Peguei o amigo do atual

Fiquei junto com o cara que gosto +- 1 mês, mas ele sempre foi muito distante e ao mesmo tempo não (me deixando no banho Maria), do nada ele fala que vai viajar e passar 4 meses fora, e 1 dia antes me chama para ficarmos juntos e me contar a situação.
Eu já estava apaixonada, fiquei arrasada, no meio de brigas/entendimentos ele me solta via chat que o melhor éramos nós separar e quando ele voltasse a gente conversava (ou seja, quero comer outras sem compromisso) assim que ele foi o amigo me solta um boato que viu ele na webcan com uma mulher, e como no dia anterior ele sumiu e antes disso havia me dito que queria terminar, foi o fim, fiquei destruída e desamparada, nesse tempo me aproximei do amigo e acabou acontecendo tudo, sempre deixei claro que não gostava dele e tudo mais, ficamos 1 mês juntos, ele me pressionando para esquecer o cara que gosto e eu dizendo não, resolvi escutar meus sentimentos e vi que nunca iria gostar dele mesmo e botei um ponto final, disse que éramos só amigos e voltei a conversar com o cara que eu gosto e estamos nos dando super bem, creio que temos um futuro.
A questão é, será que esse amigo vai expor tudo? Fico pensando nisso, porque ele gostava/gosta muito de mim e eu simplesmente disse não, apesar de ter falado que eu nunca iria gostar dele e seria impossível esquecer o cara que amo em tão pouco tempo.
Tenho a consciência limpa porque estava solteira e sem compromisso com ninguém, mas talvez o cara que eu gosto não veja assim, não sei. – resumo do resumo da história.

Ler
Quero me apaixonar por alguém, mas não sei por quem me apaixonar !

4 Comentários

  1. Desculpa dizer mas parece que você foi testada e caiu na rede. A viagem do cara está na cara que foi blefe e ele deve ter percebido algum olhar seu para o amigo. Tanto que você acreditou no que disse o amigo dele, sem ciuminhos e sem “lutar” para que o namoro não terminasse por simples viagem!

  2. Penso que você não errou, mas antes dele falar, porque vocês não conversam? Sei lá, conta que ficou com alguém, não fala que foi o amigo, pode ser que eles se desentendam por conta disso e não acho legal para você, fica feio, se ele descobrir você confessa e seja o que Deus quiser.

  3. Viva um dia de cada vez. Se o cara contar, contou. Vc estava “solteira”. O que não dá é para viver com uma pulga atrás da orelha, com medo e apreensiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar