Perdi a oportunidade de me casar com um homem que eu realmente gostava

Bom, esse ano eu perdi a oportunidade de me casar com um homem que eu realmente gostava, por causa das atitudes ruins do meu passado. No passado eu era burra demais, eu me relacionava e era romântica com homens maus, pois acreditava na bondade deles. Por consequência disso, eu menti muito para o meu ex, para esconder as consequências do meu passado, um passado da qual me destruiu, por ser boa com eles. Queria esconder as coisas dele, pois eu não queria que ele me deixasse como os outros fizeram comigo. Ele demonstrou me amar e não ligava para a minha aparência, mas sim para o que eu sou por dentro eu e ele temos muito, muito mesmo em comum, eu poderia ser eu mesma ao lado dele. Mas eu vacilei muito, porque eu estava com medo de perder ele e parando para pensar, se eu tivesse sido 100% sincera com ele, mesmo com os erros do passado, estariamos juntos. Esse meu medo de perder ele estragou tudo e ele me odeia, pois acabei fazendo com que ele e um amigo dele terminassem a amizade. Não sei se a culpa é minha, já que o própio ex-amigo dele disse para mim que ele já foi babaca com outras pessoas. Ele me falou que não casou comigo por eu não ser uma santa ou mocinha de familia. Sabe o quanto isso dói?Acho que esse tempo todo, estava me relacionando com um cara, que liga muito para os esteriótipos das mulheres. Ele ficou comigo porque pensava que eu era perfeitinha, mas não sou. Óbvio que me arrependo amargamente do meu passado, deveria ter me guardado para a pessoa certa. Enfim, depois dele acho que não vou conseguir amar ninguém, já que eu não sou uma boa moça.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Isa
23 days ago

Não fique se martirizando, de qualquer jeito não era para ser, se ele realmente te amasse mesmo sabendo do seu passado, ele não te julgaria, isso não deveria importar, você é sim, uma boa moça, é esse cara não serve para vc, você não consegue enxergar isso agora porque está apaixonada por ele.

ana maria
23 days ago

O que falta em você é aprender a realizar uma melhor leitura dos homens com as quais se relaciona, pois você flutua entre os extremos, ou seja, sai dos malandros que até então só te colocaram em uma fria, para iniciar algo com um sujeito conservador. Conheça melhor a pessoa antes de se relacionar, observe o seu caráter, se é uma pessoa mais aberta para favorecer os diálogos, que você sinta a confiança de abrir um pouco mais da sua vida. Se no passado você passou por experiências importantes que deixaram máculas, é importante, que o seu namorado conheça a sua verdade, mesmo que não seja logo que se inicie o relacionamento, mas em algum momento terá que se fazer conhecer melhor, se mais transparente, para estabelecer entre vocês um maior clima de confiança, mas se porventura ele não te aceitar, por algo que ele escutou e não digeriu bem, nada pode ser feito, a não ser tocar a sua vida para frente e no futuro encontrar um parceiro mais confiante e aberto. No seu caso específico, esse lance de fazê-lo perder a amizade também determinou muito o rompimento. Vc foi pouco esperta nesse ponto. Nunca bata de frente com amigos do seu namorado.

Luan
23 days ago

Ele é machista e foi preconceituoso porque desprezou seu passado. Sinto-lhe dizer mas ele não é o príncipe encantado ainda, e sim um cara igual ao seus ex mas que disfarça na hora de falar as coisas.

someone
23 days ago

Daqui um tempo ele vai ser só mais um na sua lista de “homens maus que você foi boazinha”. Supere o quanto antes e parta para a próxima.

Ralph
23 days ago

É isso que dá, muito fogo na periquita.

rose
23 days ago

Eu também perdi a oportunidade de ficar com o amor da minha vida. Eu gosto dele, e ele também gostava de mim, só que por alguns motivos tive que dizer não a nós dois, é agora ele está casado, e ainda sofro muito por ele.

mili
22 days ago

Cuidado com os manipuladores emocionais. Quem realmente quer ficar, fica, quem não quer dá desculpa.

Não era para ser, siga em frente.

Concordo
21 days ago

Não pense assim, você vai encontrar alguém que t ama e t respeite. A única coisa é não se deixar ser sugada por esses pensamentos autodestrutivos e se ame mais.

Observador
19 days ago

Cada um tem uma História e pessoas Não são objetos para se querer alguém “zerado/zerinho”! Talvez a sua autenticidade tenha feito a consciência dele, pesar. Entenda como um ciclo fechado em sua vida e, da próxima vez deixe o passado no lugar dele e leve dele o aprendizado que deixou para evitar repetir os mesmos erros passados!

Susan
18 days ago

“Ele me falou que não casou comigo por eu não ser uma santa ou mocinha de familia. Sabe o quanto isso dói?Acho que esse tempo todo, estava me relacionando com um cara, que liga muito para os esteriótipos das mulheres. Ele ficou comigo porque pensava que eu era perfeitinha, mas não sou.Óbvio que me arrependo amargamente do meu passado, deveria ter me guardado para a pessoa certa. ”

Moça acorda é outro traste!

Se te amasse esse passado não importaria, pois o que deveria importar é a partir do momento que você se uniram e o que viveram juntos. Que foi algo real e não uma mentira.

Além disso, ele é santinho por acaso para exigir isso de você? Ele nunca errou? Nunca teve outro relacionamento?

Simceramente se o que vocês viveram juntos não valeu nada, então ainda bem que terminou, pois é uma pessoa que vê somente a si e que fantasia demais a vida! Ele ama a ilusão da cabeça dele e nunca se importou realmente com a pessoa com que ele viveu bons momentos.

Você é uma boa pessoa sim! Por acaso é crime ter relacionamento anterior? Sinceramente use seu passado para escapar de pessoas assim, pois não vale a pena investir seu tempo com alguém que está preocupado em preencher seu ego e não ter um real relacionamneto com você.

E outra você vai amar sim um amor de verdade, que te respeite e que não será escroto de exigir de você ser a santa virgem!

Mas primeiro aprenda a se amar senão vai cair de novo em um relacionamento tóxico.

Truth
5 days ago

Perdeu foi nada, um cara babaca que precisa diminuir o outro para cair fora merece é um belo chute no traseiro, acredite, foi livramento. Afinal, quem é ele para julgar seu passado?
Tenha mais amor próprio.

Botão Voltar ao topo