido

A três anos conheci meu marido nosso relacionamento não começou legal pois eu esta com outro cada na época,mais era um lance de 2 meses só nada sério conheci meu marido na Internet aí comemos a ficar dai se passarão 3 meses foi quando descobri a gravidez.Aí veio a proposta gente morar junto.No comeco era tudo perfeito ele me aceitou e me ajudou cuidar do meu filho mais velho até chegar o casula.Até aí tudo bem mais com tempo começou às crise primeiro financeira aí depois veio na relação.Desejo por ele acabou com tempo.As coisa ficarão pior quando eu fui trabalhar em um bar noite,aí conhceci um cara aí foi quando aconteceu a primeira a traição.Aquele homem era tudo que eu queria na aquele momento falava tudo quetia ouvir me tratava como um rainha.Mais aí ele teve que ir embora para outro país nessa época meu marido descobriu e me perdou.Mais mesmo depois do perdão a 3 dias aconteceu de novo fiquei com um cara minha infância.E o desejo que eu não sinto pelo meu marido.Mais esse cara que estou ficando me faz subir pela paredes os beijos as carícias me faz ficar com perna banbas.Já tentei terminar com ele mais ele fala que gentr não pode terminar por causa das crianças etc.Mais meu desejo por outro homem não passa.E porque eu perdi o desejo pelo meu marido.

Etiquetas
trair trair marido
0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sabetudo
4 years ago

Você trai seu marido porque você quer. Pq não aguenta ficar com um homem só e está sempre a procura de novidade. N sabe o que é casamento e nem família. Só pensa em homem 24h por dia e cede a qualquer galanteio.

Nunes
4 years ago

Você é o tipo de mulher que não pode ter família e muito menos marido, não se da o respeito, largue do seu marido deixa ele ser feliz com outra, cá entre nós já pensou em ganhar dinheiro como garota de programa, você leva jeito.

Saberudo
4 years ago

Você casou para construir uma família ou para ter múltiplos orgasmos todo dia? Falar mal do seu marido aqui ê muito fácil ele não está aqui para se defender. Coitado dele.

Sejafeliz
4 years ago

Nossa gente será que todos leu a história ela tentou terminar o casamento mais ele não aceita e pelo que ela mesmo disse ela contou para ele sobre a traição e mesmo assim ele aceitou ela.Será que ela é só errada da história e ele?Porque para mim ele também não presta por aceitar ser traído.E pelo que ela gostar de sexo não é nada ruim pois todo homem gostaria de uma mulher assim.Agora se ele não dá conta super apoio ela procurar outro e ser feliz.Minha Querida termina com ele e vai ser feliz com alguém que te mereça porque se você chegou ao ponto e ir atrás de outro você não é só culpa ele também tem culpa.Fim de uma relação culpa não é só de um e sim dos dois

Bianca
3 years ago

Ah, vão se danar suas hipócritas, se voçê pode trair, trai muito bem. Ando aqui a mandar bocas porque és isso e aquilo? Mas coom certeza que os seus maridos andam ai a vós trair a torta e a direita e nisso nninguém fala. Os homens podem trair porque são macho alfa, né? Se podes trair, traia mesmo. Essas que falam mal das outras são as mesmas que dormem com maridos das outras.

Cupido
3 years ago

Será que seu marido não teria o fetiche de ver você com outro homem e derepente isso poderia alavancar o relacionamento de vocês

Botão Voltar ao topo